quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Everything can change- Cap 39

Vocês vão para casa, e não tinha ninguém lá.
Jus- Só tem nós dois aqui ! - abraça você
Vc- Aham - sorri - Mas - sai do abraço- Eu quero assistir um filme ! Hmm.. de TERROR ! -  ri
Jus- De terror !? A maioria das garotas odeiam filmes de terror pois tem medo !
Vc- Mais eu não sou essas garotas, eu sou a exclusiva (seunome) que ama filme de terror !
Jus- É realmente, você é a exclusiva pois só você tem meu coração ! - beija
Vc- Eu amo, muito você ! 
Jus- Eu também,meu amor ! Amo muito ..


Vocês assistem filmes, juntinhos... passam o dia todo comendo pipoca, brigadeiro e namorando, chega a noite e seus pais chegam em casa com a Jully.


Jully- (seunome), vem aqui agora - te puxa e vocês sobem para o quarto da Jully .
Vc- Foi o que Jully ?!
Jully- (seunome)... sabe! Eu só tenho 15 anos, e ... - respira fundo - eu to namorando com cara, o Henry a 6 meses e ... - respira bem fundo- Eu transei com ele ontem e ele sem querer gozou dentro de mim, e  eu to com medo de engravidar, me ajuda você que é médica !

Vc- Jully ! Como você foi fazer uma burrada dessa !?
Jully- Eu sei que foi vacilo - chora- mas aconteceu .. - chora mais ainda




Vc- Hey, não fica assim ! Hey 1 Você transou com ele ontem né ?!
Jully- Aham - limpa as lágrimas
Vc- Então, existe a pílula do dia seguinte, eu tenho uma cartela de pílula do dia seguinte e anticoncepcionais  aqui eu vou trazer para você !
Jully- Mas essa pílula só tem 10% de chances de não engravidar !
Vc- Jully ! Se você ficar grávida mesmo, olha só o que eu vou lhe falar ! Não sou eu, não é meu pai, não é sua mãe, não é o Justin e nem esse tal do Henry que vai dizer o que você deve fazer ok ?
Jully- Aham !
Vc- Olha bem para mim, só você.. só você pode fazer essa decisão, por que quem está carregando esse suposto filho ai na barriga é você ! Só você pode fazer essa decisão fica aqui no seu quarto converse com o Henry, o que ele acha sobre isso e depois você toma sua decisão tá, você quer tomar a pílula ?!
Jully- Quero !
Vc- Então vamos fazer o seguinte vou te dá essa pílula, e amanhã você conversa com a Amanda que é ginecologista lá do hospital tá ?!
Jully- Essa Amanda é de confiança
Vc- total !
Jully- Eu vou ficar então aqui pensando no que fazer
Vc- Pense bem, só você pode tomar essa decisão !
Jully- Tá ! Mas.. não conta a ninguém não viu , nem pro Justin ?!
Vc- Tudo bem ! - sorri fraco



Você sai, pega as pílulas e dá a Jully, ela toma e você faz cafuné nela  e a Jully se derrama em lágrimas, chora chora, chora até que dorme. então você sai.


Jus- Você demorou...o que foi que a Jully queria ?!
Vc- sorri sem graça- Nada não .. - sorri fraco
Jus- Ah, eu to cansado vamos dormir !?
Pattie- VocÊs não vão jantar não !?
Vc- Comemos porcaria o dia todo, eu estou sem fome !
Jus- E também
Pai- Então tchau ! - sorri fraco

Vocês dois vão para o quarto, você começa a tirar a roupa, e o Justin só te secando...
Vc- Dá para parar ?!
Jus- Desculpe !- coça a cabeça- É.. você tava fazendo o que lá com a Jully ?!
Vc- justin eu não posso falar !
Jus- Agora você vai ficar com segredinhos comigo (seunome) ?! - nervoso
Vc- ...


COOOOOOOOOOTINUUA !
PESSOAS 7 COMENTÁRIOOS ?!
QUEEEE LIIIINDOOOO !

RECOMENDO :
www.sonhosbelieber.blogspot.com
http://imaginesdajessica.blogspot.com

Anônimo-Obrigada pelo elógio .. kkkkkkkkkk ' Eai gostou do caap ?!

Graciele- Eu acho que vocês vão ficar sim, 1 mês sem #ib :/ mas eu vou tentar postar quando puder vários capitulos !

Anõnimo- Gostou desse cap !? *OO*

Vanessa- Sempre que der, eu posto ! Eu vou tentar mesmo, muito, muito, muito ! Gostou desse cap ?!

Jéssica Pedrozo-  Own, que bom que está gostando.. e esse cap ?!

@BeebeBeliebers- Já estou pensando na próxima #ib ! *OO* Mas acho que 1 mês inteiro eu n]ao fico nem postar não !

Imagine Belieber- Dani- AMIIIIIIIGA ! TEM NADA NÃAO *ooo* Gostou desse caap ?!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    QUE CAPÍTULO LINDO E TENSO kkkkk

    Jully, dá próxima use camisinha .. evita gravidez e doenças sexualmente transmissíveis hauhsauhd #parei

    Amei amiga *o* continuaaa???

    ResponderExcluir
  2. aaameei continuaaa ta perfeitooo ~leitora nova~

    ResponderExcluir
  3. Ameeei, Vlw poor diivulgar meu blog Cáh !
    Ah poosta siim seempre qee puuder, Too adoorando, coontinua loogo, !
    Que tp mais ou menos qe vai ser a outra IB?
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. OMG SE EU ESTOU GOSTANDO CLARO QUE NÃO EU TOH É AMANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO TUDO CONTINUAA PQ QUERO VER O BARACO DOS DOIS KKKKKKKKKKKKK ELA NUM PODE CONTAR O SEGREDO Ñ OK AAI ADORO QAUNDO CHEGA AS PARTES DAS BRIGAS NUM SEI PQ KKKKKKKKKKKKKKK AGORAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIVAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9