sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Friendship and love - Cap 9

Vc- tá ! - pega o celular e disca o número .

Ligação On *
Vc- Alô ! Justin ?
XxXx- Não é ele não ! Ele foi no banheiro !
Vc- E quem está falando ?!
XxXx- Vanessa ! Ah ! (seunome) ! É você !
Vc- Sim, sou eu !
Vanessa- Bom... quer deixar algum recado ?!
Vc- Não ! Tchau !
Vanessa- Tchau ! Ah ! Ele está vindo, quer falar com ele ?!
Vc- Não ! - desliga !

Ligação Off *

Vc- AAAAAAAAAAAAAAAH ! QUE ÓDIO ! QUE ÓDIO !
Dani- O que foi !?
Vc- AQUELA VACA DA VANESSA, QUE ESTÁ COM ELE ! ELE NÃO PERDEU CHANCE ! AAAAAAAH QUE ÓDIO ELE !
Gabi- Calma ! Deve ter sido um mal entendido !
Vc- Não não foi ! Ele... ! Ele é apenas meu amigo !
Gabi - Não, ele não é ! Ele mexeu com você e agora você está caidinha por ele !
Dani- Concordo com você !
Vc- Eu não estou apaixonada por ele !
Dani- Não faça nós duas de bobas !
Gabi- Também acho Dani ! Poxa... diga logo !
Vc- Tá eu digo ! Eu não sou apaixonada por ele !
Dani- Gabi, essa missão vai ser difícil !
Gabi- Realmente - celular toca - É o Justin ! - olha para você - Atende !?
Vc- Eu não quero falar com ele !
Dani- pega o celular da Gabi e atende - Oi Justin... É ela ligou sim !.... Atá vou passar para ela ! - coloca o celular no teu ouvido

Ligação

Vc- Oi !
Jus- Oi (seu apelido) ! Queria falar comigo !
Vc- Queria, mas a sua amiga ai atendeu ! E não tô mais afim de falar !
Jus- (seu apelido) ! Ela é só a minha amiga... e sabe ..
Vc- interrompe- Eu não quero saber da sua vida amorosa Justin ! Isso é problema seu, eu sou apenas a sua amiga lembra ?


Jus- Você está com ciúmes ?


Vc- Claro que não Justin !
Jus- Tá ! A Vanessa está me esperando.. vou desligar !
Vc- Ah ! Claro, você não quer mais conversar com a sua amiga né !?
Jus- Não é isso (seunome) ! É que eu vou...
Vc- Vai fazer o que ?
Jus- Vou jantar com ela ! Tocar a minha vida.. por que ..
Vc- Por que eu não correspondi o teu amor ! Sei .. Ah ! Tchau ! Preciso sair ! Balada sabe ! tchau - desliga o telefone !

ligação OF *

Vc- Eu sabia !
Dani- O que foi ?!
Vc- Ele vai jantar com a Vanessa!
Gabi- Sério ?
Vc- Aham- cai uma lágrima
Dani- Amiga você está chorando !
Vc- limpa- NÃO ESTOU ! E EU QUERO FICAR SOZINHA, DORMIR ! AAAAH ! POR FAVOR SE RETIREM - cai na cama
Dani- chega perto de você - Não fica assim ! Tudo vai mudar ! - passa a mão nos seus cabelos
Gabi- Tudo pode mudar ! Nada é impossível ! Nao fica assim amiga ! - dá um beijo na sua cabeça- Tchau !
Dani- tchau !

A Dani e a Gabi saem, e você chora muito na sua cama até que adormece e no dia seguinte vocÊ tinha aula, tinha que ver o Justin ! Então você levanta, faz sua higiene pessoa, veste uma roupa e pega uma maçã e vai andando mesmo pro colégio, até que um carro para do seu lado você olha e era o carro do Justin, e lá estava ele com a Vanessa .

Jus- (seu apelido) ! Quer uma carona !
Vc- Não ! - olha para Vanessa e segue andando .
Jus- Você vai querer ir andando, do que entrar aqui no carro !?
Vc- olha para ele - Vou querer sim, é bom que exercita a perna sabe ! - olha para a Vanessa- Minhas pernas grandes de brasileiras não podem ficar flácidas que nem umas americanas ai ! - olha pro Justin - Tchau ! - sai andando

Você entra no colégio e vai direto para sala de aula, nem falou com seus amigos.. quer dizer tinha uma nova integrante lá, a tal da Vanessa ! Todos acharam estranho quando você passou sem falar com ninguém, quando toca o sinal e todos entram na classe, as cadeiras eram duplas e você sempre sentava  ao lado do Justin, só que naquele dia ele trocou de lugar pediu para a Dani sentar do seu lado. Você apenas abaixou a cabeça respirou fundo e começou a olhar pro nada . Você queria sumir, não aguentava ver aquela cena o Justin e a Vanessa brincando e bagunçando a aula inteira, a professora pede para vocês abrirem o caderno para copiar o assunto e quando você abre, vê uma foto que o Justin tinha tirado a tempo, mas estava guardada para dar para uma pessoa especial e lá estava no seu caderno :


E tudo isso fez com que você chorasse até que a Dani vê você chorando e pergunta !

Dani- Você estar chorando (seunome) ?
Vc- Tô !
Dani- Não fica assim, ele não merece !
Vc- Mas ele meu amigo !
Dani- (Seunome) !
Vc- PARA ! - grita
~~todos olham para vocês inclusive o Justin assustado~~
XxXx- O que foi isso ?!
Vc- É que a Dani, tá me enchendo aqui ! Essa boba - ri
Prof- Seus olhos estão inchados.. anda chorando novamente !?
Vc- Por que eu choraria !? Eu estou apenas com muito sono.. sabe, não dormi a noite, a festa estava muito boa ! - olha Justin com um olhar de cinismo
Prof- Hum.. não ouse atrapalhar a aula novamente !
Vc- Pode deixar ! - pisca o olho

Depois de todas as aulas, você foi para casa  fez tudo que tinha para fazer, até o que não poderia ter feito.. já era noite, você põe uma blusa de manga comprida e vai caminhar pela cidade, quando você se senta asenta em qualquer lugar e começa a chorar, quando ouve uma voz conhecida, era o Justin, você automaticamente limpa as lágrimas .

Jus- (seu apelido) ! (seu apelido), seu rosto !
Vc- O que você quer hein ! Só é um roxo na minha cara, e um pouco de sangue !
Jus-  O que aconteceu ?
Vc- olha pro Justin e começa a chorar .
Jus- Não fica assim- te abraça- Quer dizer oque aconteceu !?
Vc- Não.. você não entende !
Jus- Eu preciso entender ! O dia todo você estava estranha, e agora eu encontro você aqui chorando em uma rua deserta !
Vc- Eu fiz uma coisa horrível !




COONTINUUA !

RECOMENDO :
http://no-silencio-das-palavras.blogspot.com/

O que será que aconteceeu !?

Anônimo- Gostou desse amor ?
Imagine Belieber- Dani- Nega da carroça, foi em tua homenagem !
ANônimo- GOSTOU ?
Louise Ducan- Eu estou vinvendo isso, amor não correspondido :/ Gsotu desse ?
Raquel Fin- Gstou ? Divulguei já
RafaelaMMuraca- Ela está apaixonada pelo o Justin amor, só que ele tá coma  Vanessa agora ! :/
@LooveBieberFeve É que eu tenho uam amiga que me chama de nega da carroça, ai eu coloquei ahahaha
Graciele- Aham, tem que ser original ! ;D
Ingridy Paula- Será que ele vai dá uma segunda chance para ela !?
Julie- LEITORA NOOOOOVA *o* Tá gostando amor ?
@IneedBieberSwag Será que ele vai dpar uma segubnda chance para ela !? ahaha

10 comentários:

  1. FIIIIIIIRST?? -dançiinhaa aquii- (tapareey)
    Aiin qe Liindo Cááh eeu adooreei, naa vdd eu até choorei aquii.. ! rs táa muuitoo Liindo, coontinua loogo ! O seeu coonceerteza eh oriiginal, eeh perfeito .
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. ain somos duas então D:
    gostei sim, eu realmente gostando da IB continua logo p.f s2
    gente a música da Adele - Someone Loke You me persegue olha! riso
    ain ta diva continua logo p.f *---*

    ResponderExcluir
  3. ameiiii, obrigada por divulgar
    to super ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Ameii,vc é muito má me deiou na maior curiosidade :(
    continua
    continua
    beijokas kiss


    By:Mayara

    ResponderExcluir
  5. Minhas pernas grandes de brasileiras não podem ficar flácidas que nem umas americanas ai !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEEEEEEEEI HAHAHA TOMA VANESSA Hahahahahaa


    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE ELA FEZ???? ELA MATOU ALGUÉM?? SE FOR ISSO CARLA E EU NÃO TIVER AJUDADO VC ME PAGA KKKKKKKKKKKK QUE MASSA SERIA ISSO :D \Õ

    COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Minha Homenagem *OO*

    CARLA BEHRMANN :@ CADÊ MEU RYAN JAMES BUTLER MENININHA?? KKKK EU TÔ COM SAUDADES DELE POXA ...

    ResponderExcluir
  6. aai amoor gosta de me deixar curiosa neh ? #safadenha
    ta perfeeita a IB , mto mesmo *-*
    espero q ele de uma chance sim :f senao fiko triste D:
    bjs meeu anjinhuu
    amuul s2

    ResponderExcluir
  7. Puttttz MUITO BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM
    MUITO BOM MESMO ><
    CONTINUA O MAIS RÁPIDO POSSIVEL HAHAHA' ~VICIADA~

    ResponderExcluir
  8. Amoreee me desculpa Sorry pf eu tava seim net D':
    Ameei esse e to mt feliz q se vai me coloca na ib :)
    Obg (L) Bjos *_*

    ResponderExcluir
  9. simmmm eu to amando OMB o que ela fez? quer me matar de curiosidade????? continua

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu Blog Perfeito *---*
    segue lá o meu ? http://latingirls-smiley.blogspot.com ficaria grata se vc seguisse e comentasse *---*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9