quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Everything can change- Cap 32

Vocês entram na sala, passam o resto das aulas TODAS no tédio, acaba as aulas e vocês cada um para seu quarto .
Vc- Nossa, esqueci de ver o Justin ! Poxa!
Kristin- Calma, (seunome) ! Amanhã pela tarde você falta a aula de artes ! 
Vc- Do GianLuca ! é eu não quero ver ele, por um bom tempo !
Kristin- E o logan ?
Vc- Ele é divertido, um amigão ! 
Kristin- Só amigaão ?! - irônica
Vc- Kristin, o amor da minha vida acabou de entrar em uma cama de hospital, não sei quando ele irá acordar, e você ja tá pensando que to apaixonada ?! Poxa ! Que coisa viu ?!
Kristin- Desculpa !
Vc- Tudo bem- vai no banheiro escovar os dentes
Kristin- O Ryan, está bem triste !
VC- Percebi isso, no colégio !
Kristin- Eu não sei o que eu faço
Vc- Você não tem que fazer nada, só o tempo pode fazer ! E.. eu preciso acreditar nisso, mas não consigo ! - senta na cama e coloca a mão no rosto
Kristin- Calma viu ( seu apelido ) o Justin, vai acordar 
Vc- Vou entrar na internet, para vê o que está acontecendo !


VocÊ liga seu netbook, entra na internet e vai no site de fofoca e logo quando abre a página você dá de cara com uma notícia.
Vc- Kristin ! Kristin ! - aponta pro netbook
Kristin- O que foi ?! - chega perto de você e vê a notícia- Mas isso é mentira !
Vc- Pura mentira ! - chora- Como .. como podem fazer isso comigo !?
Kristin- A Pattie e você, esclareceu tudo !
Vc- Pois é ! Agora várias garotas vão me culpar por esse acidente !
Kristin- Você não estava brigando com o Justin, ao contrário estava no maior amor ! - sorri
Vc- Poisé, mas estão falando isso ! Ah ! E agora ?!
Kristin- Liga para a Pattie !
Vc- Sim !


Você vai pegar o celular, e quando foi dicar o número viu que tinha várias chamadas não atendidas, de um número desconhecido, então você  resolve retornar.


Ligação ON *


Vc- Alô
XxXx- Oi (seunome) !
Vc- Logan ?! - a  kristin chega perto de você para ouvir a conversa
Logan- Sim sou eu, desculpe ! Mas queria saber se era seu número .
Vc- Agora,descobriu que é meu telefone mesmo ! Mas o que você queria ?!
Logan- Se você estava bem !
Vc- Estou zangada, por causa de um boate na internet, e voc~e como tá ?
Logan- Bem, bem ! Olha, sábado eu e o carlos nós vamos para o parque, quer ir ?! Para você arejar a cabeça, vamos nos reunir... amigos !
Vc- LOGAN !
Logan- O que foi ?! VocE^não pode ficar enfurnada ai não ?!
Vc- Eu vou ver, tá ?! Agora preciso ligar para a Pattie !
Logan- Tudo bem ! Tchau !
Vc- Tchau
Ligação Off *


Vc- Nossa esse menino é muito besta- sorri
Kristin- Você sorriu ! - se espanta
Vc- Aham
Kristin- O que ele disse ?!
Vc- Para, ele o Carlos e eu irmos ao parque
Kristin- Vai amiga,para esfriar a cabeça
Vc- Tá ! eu vou ! - sorri- Vou ligar para a Pattie


Ligação On *
Vc - Alô Pattie... vocÊ viu o que está acontecendo na internet ?!
Pattie- Infelizmente, amanhã mesmo vamos esclarecer tudo !
Vc- Ainda bem, eu estou com muita raiva desse jornalista !
Pattie - O nome da jornalista é Amanda Shaw
Vc- OQUE ?! É A MÃE DA ELY ! DAQUELA VÍBORA ! AAAAAAH QUE ÓDIO !
Pattie- O que foi ?1
Vc- Nada Pattie... eu vou resolver isso agora ! - desliga o telefone


Ligação Off *


Kristin- O que tem a mãe da ely !?
Vc- ela é a jornalista !
Kristin- Oh meu Deus !
Vc- eu vou resolver isso agora !
Kristin- Você não pode ir, se não é suspenção !
Vc- Que se dane !
Kristin- uma suspenção bem grande, porque eu aposto que você vai bater nela !
Vc- To nem ai -sai


Você sai correndo,a té o pavilhão em que a Ely ficava, até que você chega e começa a bater na porta com muita força


Ely- Espera- falou sonolenta
Vc- ABRE LOGO ESSE DESGRAÇA
Ely- Calma nervosinha - abre a porta 


Logo quando a Ely abre a porta, 
image
Vc- SUA VADIA !



Vc- SABE DE UMA COISA, EU NUNCA QUIS AQUELE PAPEL DE JULIETA, NUNCA QUIS AQUELE GAROTO ! QUE DROGA NÃO ME JULGUE POR ISSO  ! QUE MERDA ! ME DEIXA EM PAZ ! JÁ BASTA O MEU JUSTIN, ESTÁ EM COMA VEGETATIVO ! E VOCÊ AIINDA... 

Ely- Me desculpe - abaixa acabeça
Vc- Tudo bem.. mas por favor peça para sua mãe tirar aquilo da internet e desmentir tudo !
Ely- Tá (seunome) ! Tchau ! - passa a mão no rosto
Vc- VocÊ mereceu essa surra garota -pisca e sorri
Ely- Verdade - sorrri- Amigas ?!
Vc- Nao !


COOOOOOOOONTINUA !


MINHA TIA DEIXOU EU ENTRAR HOOJE !
HEHEHEHE AMANHÃ TAMBÉM VOU POSTAR !
PROVA DE MATEMÁTICA AMANHÃ, E SEGUNDA BIOLOGIA, ASSUNTO .. SEXUALIDADE ! KKKKKKKKKKKKKK ' BEEEIJIINHOS ;D






Imagine belieber-dani-  Ahhhh, tá gostando 22ka ?!


Vanessa silva- Vai se desiludindo com o tal do GianLuca, vai ter brigas com ele... mas a (seunome) não vai ficar com ele ! Vai ficar com o Justin óbvio ! KKKKKKKKKKK ' E eu tenho que ficar com ciúmes sim, pois a dani é uma ótima escritoora ! ;)

5 comentários:

  1. AMEIIII COntinuaaaaaaaaa
    By: @Biebsdapattie

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MORRENDO *O*

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIII

    Continuaaaaaaaaaaaaaaa
    NBem feito pra vadia da ELY kkkk devia ter matado ela :D

    ResponderExcluir
  3. Búúaaaaaaaaaa kkkkkkkk táh bom ok vc venceu vou esquecer o gianluca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa mais continuaaaaaaaaa que táh perfeitooooo nem é pra ficar com ciumes pq vc tbm é uma otima escritoraaa amore escreve super bem vcs deveriam escrever um livro serio mesmo agora continuaaaaaaaaaa que eu toh amandoo que sura em ela mereceu kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie leeitooraa noovaa aqui, adorei seu IB, aain chooreei aquii...(na parte da musica da Avril) amr, faaz o Juustin aacoordaar loogo poor faavor(ELE VAI ACORDAR NÉAH?) beeijoo *-*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9