sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Everything can change Cap- 40

Jus- Agora você vai ficar com segredinhos comigo (seunome) ?! - nervoso
Vc- Não é ficar com segredinhos !
Jus- E é o que então ?!
Vc- Você não entende !
Jus- Você não me fala !
Vc- POXA JUSTIN, EU ESTOU LHE DIZENDO QUE NÃO POSSO DIZER !
Jus- ENTÃO DEVE SER ALGUM SEGREDINHO QUE EU NÃO POSSA SABER !
Vc- SUA IRMÃ, PEDIU PARA EU NÃO CONTAR !
Jus- VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM ?!
Vc- CLARO QUE EU CONFIO, QUEM NÃO DEVE CONFIAR EM VOCÊ DEVE SER SUA IRMÃ, POR QUE ELA PEDIU PARA EU NÃO CONTAR, E ELA TE CONHECE A POUCO TEMPO !
Jus- É... DEVE SER ISSO MESMO, MAS.. MAS ! EU ACHO QUE VOCÊ DEVERIA ME FALAR !
Vc- ELA PEDIU PARA EU NÃO DIZER !
Jus- VOCÊ SÓ ESTÁ PROVANDO QUE NÃO ME AMA O BASTANTE !
Vc- VOCÊ ESTÁ CONFUNDINDO TUDO !
Jus- NÃO.. NÃO ESTOU !
Vc- Quer saber ?! Cansei de ficar aqui batendo boca com você, e esse teu tom de voz .. tá me machucando ! - sai





VocÊ sai do quarto, puta da vida com o Justin e vai para o quarto da Jully.


Jully - Pode entrar
Vc- Oi, posso dormir aqui !?
Jully - E o Justin ?!
Vc- Brigamos ..
Jully- Não me diga que foi ..
Vc- É .. ele queria saber o que agente tava conversando, e eu disse que não poderia falar, ai ele confundiu o nosso sentimento com a nossa conversa, e disse que eu estava com segredinhos com você ! Pirou ! Pirou ! Pirou !




Jully- Eu não queria causar essa confusão ! Me desculpa !
Vc- Hey ! Você é minha irmã e minha cunhada ! Então relaxa, você está precisando.. ah falando nisso, amanhã pela manhã mesmo, iremos falar com a Amanda !
Jully- Tá .

Você vai no banheiro da Jully, toma uma ducha faz sua higiene e vai dormir, vocês acordam bem  cedo e vão pro hospital, chegando lá .

Vc- Amanda ! Amanda !
Amanda- Oi (seu apelido ), Oi garota ! - sorri
Jully- Oi - sorri fraco
Vc- Oi amanda ! É eu preciso da sua ajuda, na verdade ela precisa da sua ajuda !
Amanda- Alguma doença !?
Jully- Não - olha para baixo já chorando .
Amanda- Ah Meu Deus ! Vamos pro meu consultório !

Vocês entram no consultório, você explica tudo com a ajuda da Jully que as vezes falava,até que a Amanda conclui

Amanda- Vamos fazer um exame então !
Jully- Tá
Vc- Vai dá tudo certo !

Depois de um tempo, depois que a Jully fez o exame.

Amanda- Jully.. eu acho que essa resposta vocÊ não vai gostar !?
Vc- Ela está mesmo ?!
Amanda- Você vai ter um bebê.
Jully - Mas .. eu não posso !


Amanda- Você vai querer abortar !?
Jully- Não sei !
Vc- Jully- sussurra surpresa .
Amanda- baixa a cabeça abre uma gaveta e tira uma foto de lá - Olha isso aqui !


Vc- Ai ! Meu Deus ! Que dó !
Jully- olha e chora mais
Amanda- É isso, que você quer ?!


Jully- Mas eu não vou deixar ele se formar !
Amanda- Não importa Jully ! É uma criança, é uma vida ! Você tem coração que eu sei ! Sinta-se no lugar dessa criança, já passou pela sua cabeça, que essa criança poderia ser você ?! Deus dá a vida, e só ele pode tirá-la ! Só ele !
Jully- Eu quero ter esse filho, amanda e (seunome).. o problema é que o Henry não sabe se quer ter esse filho ! Ele disse que somos jovens demais ! Mas eu já amo essa criança, só de pensar que eu sou gerando-a !


Vc- O que eu lhe falei Jully !?
Jully- Eu não sei  o que fazer - sai correndo .


Jully On *

Sentia as lagrimas quentes e cheias de dor rolando pelo meu rosto. O coração pulsava, transbordava culpa e raiva, sentia medo. Eu simplesmente me odiava por ser idiota o bastante para tomar decisões que magoavam alguém, e justamente alguém que ainda nem entrou no mundo e  que eu já amava tanto…E o pior: ninguém percebe o quanto eu fico triste com isso.  Tenho tanta coisa para falar e a única coisa que eu consigo fazer é chorar




Vc- Jully ..
Jully- SAI DAQUI ! SAI DAQUI ! EU NÃO DEVERIA VIM NESSA BOSTA DE HOSPITAL ! EU NÃO DEVERIA ! E TUDO ISSO É CULPA SUA, EU VIM AQUI POR SUA CAUSA ! E AGORA EU VOU ME SENTIR CULPADA SE EU ABORTAR ESSA CRIANÇA !
Vc- jully ..
Jully- VAI EMBORA !


Depois de um tempo ..

Jully- sai correndo - (seunome)... (seunome) ..
Vc- O que é hein ?! Veio falar mais besteiras ?! Olha só em vez de ficar ameaçando e xingando meio mundo, porque não faz, o que você tanto quer !? Ah é, esqueci. Você não é capaz, pois você fica pensando no que os outros acham ! - sai andando
Jully- Eu não vou abortar !
Vc- para - Como é que é ?!
Jully- Eu vou ter essa criança, mesmo que o Henry não queira !


Você vai para casa e a Jully vai para casa do Henry conversar, daí você chega em casa, e o Justin está com o Scooter, usher, Alfredo todos na sala.


Scooter- Ah ! Olha quem chegou - sorri e vai te dá um abraço
Vc- Como você tá ?!
Scooter- Vou bem, e vocÊ Justin já contou as novidades para a (seunome) ?!
Jus- Não.. não deu ainda !
Vc- Vamos lá diga o que está rolando !

Scooter-  O Justin vai fazer uma turnê de 2 anos ! - sorri 







 '' UMA SIMPLES FRASE, PODE MUDAR A VIDA DE QUALQUER PESSOA. ''


CONTINUUUA !  PESSOAS, LEIAM O QUE EU RESPONDI PARA A GRACIELE, SOBRE A PROXIMA IB ! E ME DIGAM O QUE ACHAM ! AAH E OUTRA TALVEZ  A IB ACABE NO CAP 45 !


Imagine Belieber- Dani- E esse capitulo está mais tenso aiinda, mas você gostou !? kkkkkkkkk


Naah- LEEEEEEEEEITORA NOOVA *o*  Gostou desse cap diva ?


Graciele- Gracii.. tipo eu não sei como vai ser sabe... só sei que essa #ib está acabando, e a próxima vai ser tipo um amor de verão que possa virar um amor eterno . Estou pensando nessa possibilidade !


Vanessa- Você gosta dessas partes, porque você é briguenta ! Isso sim ! kkkkkkkkkk ' Gostou desse cap ?! 



7 comentários:

  1. Perfeito continua eu adoro esse #ib

    ResponderExcluir
  2. EU NAO GOSTEI EU AMEI
    DIVAAA EEU ? q isso aamr
    aameei o cap de hj de ontem de tds

    ResponderExcluir
  3. ate que enfim eu voltei uhuu
    OMB eu tinha parado na 33 e quando eu entro ta na 40 meu passei mut tempo neh huahhuash
    mas continua ta muito muito maravilhosa.
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMIIIIIIIIIGA *----*

    Tá PERFEITAMENTE LINDA

    Mais eu não gostei disso de 2 anos fazendo turnê kkkkkkkkkkkk
    Ele deve ter feito isso pra curtir com ela já que ela não disse sobre a irmã dele ou está apenas curtindo com ela kkkk


    COOOONTIINUAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. OMB!!??? 2 anos?? nããããão!!!! continua logoo!!! to curiosa...
    @_ChocoMenta

    ResponderExcluir
  6. Cáh Liiindona adoorei a iideia daa proxiimaa IB, paarece qee vai seer mt booa taambeein !
    Ah too triiste poorqe essa vaai acabar,maais tuudo beem, adoorei o caap !
    Se puder ler a minha ou iindiicar seila: www.sonhosbelieber.blogspot.com
    Beeijoo !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAI MAGUO VIU BÚÚAAAA NUM É QUE EU SEJA BRINGUENTA NÃO AMORE TÁH SÓ UM POUQUINHOO É QUE O CLIMA FICA TENSO E QUANDO ELES VOLTAM É TÃO ROMTICOO E LINDOO AGORAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TOH AMANDOOOOO

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9