quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 15 // Jeremy ''

XxXx- O que está acontecendo aqui ?
Jus- Oi pai !

Senti uma coisa que nem sei explicar, eu fiquei perplexa, hipnotizada, não consegui dizer uma palavra. Em pensar que ele, ELE, pode ser o meu pai... E não o meu pai Jhon.Eu não sei o que fazer, eu estou aqui frente a frente com um cara que pode ser meu pai, merda ! Eu sabia que isso iria acontecer, mas não sabia que iria ser assim, agora !

Jeremy- Oi filho, quem é essa garota linda ?

Olhei para ele, e quase que eu disse '' Sou eu, a tua filha purtiça IDIOTA ! Você nem deve saber de nada, mas sim eu sou tua filha, eu quase tua filha ! Eu não sei ao certo, mas que droga ! Você nunca será meu pai, nunca ! Você não é o meu pai '' Mas não, olhei para ele com uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, olhei nos fundos dos olhos daquele cara, todo tatuado ! Até que ele era bonito, não ele era um coroa lindo. Eu nunca imaginei aquele momento, não ! Eu passei a minha vida toda imaginando que o Jhon era meu pai, e agora eu posso ser filha de outro, um desconhecido !

Jeremy- Por que está chorando,anjo ?
Vc- Nada não !
Jus- interrompe- Pai, essa é a minha namorada !
Jeremy- Qual o teu nome linda ?
Vc- Meu nome é (seunome) !

Jeremy- Que lindo nome !
Vc- É né ! - ri fraco
Jeremy- Que tal um sorvete, nós três !
Jus- Por mim.. tudo bem ! E você (seuapelido) ?!
Vc- Vamos - ri fraco

Fomos até uma sorveteria, a mesma que um dia eu fui com o Ryan ! Onde eu descobri que ele, o Jeremy era o meu pai ! Mas que droga ! Entramos na sorveteria e nos sentamos, pedimos os devidos sorvetes e o Jeremy ficou conversando com o Justin... sobre a carreia, como estava, a família se estava tudo bem . A saúde dele, e eu só fitando o nada, com a minha colheirinha misturando o sorvete. Quando alguém me chama, mas que droga !
Jus- (seunome), (seunome), (seunome) !
Vc- Oi ! Foi oque ?
Jus- Meu pai tava perguntando sobre você !
Vc- Desculpe. Qual foi a pergunta ?
Jeremy- Em qual cidade você morava no Brasil !
Vc- Ah ! Morava em (suacidade) !
Jeremy- Eu tenho uma amiga que mora lá ! - ri
Vc- Qual o nome dela ? - desconfiada
Jeremy- (nomedasuamãe) !
Vc- Eu preciso ir - se levanta - c- Eu... Eu estou feliz por te conhecer Jeremy ! Sabe... por mais que seja estranho, eu não posso ter mais contato com você !

Sai daquele lugar com muita raiva, amiga ? Minha mãe não significou nada para ele, se ela não significou nada, eu também não significarei ! OH LORD ! Ele não deve saber, nunca deve saber, e eu não vou fazer droga de DNA nenhum ! Eu sou filha do Jhon, só dele ! Estava caminhando quando o meu celular toca, era a minha mãe droga, eu não vou atender, desliguei o celular não queria ninguém comigo naquele momento, quando ouço uma voz... a voz do Jeremy ?

XxXx- Hei, (seunome) !

Me virei para ver quem era, e nossa ! Por que eles tem que vim atrás de mim hein ?

XxXx- Não poderia deixar, a minha vida ir embora só !
Vc- Justin.... - olha pro Jeremy
Jeremy- Eita, esse é o meu filhão !
Jus- Ei, meus irmãos estão ai ... você quer ver ?
Vc- Seus irmãos ?!
Jeremy- Sim, a Jazmin e o Jaxon  , meus filhos no novo casamento !
Vc- Eu... adoraria ! - sorri


                         

Fomos para casa da Pattie, o Jeremy estava hospedado lá com a Erin, Jazmin e Jaxon ! Cheguei lá e nossa impressionante, eles se dão tão bem e nossas como a Jazmin e o Jaxon são lindos ! Me abaixei e olhei pro Jaxon cambaleando indo na minha direção, peguei nas mãozinhas dele e fiquei subindo e descendo, e sorrindo .

Jus- (seunome), essa aqui é a Jazmin a minha pequena !
image

Coontinua..

Dream- Owwwn você não pode morrer não ! Por que daí você não vai poder ler minhas ib's ! Faz o seguinte, morre de desmorre ok ? KKKKKKKKKKKKKKKK
Raher- Minha linda, eu continuei e você goostou ? :DD
Imagine Beliebers Hot - É, você e a Raher erraram viu ... gostou desse capitulo ? :DDDD
@FCJBIBIS - Owwwwwwwn que liinda ! omb omb pro capitulo ante-anterior ! KKKK ' Gostou desse ?
Drikka- Posteei e você gostou ? :D
Graciele- Sim, um motel hihihi ~~666666666~~ E você gostou desse cap ?
Naah- Owwn... continueei *O*
Camilla R -Eu não sabia que você tinha abandonado o teu blog, eu tbm já fiz isso ! Mas foi pq eu tava sem internet ! :x Foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, eu amo isso aqui !Amo fazer isso ! E sim eu lembro de você siim *OOO* KKKKKKKKK
Caroline- LEITORA NOOVA *OOOO* Own ti linda, Meu blog perfeito ?! owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn Gostou desse capitulo ?

11 comentários:

  1. Leitora nova *---------*
    que lindo to amando *-------* Continua??

    ResponderExcluir
  2. KKKKK DIVAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITO AMEI OS GIFS MARA TIAMOS2

    ResponderExcluir
  3. Ahh Eu Errei :(
    Maas Tá Mt Perfeito !
    Já Pensou eu sendo irmã do Justin Meel Deus !
    kkk'

    Bjo
    Geyza !

    ResponderExcluir
  4. SE EU GOSTEI ? EU AMEI HAHA muito lindo , continua
    by: @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  5. a outra coisa eu acho q vc tem q fazer a 2° temporada de FRIENDSHIP AND LOVE sei la só acho

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DAS NINJAS ROXAS *O*

    COOOOOOOOOOONTINUA!!

    AMANDO DEMAIS!!

    ResponderExcluir
  7. AAAAA ENTÃO TAMBOM ! Continua flooor ! ;*

    ResponderExcluir
  8. Amaando *-*

    Coontinua *--*

    ResponderExcluir
  9. amor desculpa eu fui para a casa do meu pai desculpa mais li tudooo e ameii nossa eu fervi na parte hots fiquei tão quente minha mãe pergunto se era febre kkkkk.
    ameiii e quero maisss continua?

    ResponderExcluir
  10. Tá perfect u.u !! Continuuua logo se naum eu vou ter um ataque do coração HASUAHASUAHA' *OO*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. nossa superou minhas espectativa tá perfeito amr continua to ansiosa para ver o proximo capitulo.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9