quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 23

Pattie- Eu também !


~~ na casa dos meninos ~~


Dani- vem correndo - O que aconteceu ?
Ryan- Justin !
Gabi- Eu não creio que ele fez isso !
Chaz - Pode acreditar
Vc- Ele está fora de si ! Aquele não é o Justin.. é outro garoto, um garoto que eu não conheço ! - olha para baixo
Ryan- Dani.. pega a caixinha de remédios ?
Dani- Aham !
Chaz- É triste quando um amigo se torna estranho ! 
Vc- chora - Não sei o que o Justin, tem na cabeça ! Só deve ter merda mesmo !
Ryan- Ele ama você, muito ! 
Vc- E eu o odeio !
Gabi- Tá brincando né ? - ri 
Chaz- desde de quando você odeia ele ?
Vc- Desde do momento, que ele me machucou ... que ele me jogou no chão ! e que chamou minhas amigas de vadias ! 
Chaz- Ele estava drogado (seunome) ! 
Vc- Não importa ! - olha pro nada
Dani- Cheguei - dá a caixinha de remédios .
Ryan- (seu apelido ), isso vai arder um pouco - coloca o algodão no machucado
Vc- Aaaain, que ardor ! 
Gabi- Calminha (seunome) !
Vc- Pronto né ? Vou para casa !
Dani- Ryan... vamos levar a (seu apelido) em casa né ?
Ryan- claro 


~~ na sua casa ~~


Stefan.. estava no sofá assistindo tv quando o celular dele toca, ele olha no visor e era o teu pai, ele atende normalmente .


Ligação On *


Pai- Oi Filho !
Stefan- Oi Pai !
Pai- Tudo bem por ai ?
Stefan- Tá, tá tudo bem 
Pai- E as novidades ? Meu netinho ..
Stefan- hã ...
Pai- Eu no começo, confesso estava com muita raiva de você.. com a tua irresponsabilidade mas agora eu vejo de uma forma diferente, é muito bom saber que vou ser vovô, mesmo sendo cedo né ?! Não vejo a hora de ir levar meu netinho para jogar bola, ou minha netinha para fazer compras !
Stefan- Ai pai ! Eu não sei mentir pro senhor ... 
Pai- Como assim ?
Stefan- Não tem filho ! Eu só fiz isso pela (seunome) e pela Melanie, porque eu amo muito ela, e a (seunome) o Justin ! Me desculpe pai ! Eu não queria ter feito isso com o senhor e com a mamãe !
Pai- SEU FILHO DA PUTA DESGRAÇADO ! Eu quero você e sua irmã, aqui amanhã !
Stefan- Pai ..
Tum Tum Tum


ligação OFF *


Stefan- MERDA !
Vc- chega em casa- O que foi Stefan !?
Stefan- olha pro seu braço machucado - o que foi você ?
Ryan- Justin !
Stefan- aquele miserável
Vc- Esqueçe ele ! E me fale porque do grito !
Stefan- Desculpe (seu apelido), mas ouvir o papai falando daquele jeito.. sobre o neto que não existe, eu me senti ruim com aquela situação e eu contei tudo, me desculpe ! E ele quer que a gente pegue o avião amanhã de volta !
Vc- Stefan ! Eu não acredito nisso mesmo !


CONTIINUA ...


GEENTE, VOU VIAJAR AMANHÃ DE MANHÃ ! DEIXEI 2 CAPS PARA VOCê, QUANDO EU VOLTAR, VOU POSTAR A QUANTIDADE DOS DIAS QUE EU FALTEI AQUI TÁ ?!
AMO VOCêS !
FEELIZ ANO NOVO PARA TOODOS !

10 comentários:

  1. AAAA MINHA DIVA FOI MAALS EU TAVA DE CASTIGO ¬¬' POR CAUSA DO JUS CALMA EU BRIGUEI CM MINHA MAE PORQ EU DISSE E PELO MENOS ELE NAO ME DEXA DE CASTIGO E ME DEXO SEM PC =/ MAIS TO DI VOLTA KKK

    ResponderExcluir
  2. Eita e agora??? Stefan estragou tudo,que coisa! Continuaa!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  3. OMB, o Stefan estragou tudo !! Tadinho do Justin, a (seu nome) tem que entender que ele estava drogado, e não sabia o que estava fazendo, ! Mais coitada, não precisa, bater tambein neah?
    Diva, tudo bem intaum, boa viagem,Obrigada e FELIZ ANO NOVO pra você tambein,
    Cáah, você não vai ficar muito tempo viajando não neah? ! Vou sentir muito a sua falta Linda
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SAUDADES JÁ :/

    CONTINUAAAAAAAA LOGO KKKK

    FELIZ ANO NOVO *-*

    ResponderExcluir
  5. Ook amooure, que vc tb tenha um otimo Ano Novo, cheio de saúde, paz, alegria, e mts shows do Jus, kkk ! Bjs, to esperando vooc!

    ResponderExcluir
  6. leitora nova akiie sabe amei muito CONTINUA

    FELIZ ANO NOVO BJOS

    ResponderExcluir
  7. o Stefan estragou tudo !! Tadinho do Justin, a (seu nome) tem que entender que ele estava drogado, e não sabia o que estava fazendo, ! Mais coitada, não precisa, bater tambein neh?
    ja to com saudade amore, boa viagem e Feliz ano novo, amo voce
    beeijos

    ResponderExcluir
  8. Esta perfeito...
    continua
    sera que vc poderia indicar o meu blog?
    http://forever-justin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. cadê o Friendship and love - Cap 24??

    ResponderExcluir
  10. ooie prazer clara
    olha eu amei o blog mais cade o Friendship and love - Cap 24?
    ja procurei em todo o blog e nao achei=/

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9