quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 15

Seupai- Sua avó !
Stefan- O que aconteceu com ela Pai !?
Seupai- AVC ! - olha para baixo
Vc- chora - Vamos que dia !?
Suamãe- A-agora !
Seupai- Tá bem, meu amor ! - abraça sua mãe
Vc- Vou pro meu quarto arrumar minhas coisas - sai correndo.
Stefan- Também .
Você chega no seu quarto chorando, pega o celular e manda uma mensagem para o Justin .

'' Amor, vou ter que ir para o Brasil agora... não sei quando vou voltar ! Minha avó teve um AVC.. eu estou muito mal.. Vai me ver no aeroporto ?! Beijos, eu amo você...muito ! ''

E depois manda para suas amigas, dizendo praticamente a mesma coisa... e vai arrumar a sua mala.

Depois de 30 minutos ...

Vc- PAAAI ! - grita
Seupai- vem correndo- Oi meu bem !
Vc- Vamos passar quanto tempo lá ?
Seupai- Uns 8 meses por aí !
Vc- Hum.. - triste
Seupai- Terminou de arrumas as coisas ?
Vc- Uhum ! - sorri de canto.
Seupai- Nós também terminamos, vamos ?!
Vc- Claro !

Vocês pegam suas malas, pegam o elevador e vai até o térreo dizendo para o porteiro que vocês iriam viajar por 8 meses e deu o dinheiro adiantado de 8 meses do condomínio, então vocês saem do prédio e colocam as malas no carro e seguem para o aeroporto, você preocupada manda um novo sms para o Justin e imediatamente ele responde :

'' Amor, vou fazer de tudo para poder ir.. é que eu estou no meio de uma reunião ! Me desculpe se eu não for ! Eu te amo ! ''

Você começa a chorar coma mensagem que o Justin acabou de receber.
Stefan- Tudo vai ficar bem (seu apelido) !
Vc- Tá - sorri de canto
Quando você já estava intertida na paisagem quando você recebe 4 mensagens .

'' AMIGA VOCÊ NÃO VAI VIM NÃO É ? EU E O RYAN JÁ ESTAMOS AQUI NO AEROPORTO, SUA LINDA !'' - Dani

'' EEEEEU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ VAI EMBORA ! #chora AAAAAAAAAAAAAAAAH '' - Dani

'' Amiga, cheeguei já no aerporto com o Chaz... só falta você e o Justin ! Ele vai poder vim ?!''

Você manda a mensagem para as 3 .

'' Eu já estou chegando ! Que bom que tá quase todo mundo reunido ! Amo vocês ! ''

Vocês depois de 10 minutos chegam no aeroporto, e quando você chega vem a Dani e a Gabi correndo, e você assustada com a velocidade com que elas estavam vindo até você então você desvia delas e elas por efeito, caem no chão do aeroporto e você começa a rir na verdade todos do aeroporto riam. Elas levantaram morrendo de vergonha, ai o Chaz e o Ryan abraçaram elas. Seus pais vão fazer o check-in. e Você fica conversando com seus amigos até que a Dani sorri olha fixamente para um lugar, automaticamente você e olha para trás e logo se forma um sorriso na tua face, então você sai correndo, o abraça e em seguida o beija .


Vc- Pensei que você não vinha !
Jus- Eu também não meu amor, fiquei tão nervoso lá com essa notícia que eu tinha que vim o mais rápido que eu podia !
Vc- Lindo ! - sorri
Jus- E porque você está indo pro Brasil.. assim de uma hora para outra ?! - caminhando até seus amigos
Vc- Minha avó .. teve AVC ! - olha para baixo
Chaz- Ela está bem ?
Vc- Não sei, na verdade não sei de muita coisa sobre esse assunto !
Dani- E você vai voltar quando ?
Vc- Provavelmente em 8 meses !
Jus- Eu não vou aguentar ficar 8 meses, sem voce - agarra você mais forte .
Gabi- Eita ! Já estão assim é ? - ri
Vc- Desde do inicio de tudo isso ! - olha para ele sorri e ele te beija
Ryan- Que coisa mais linda ! - ri - Melosidade, nossa ! - faz careta.
Dani- Até parece que você não gosta ! - olha para ele e ri
Gabi- Paresse que eu e o Chaz que estamos banda vôo !- ri
Chaz- Por enquanto !
Jus- Eita ! - ri
Suamãe- Vamos filha ?!
Vc- Aham ! - olha para baixo .
Dani- Amiga, vou sentir muita saudade de você !


Vc- Eu também vou morrer de saudades de você !
Jus- Minha linda, eu vou sentir saudades de você !


Vc- Eu também ! - chora .

Você se despede de todos, e quando vocês estão indo para entrar no avião, voc~e olha para trás e vê o Justin, você sai correndo e o abraça muito forte.


Vc- Eu vou sentir saudades !
Jus- Calma, meu amor ! Tudo vai dar certo ! Te amo te amo te amo te amo muito !
Vc- Eu.. eu.. também ! - beija ele
Seupai- (SEUNOME) ! Vamos !

Você desgruda do Justin, e entra no avião..

CONTINUUA !
Gente, desculpe por demorar .. é que eu viajei e eu não escrevi antecipadamente, e eu tive que escrever por agora, por causa dos outros daqui e ficam no netbook :/
Hoje a noite já vou escrever o 16 ! Tá ? Um beeeeijo !

Julie-KKKKKKKKKKKKKKKKK ' Emoção por ser a primeira ! Que liinda ! Diwa ? EU ?kkkkkk acho que não viiu .. Gostou desse capítulo ?
Naah- aaaaaaaaaaah ! Amou foi ? E esse ?
Imagine Belieber Dani- KKKKKKKKKKKK ' FUDEU PRO BIEBS ! KKKKKKKKKKKK '
Anônimo- LEEEEEEITORA NOOVA *OO* que liinda ! Adoro deixar minhas leitoras curiosas ! kkkkkkkk ' Goostou desse ?
Ingridy Paula- Goostoou desse amooor?! *o*
Juju.Resnde- VIDENTE VOCÊ ? KKKKKKKKKKKK ' Ótima escritora eeeu !? kkkkk ' Tá bem ! Goostou desse ?
Raquel Fin- Eu esqueci do TEU comentário ?! SÉEEEEERIO ?! NÃO CREEIO ! MEU DEUS ! DESCULPE AMOR ! :/ Era isso que ia acontecer ? kkk '
@_ChocoMenta- KKKKKKKKKKK ' Gostou desse ?
Graciele- Vai mesmo ! Tá boiando ? kkkkk ' Continuuei, e você gostoou ?
Tayná- KKKK ' Quero matar ninguém de curiosidade naão bê 1 Gostou desse ?

6 comentários:

  1. ameeeeeeeeei continuaaaaaaaa aaamr diva s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA FUI A SEGUNDA HJ =( EU TO AMANDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. vamos dizer
    + ou - não era
    bem o que eu imaginava
    mas tá perfeitooo
    não faz mal esquecer do
    meu comentário
    beijão
    te adoro
    você me add no MSN?
    raquel.fin306@email.com

    ResponderExcluir
  4. 8 meses??? Nããããão! Continuaa, to curiosa!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  5. Aiin miinha Liinda, quee triistee, tadinha daa vó deela, noos 8 mesees loonge dooo Juustin eeh muuitaa coiisa, cooitaadoos.. Taa muuito Liindaa essa históriia, ! Coontinua loogo.. tudo bem voce ter demorado pra postar eu te eentendo..
    Beeijo

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu chorei que chato kkk sua mal

    Continua isso logo haha
    FELIZ NATAL PRA TI AMIGA QUE AMO POR DEMAIS ♥

    Eu A-M-E-I Esse cap.!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9