segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 12

Vc- Quero ir para casa, Tchau gente ! - vai saindo cabisbaixa
Jus- Corre até vocÊ - Eu te levo !
Vc- Está bem
    Então Justin te leva pra casa e tenta fazer com que você esquecesse aquela cena:
JB: Esquece isso meu amor
V: Com Justin?? Só de pensar que foi minha culpa .. estava tudo tão bem sendo apenas amigos e a sua declaração mudou tudo, fazendo com que eu me apaixonasse por você e fazendo a Vanessa se matar
JB: Mais eu estava com ela apenas para te causar ciúmes ... então você me aceitou como um namorado e eu precisei terminar com ela! Eu não podia continuar, eu não amava ela
V: Se você não podia continuar, porque você começou Justin?
JB: Pare de falar assim, você está me deixando mal :/
V: Desculpa -abraça-
JB: Tenta esquecer ... já passou e não podemos fazer mais nada!! Porque não vamos ao parque com os meninos?? Lá você vai esquecer isso, esfriar a cabeça e se divertir com seus amigos, e comigo -beijo-
V: Sair para se divertir quando alguém se mata na sua frente?
JB: Larga de ser chata -cócegas- vamos -puxa-
   Então vocês acabam indo. Chegando lá:
Dani: Resolveram vir :)
V: O chato do Justin haha
Gabi: O chato que você ama
V: E como amo


C: Coisa linda hahaha
Dani: Para Chaz :) você fica curtindo com eles, comigo e deixa a Gabi só olhando ao invés de dar um beijo nela também né???
JB+VC+RYAN: Toooooooooooma hahaha
C: Não seja por isso
    Chaz vai em direção à Gabi, puxa ela e lhe dá um mega beijo:


DANI: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *O*
R: Para -tampa a boca dela-
      Alguns minutos depois:
C: Satisfeita Dani?
D: Demais haha  e eu pensando que você fosse GAY
           ~todos riram~
Gabi: Hoje a Dani tirou para falar besteira
D: Credo Gabi O,o
VC: Vamos mudar de assunto e curtir o parque?
JB: Você tem razão amor ♥
    Então todos foram se divertir:



  Aí (...)



CONTINUA !
Desculpa, ficou muito ruim.




Gente, não deu pra responder os comentários
porque eu tinha que sair rapidão! #Sorry
Mais obrigada gente *O* 11 comentários, que pefeito!!

5 comentários:

  1. Fiiiirstt !!!
    Ouuwn Liinda tudo bem, foi mal naaum ter comentado no 11 eu to trabalhaando muuiito ! AFF, noossa naquele 11 eu chooreeei caraa.. A Vanessa see MATOOU ! ! Taa boom siim Divaa, coontinua Loogo ta muito perfeeito, to amando a historia caadaa vez maais./

    ResponderExcluir
  2. Estou adorandooo,Continuaaa, to mega curiosa aqui!!!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  3. PQP literalmente
    até rápido você faz cap perfeito
    Mas continua logo tá u.u kk'
    sorry não resonder o outro, nem lembrei ;$

    by: Mah

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9