quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 8

Vc- beija ele - Não ! Não ! Não ! Eu não podia ter feito isso !
Jus- Por que não ?!
Vc- Justin.. eu gosto muito muito de você, e com essa declaração eu me comovi muito e eu te beijei... eu não poderia ter feito isso - chora e abaixa a cabeça
Jus- (seunome), eu to apaixonado por você !
Vc- Mas nós somos amigos !
Jus- Quero ser mais do que seu amigo ! - olha no seu olho
Vc- Eu acho que uma amizade como a nossa, é mais duradoura do que um amor, que é só seu ... Justin eu te amo muito ! Mas que tal sermos ainda melhores amigos para depois sei lá... nos apaixonarmos ?!
Jus- É - abaixa a cabeça- Vamos ?!
Vc- Vamos sim !

Você on *
Eu não queria ver o Justin daquele jeito, sabe aquela declaração foi sei lá.. uma coisa inesperada, ele sempre mostrava que tinha um cuidado comigo, um cuidado enorme ! Mas eu nunca pensei que era daquela maneira, até que terminamos de arrumar as coisas e fomos para dentro do carro
VocÊ Off *

Jus- MERDA !


Vc- o que foi Justin !?
Jus- olha para você- Eu não deveria ter falo ! Não deveria, nossa amizade não vai ser a mesma ! Nunca mais vai ser depois dessa declaração não correspondida !
Vc- Eu amo muito você Justin, mas .. eu acho que não dá para nós dois termos uma relação a mais do que isso !
Jus- fica quieta e liga o carro.

O Justin começa a te levar para casa, e lá estava a Dani e a Gabi na porta da sua casa, você olha para elas e depois pro Justin, ele estava olhando fixamente para frente, você passa a mão no rosto dele e ele automaticamente olhou para você com uma cara nada legal então você se aproxima dele e fala :

Vc- Não quero que fique assim ! Eu amo você, meu amigo - abraça ele e dá um beijo de esquimó
Jus- Eu amo quando você faz isso ! Espero que não mude nada entre nós dois !
Vc- Eu também não ! E não vai mudar ! Comigo vai ser sempre a mesma coisa tá ?
Jus- Tudo bem - sorri fraco e te abraça bem forte
Vc- Vou falar com as meninas !
Jus- Tudo bem, tchau ! Até amanhã no colégio !
Vc- Até - sai do carro

Você sai do carro e vai em encontro as meninas que estão com umas caras que iriam fazer várias perguntas e antes mesmo delas falarem :
Vc- Lá dentro, nós conversamos- olha pro Justin dentro do carro
Dani&Gabi- Tá !

você abre a porta, elas entram e quando você está fechando a porta, você olha pro Justin e ele tava chorando então você avisou as meninas para subirem para seu quarto que você já iria, então você foi até o Justin, só que ele já tinha dado partida ! Você abaixou a cabeça e entrou para dentro de casa, você saiu correndo para o seu quarto, e as meninas estavam lá !

Dani- (seunome) ! Nao resistir liguei para a Gabi, para dizer que o Justin te chamou para sair ! - sorri
Gabi- É, e eu quero saber o que aconteceu !
Vc- Foi legal, foi um piquinique !
Dani- AAAAAAA ! Que liindo ! - sorri
Gabi- Lindo mesmo, e o que mais ?!
Vc- Ele .. - olha para Dani, depois para Gabi depois pro chão - Eu não queria falar sobre isso !
Dani- Fala logo (seunome) !
Gabi- é fala logo !
Vc- Ele se declarou
Gabi- POR VOCÊ !? OMG !
Dani- E o que aconteceu ?
Vc- Depois da declaração eu beijei ele, por que fiquei comovida.. mas somos amigos ! Só isso ! Tem que ser assim!
                         
Dani- Eu sabia que ele era apaixonado por você !
Gabi- Eu também já sabia, nossa ! O jeito que ele te tratava !
Vc- Só que agora eu to mal, por que ele está sofrendo !
Dani- Como você sabe ?
Vc- Eu o vi chorando, quando agente tava entrando dentro de casa !
Gabi- E porque não foi falar com ele !
VC- eu tentei, só que ele já tinha dado partida ! - olha para o chão
Gabi- toma - dá o celular
Vc- Para que isso ?!
Gabi- Jumenta você hein!? Ligar para ele, e dizer que você quer jantar com ele, e vai dá uma chance para esse amor de vocês, se não der certo a amizade continua ! - sorri
Dani- Isso ! Pega logo esse celular nega da carroça ! - ri
Vc- ..

COOONTINUUA !

Será que ela vai pegar o celular e vai fazer isso mesmo !? Só no proximo capiituloo ! hihihi

Imagine Belieber Dani- kkkk ' Olha ai o que aconteceu ! O Justin mexeu com a (sn) ! E você nem vai morrer viiu ! kkkkkkkkkk '
Louise Ducan- Ele mexeu com ela, mas será que ela vai dá o braço a torcer !? AHAHA
Ingridy Paula- Mas, temos que entender que eles são amigos... nunca teve nada do que isso ! E ele se declarou ! É algo incomum !
Graciele- E ai gostou desse ?! ahaha
Anônimo- Nossa, obrigada ! Gostou desse ?
Raquel Fin- Eu DIVA ?! eu acho que não viu .. kkkkkkkkk
Beliber's Lovers- Errou ! ahahaha ! Quem sabe no outro ein !? No proximo eu coloco sim, mas como amiga da (sn) ! Porque a (sn), sempre tem que ser a principal !
Tayna- Continueei e você gostou !?
Amanda- Para deixarem com vontade de ler mais ! kkkkkkkk ' Gostou desse ?




11 comentários:

  1. Espero que ela ligue (yn)!!! Continuaa!!
    @_ChocoMenta (:

    ResponderExcluir
  2. NEGA DA CARROÇA *O* Amei kkkkkkkkkk

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Espero que ela ligue para ele (yn
    amei amei amei
    continua diva


    By:Mayara

    ResponderExcluir
  4. EHEHEHEHEHE eu espero que sim, tadinho do Justin ta sofrendo por um amor não corresnpondido é u sei bem como é kk
    eu espero que eles fiquem juntos ()yn

    ResponderExcluir
  5. amei, vc é diva sim viu
    faz um favor pra mim?
    divulga por favor:
    http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. OMG! Tem que dar uma chance pra ele tadiinho, nao quero ver o meu Biebs sofreeer ):

    ResponderExcluir
  7. Dani- Isso ! Pega logo esse celular nega da carroça ! - ri
    Vc- ..
    oq q foi isso eu que sou a nega da lajeee epaaaaaaaaaaaaaaa ~~ dando a loka~~~~ sou a Garota da laje não da carroça rum !!!!


    mais mais LOL Perdi a preguiça to eletrix ;D

    ResponderExcluir
  8. Neegaa daa Carrooçaa ee Juumeentaa foi o meelhooor!kkkk eeitaa aa (sn) eeh muito teeimosaa, pooorque eela fiicaa loogo com o Juustin, ?? !kkk
    Aiin Cáah eeu too fikandoo dooidaa aqui de tanta curiosidade, ta perfeito, (na vdd eu acho melhor mesmo, eles -por enquanto- serem só amigos, porqe eh diferente das outras IBs) Coontiinuaa pleease
    Beeijo

    ResponderExcluir
  9. aai diva para sempre nas melhores partes...;P
    posta logo please ?
    ta perfeeito...
    aa eu tenho q dar uma chance pro meu pekeno *-*
    bjs amore

    ResponderExcluir
  10. ooooooi leitora nova aqui tipo sua ib é mt perfeitaaa, tu é mt diva. CONTINUAA

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, ela tem que ligar e da uma chance para ele pelo amor de deus. Continua esta muito linda e perfeita a sua ib

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9