quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 14 // Para sempre ''

Jus- Quero que seja a minha rainha, a rainha da minha vida ! - sorri
Vc- Te amo !
Jus- Eu também ! - sorri

Vc- O que nós vamos fazer agora ?
Jus- Não sei o que vamos fazer daqui por diante, eu só quero está do seu lado, te amando a cada segundo a cada minuto da minha vida ! Você me faz feliz (seuapelido) ! Muito feliz !
Vc- Eu te amo ! - sorri 
Jus- Eu também - sorri e te beija
O Beijo começou a ficar intenso novamente, eu entrelacei minha pernas na cintura do bieber, e a massagear o cabelo dele... eu já sentia o seu membro erguiço contra a minha intimidade. Estávamos nus, o Justin apenas colocou uma camisinha, e me penetrou. Ele começou a fazer movimentos de vai e vem, com uma velocidade incrível. Depois eu subi encima dele, e comecei a rebolar e a quicar e o justin massageando os meus seios. Depois ele me puxou para uma cadeira, ele se sentou e como o seu membro já estava erguido, me sentei nele e comecei a quicar, rebolar eu via que o Justin estava com uma prazer. Depois eu me levantei, e fiquei de joelho. Peguei o membro do bieber e coloquei na boca, não sabia como fazer aquilo direito, fui por impulso sabia que aquilo era nojento, mas eu queria dar prazer ao Justin, ao meu Justin ! Começei a fazer movimentos de tira e bota e o Justin colocou a cabeça para trás de tanto prazer, ele viu que iria gozar, ele levantou a minha cabeça fazendo com que eu retirasse a minha boca do seu membro, e depois me puxou para que eu sentasse em seu colo .
Jus- Minha pequena ! Como eu te amo !
Vc- sorri - Eu to me sentindo muito estranha !
Jus- Estranha por que ? - ri pelo nariz
Vc- Por que eu acho que transei com o meu irmão, e fiz sexo oral nele !
Jus- ri - Hei, daqui a 2 anos... vamos estar nos casando. Daqui a 3 anos será o nascimento da nossa pequenina, Depois de ter nascido nossa menina, vamos ter o nosso menino. E quando estivermos bem velhinhos, sentado naquela cadeira de  balanço todas as tardes, eu vou te dizer que eu te amei, que eu te amo e que eu sempre vou te amar, e nunca vou me cansar de dizer isso ! 
Vc- Isso será tão perfeito ! 
Jus- Te amo, te amo, te amo !
Vc- Sim, sim , sim, valeu a pena todos os momentos ! Eu te amo - beija ele 



Fomos tomar um banho, o banho foi cheio de carícias, beijos, abraços nada de mais. Depois vestimos nossas roupas e descemos para a recepção do motel, nossa que vergonha ! Saímos de mãos dadas, e fomos para o carro do Justin. Depois de uns 20 minutos, já estávamos na nossa rua .
Vc- Minha mãe vai perguntar onde passei a noite !
Jus- Uma amiga ?
Vc- Eu só tenho, você o ryan de amigos... e agora o chris e o chaz !
Jus- Então está na hora, de dizermos que estamos juntos !
Vc- Não Justin, não podemos !
Jus- Podemos, e vamos fazer isso !
Vc- Justin ! Não !
Jus- (seunome)..
Vc- NÃO ! - sai 
Jus- (seunome) !
Vc- Justin... não inventa !
XxXx- O que está acontecendo aqui ?



Continua ... Quem será a pessoa heeeeeeeeeein ?


VAMOS LER ESSES BLOG's 
http://sorriabieber.blogspot.com/
http://camilla-imaginebelieber.blogspot.com/


ImagineBelieberDani- Sempre lembro, e eu amo essa música First Dance *O* Awn que linda, anda bem que você gostou amor *O* Gostou desse também ?
BlueBieber- Gostou desse capitulo amor ? *O*
ImagineBeliebersHot- Sim, é  eu tbm ficaria com mt vergonha ! kkk gostou desse amr ?
Naah- Ajudei sim ^.^ Gostou desse cap amor ?
Raher- Safadinhos né ? KKKKKKKKKKKKKKKK' Gostou desse cap amor ?
Dream- NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO ! Tá viva ainda ? kkk' Gostou desse amor ?
Camilla R - Sim, divulguei ! Você não é leitora nova não, você já lia aqui beem antes, eu lembro de ti ! kkkk ' Gostou desse capitulo ?
Drikka- Own, e você dessa parte hotselvagem ? KKKKKKKKKKKK

10 comentários:

  1. *FIRST PAGE * AAAAA OOOMB , GAROTA EU VOU MORRER DAQUI A QUALQUER DIA OKEY ?! Tá muito perfeito , continua floor <3

    ResponderExcluir
  2. OH MY GOD continua amore to amando ta muito bom
    eu acho que é a mãe dela eu ACHO
    aaai amore se você não continua logo vou ter um infarto
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Bieber Safadeenho !
    eeu vou pela opião da Raher acho q é a mãe dela , não sei néah !
    Mas akiii , tá mt perfeiiiiito

    too amando cada cap . é simplismente perfeiiiito !

    Bjooo

    Geyza !

    ResponderExcluir
  4. OMG eu amei esse capitulo , e OMB OMB pro capitulo anterior
    Continua
    By : @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  5. Continuua,OMG quem será que é ? to curiosa posta logo *OO*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. Ouwn sua Linda não deu pra comentar ontem.. !
    Cáah. nossa eles foram para um MOTEL?? OMB ! kkk
    Eu acho que é a mãe dela.. ! kk
    Continua logo

    ResponderExcluir
  7. haha aaaaaaaamei diva continuaaa amr

    ResponderExcluir
  8. É eu só ja antiguinha kkk, mais passei bastante tempo sem ler nenhum ib e nem postar no meus blog, voltei a estima agora, e to retornando ao blogs que eu amava e esse é um que amo demais, muito boas as ibs, vou começar a ler tudo de novo desde o começinho, e serio, nem acredito que tu lembra de mim kkkk
    continua que ta muito fodaaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  9. Leitora nooova *-* amei,amei,amei seu blog é P.E.R.F.E.I.T.O .
    Continua *_*

    ResponderExcluir
  10. há desculpa não ter comentado tava doente mas já to melhor e to amando sua IB continua

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9