terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 13

Aí o Chaz puxa a Gabi, eles andam no parque abraçados quando eles cançam de tanto andar, ai eles sentam em um lugar do parque mais escondido das pessoas.


Chaz- Você queria muito me beijar né safadinha ?! - ri
Gabi- Comecei a dar valor, para as pessoas que realmente gostam de mim e .. Hei, voce ouviu o que eu disse ?! - ri
Chaz- aham- ri - Mas eu estou pensando em outra coisa .
Gabi- É o que hein ?
Chaz- Sabe quando você está apenas olhando para um lugar, mas com os pensamentos em outro?
Gabi - Sim, e no que você está pensando ?
Chaz- Nada nao - ri fraco
Gabi- Diga !
Chaz- Em algo que está ao meu lado !
Gabi - olha para os lados - Não tem nada ao seu lado !
Chaz- Claro que tem, eu estou pensando em você !


Gabi- Chaz... seu bobo ! - ri
Chaz- Que te ama !
Gabi- Você é lindo !
Chaz- Gabi.. sabe ! Ah Tempo eu queria te dizer isso ! - olha para baixo envergonhado
Gabi- Diga ! - sorri
Chaz- Eu amo muito você linda, e ... eu quero muito ter algo sério com você ! Eu quero namorar com você ! Mas ..
Gabi- Mas nada .. - beija ele
Chaz- sorri- Nossa, isso é um sim ?
Gabi- É sim ! - sorri

Com Ryan e Dani .

Ryan- Vem cá meu amor .. - te puxa
Dani - Para onde safadinho ?
Ryan- Para minha casa ! - ri

Ele te leva para tua casa, e vocês vão correndo para o quarto do Ryan, ele te coloca na cama, e começa a beijar o teu pescoço e você pegava no cabelo dele, ele ia tirando a roupa da Dani lentamente, e o Ryan a da Dani, quando eles estavam completamente nus, o Ryan pede para  Dani colocar a camisinha de menta, ela coloca e logo depois ele penetra na Dani... eles sentiam um prazer inexplicável, ele apertava a bunda da Dani, e a Dani arranhava as costas dele e o abdômen .. até que eles cansam de tanto fazer amor, eles deitam um do lado do outro, e os dois acabam tendo um orgasmo !

Jus- Meu amor, está melhor ?
Vc- Tô sim ! - ri
Jus- Então.. que tal, agente ir ali ... tirar algumas fotos ?!
Vc- ótimo !

Vocês entram na cabine de fotos, e o justin aperta do botão para tirar as fotos ..



Vc- pega as fotos e ri - Nossa, como eu fiquei horrível !
Jus- Não ficou não !
Vc- Justin ! E você ficou lindo como sempre ! Nem sei por que você aiinda fica comigo ! Eu sou tao ridicula !
Jus- Hei ! Você não é feia ! E mesmo que você... eu amo você, só você ! O que equivale uma menina linda, mas que não tem o meu  coração ?!
Vc- Ai.. que lindo - beija ele
Jus- Eu te amo minha linda !
Vc- Eu também . Agora eu to cansada, quero ir para casa !
Jus- Tudo bem ! - sorri - Vamos ?!
Vc- Aham !

O Justin te leva para casa, e no outro dia ....

CONTINUUA !

GEEEENTE, QUEM POSTOU ONTEM FOI A DANI, POIS EU FUI FAZER COMPRAS ! E EU GANHEEEEEEEEEEEEEEI O UTM *oooooooooooooooo* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! POIS É, POR ISSO QUE ELA NÃO RESPONDEU ! #SORRY ! MAS AQUI JÁ É A CARLINHA *OOO*


Graciele -  AAAAH QUE LIINDA *ooo* Gostou desse ?
Anônimo- Continuei, eai gostou ?
Raquel Fin- Gostou ? ;D
Julie- Gostou desse ?
Anônimo - Aaaaah ! Não foi eu que fiz o outro não ! Foi a Dani... esse foi eeu ! ahahaha Gostou amor ?

9 comentários:

  1. FIRST ! -dinoovoo- kkkk
    Aiin que Liindo aa Gabi ee o Chaz, Dani e Ryan.. !
    Cáah vooce gaaanhoou uum UTM?? Onde coomproou? Eu preeciiso dee um.. ! Taah muito liinda aa IB suaa Diivaa..! rsrs
    see eu goostei? kk to amando.. !
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
    Eu e o meu Ryan 66~
    Amiga, desculpa pelo meu capítulo horrível haha continua logo :)

    ResponderExcluir
  3. Continua logoo!! To curiosa ...Oq aconteceu no outro dia???
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  4. amoor me desculpa ter mais comentado é q minha mae me dexo sem pc por um tempinho , e agr eu volltei *-*
    taa tao liinda a IB s2
    poosta logo

    ResponderExcluir
  5. aaaamor continuaaaaaaaaaaaa ~leitora nova~ amei amei seu blog

    ResponderExcluir
  6. posta mais logo, ta muito lindo. Adoro as suas ibs. Você é ótima escritora. Um beijo

    ResponderExcluir
  7. Posta mais ainda hoje, ta muitoo lindo. Amei, continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  8. simmmmmm eu ameiiiiiii continuaaa divaaa

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9