sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Friendship and Love - Cap 16

 
 a viagem foi muito cansativa... eu só chorava, por que ficaria longe dos meus amigos e iria ficar longe do Justin ! Eu estou tão mal, meu coração.. eu não queria.. mas é a minha avó que está lá, numa cama de hospital, e talvez poderia até morrer... Minha mãe coitada estava muito mal,chorava e chorava parecia que todas as lágrimas que ela tinha guardado a tempos, estavam sendo liberados naquele instante. Meu pai muito preocupado com a mamãe, sempre a fazendo carinho, pois mãe agente só tem uma ! Stefan.. o garotinho da vovó apesar de ser 1 ano mais novo do que eu , ele a ama muito,apesar de tudo... porque a vovó tem momentos que ela é insuportável sinceramente, tudo que fazemos ela reclamava... mas eu e o Stefan somos os netos que cuida mais dela, pois antes quando minha mãe e meu pai estavam desempregados, procurando casa e tudo ! Ela que estava cuidando de mim, e logo quando meus pais conseguiram emprego , nasceu o Stefan.. passamos 4 anos no Brasil, quando meu pai foi transferido para Los Angeles. Então nossa avó é como se fosse nossa Mae , uma mãezona ! Pois ela que ajudou nossa família quando estávamos ruim financeiramente !  Nós a amamos muito ! Muito mesmo ! Chegamos no Brasil, mas precisamente em BH, sim nós somos mineirinhos ! Pegamos um táxi e fomos direto para o Hospital, chegamos no Hospital e pedimos para ver a nossa avó. Mas o médico antes nos parou e falou o estado da minha avó, Ela não apresentou nenhuma sequela mas ela vai demorar para se recuperar. E logo depois seguimos para vê-la. Ela estava com uma aparência boa, porém ela não estava falando direito, ela gaguejava e demorava de falar... Ela estava muito lenta para fazer as coisas, mas ela estava feliz por estar vendo nós quatro ali, dando amor e carinho para ela. Mas eu estava ali fazendo isso, mas pensando no Justin na Dani, na Gabi, No Ryan..Chaz ! Em todos ! Que saudade ! Depois de uns minutos, entra uma enfermeira dizendo que era a hora do vermelhinho ! Vermelhinho é o apelido que a vovó colocou no comprimido que a faz dormir, e quando ela tomou, todos nós demos um beijo de despedida e saimos. Fomos para a casa da vovó, na verdade uma mansão - ri - Arrumamos nossas coisas, e  fomos almoçar e logo depois descansar quando eu recebo uma mensagem era do Justin ! ''




Você desgruda do Justin, e entra no avião


Você On *






Você vai na janela e olha, e manda uma mensagem para ele .

'' Olhei (: ''




'' Que lindo Jus *-* ''


]

'' Tá bem, fechei ''


'' Aham ! ''



'' Que lindo meu amor ! Estou com tanta saudade de você ! De todos também ! Eu te amo, agora preciso dormir ! Muito cansada ! Te amo ! Boa Noite ! ''

NO OUTRO DIA ...

Stefan- (SEUNOME) ! (SEUNOME) ! ACOORDA ! ACOORDA !
Vc- O que foi ? - assustada .
Stefan- A vovó - chora

Cooontiinua ! GENTE VOTA NO MEU OUTRO FC @VemKDerek http://twitpic.com/7v2ze6

Naah- Continuuei, gostooou ?
Best Friends - LEITORA NOVA ? kkk ' Gostoou desse flor ?
Raquel Fin- KKK ' Te adc no msn :D Gosotu desse ?
@_ChocoMenta - Talvez ela volte antes. Continuei e voc gostou ?
Graciele - É uma coisa, muuito tensa ! Gostou desse ?
Imagine Belieber Dani- Nossa, você CHOROU ?! O.O kkkkkkkkkk ' Feliz Natal para você também !

6 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAAAAAA \Õ

    OOOOOOOOMMMMMMGGGGGGGGGGG
    A vovó morreu :'(


    Cooooooooooooooooooontinuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OOOOH MY BIEBER KIDO ELA MORREU NEH =/ =( AAI AXEI LINDA A PARTE DAS MENNSGENS EU NAO GOTEI DESSE EU AMEI ADOREI CONTINUAA PLIIX

    ResponderExcluir
  3. Amooure, táa perfeito !!
    Olha, desculpa, pq eu não comentei no capitulo passado, ée que eu to na casa da minha prima, e eu só entro áas vezes... Mas agora estou comentando... Um Feliz Natal pra vc amoure !
    Bieber Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei a parte das mensagens,muito lindas! O que aconteceu com a vó ??? Oh God! Continuaa.
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  5. aai amor chorei mto lendo esse cap *-* ( me passam lembranças na mnha cabeça e leio a ib e choro demais ).. sua IB é a melhor minha diva , eu amoo mmuito s2
    bjs posta logo

    ResponderExcluir
  6. OOuunw miinha Diivaa, taa tãoo Liindaa essa históriia, quee graçiinha das meensageens.. ! rs ! OMB A voovóo moorreu?? taadiinhaa.. cooitadaa da (seu nome) vaai sofreer muuito. !
    Coontinuaa Cáaah, ee um Feeliz Naatal praa vooce ee suaa Faamíliia

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9