quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 22

Vc- Chora muito - Como ele é capaz de fazer isso comigo ! QUE ÓDIO DELE ! QE ÓDIO


~~ no dia seguinte ~~


Você acorda com o teu celular tocando, você olha pro visor e era o Justin você rejeita a ligação, levanta e vai tomar um banho o telefone toca novamente, e era o Justin, você rejeita a ligação novamente, vai entrar no banheiro, tira a roupa entra no box e liga o registro e deixa aquela água cair sobre teu corpo, enquanto está pensando no Justin, do porque que ele está fazendo isso, por que ele estava tratando você daquele jeito, e por que ele quer falar com você agora... e seu telefone só ficava tocando, você não aguentava mais, pegou a toalha se errolou pegou o telefone e atendeu :


Ligação On *


Vc- O QUE VOCÊ QUER ?
XxXx- (seunome) ? é a Gabi ! 
Vc- sem graça - Oi Gabi, desculpa ! 
Gabi- Tem nada não, amiga ... Aconteceu uma coisa !
Vc- O que foi ?
Gabi- O Justin está aqui na casa dos meninos, gritando o teu nome .. falando que te ama, e que é para você sair da casa dos meninos para falar com você ! Ele tá pensando que você aqui.
Vc- Meu Deus ! Diga a ele que eu não estou ai !
Gabi- De novo ? Os vizinhos, já querem até chamar a polícia !
Vc- Oh Meu Deus ! Não ! Ele está drogado é ?
Gabi - Infelizmente, a selena estava aqui, mas quando os vizinhos falaram que iriam chamar a polícia ela foi embora e deixou o Justin aqui !
Vc- Que víbora ! 
Gabi- (seunome) ! Vem para cá agora ! 
Vc- tá, vou me vestir e vou !
Gabi- Tchau !
Vc- Tchau !


Ligação Off *


Você vai para o guarda-roupas e pega umas roupas, e começa a se vestir muito rápido, pentea o teu cabelo.. desce as pressas e pega um táxi, chegando lá o Justin está gritando que nem um louco, e estava a vizinhança toda lá, vocÊ paga pro taxista e desce do táxi e vai em encontro ao Justin .


Vc- O que você está fazendo ?!
Jus- Meu amor - te abraça 
Vc- fica imóvel - Seus olhos - coloca a mão ao redor dos olhos dele 
Jus- Fumei uma levinha ... to nessa ainda !
Vc- Você vai parar com isso ! 
Jus- Você não é a minha mãe !
Vc- MAS SOU A GAROTA QUE TE AMA MUITO, E QUE QUER O TEU BEM ! E O TEU BEM , É PARA COM ESSA PORCARIA DE DROGA !
Jus- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM - te pressiona
Vc- Você está me machucando Justin Drew Bieber !
Jus- Tô, atá desculpa - te solta e você cai no chão
Vc- levanta - você é um imprestável ! Eu dou todo o meu amor, eu venho para essa droga de cidade, só para estar ao seu lado ! E você faz isso comigo ! Eu te odeio Justin- chora - Te odeio .


Aparece, o Chaz e o Ryan na porta de casa, e vê você com o braço ralado sangrando e chorando, e vai até você .


Chaz- O que aconteceu aqui ?
Vc- Seu amigo,Chaz ! Seu amigo, que perdeu a noção ... ele está um louco com esse pó, e tudo por causa da Selena !
Jus- Pelo visto aquelas vadias, já falaram tudo para você !
Vc- vai para cima para bater - Não - bate- Chame - bate- Minhas - bate - Amigas - bate- de Vadia ! - bate - EEEEU TE ODEIO JUSTIN DREW ! ODEIO ! ODEIO - chora
Jus- Pare de ser infantil !
Vc- O infantil da história aqui é você ! 
Jus- sai 
Vc- Vai embora, seu monstro ! IDIOTA ! - chora e abraça o Ryan 
Ryan- Não fica assim (seu apelido ) !
Chaz- Vamos para dentro, cuidar desses ferimentos ...


O Justin, pega o carro e começa a dirigir na maior velocidade... quando quase atropela uma garota e a mãe dela grita :


XxXx- Você não tem coração não é seu idiota ?! Quase atropelou a minha filha, que poderia morrer ! Você quase iria tirar o meu bem mais precioso, por causa dessa maconha, dá para perceber pelos teus olhos ! 
Jus- olha para a mulher e sai .


Justin on *


Aquelas palavras daquela mulher, fez com que me sentisse um lixo, um nada ! Poxa .. por que isso ? Claro, essa maconha.. está tirando o meu bem mais precioso... a (seunome) ! 
Jus - Como eu sou um burro ! BURRO ! BURRO ! BURRO ! 
Olhei para baixo e vi uma foto, era a foto minha e da (seunome), numa festa .. quando ela estava aqui, quando éramos amigos ... como eu amo ela ! 


Cheguei em casa chorando, sentei-me enfrente a minha mãe e começei a chorar



Jus- Perdi a (seunome) !
Pattie- Depois de tudo que você fez, isso era provavel acontecer !
Jus- Mãe.. eu sou um burro !
Pattie- você foi apenas influenciado !
Jus- Foi - olha para baixo
Pattie- Não quero ver você, mas com a Selena !
Jus- Ela é a minha amiga !
Pattie- A amiga, que te fez perder o amor da tua vida ! Olha.. você que sabe viu filho .. - abraça ele
Jus- Te amo mãe !
Pattie- Eu também !

COONTINUA .. VOU ESCREVER MAIS TARDE ESSE, PQ AMANHA DE MANHA VOU VIAJAR.... ENTÃO NÃO VOU RESPONDER OS COMENTÁRIOS ...

4 comentários:

  1. AMEIIIIIIII
    CONTINUA
    CONTINUA
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    BEIJOKAS KISS

    BY:MAYARA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como ele é bipolar kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa,to amando,ta perfeita sua imagine,continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa por favor,ta lindo,to curiosa pra vê o outro capitulo
    By: Mary

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9