segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 14

A casa era magnífica, mas nem olhei muito, entramos em um quarto que provavelmente era o dela e estava bem arrumado, ela jogou as malas no canto e foi ate o seu closet pegou uma tolha e voltou pro quarto.

Vc- Justin eu vou tomar um banho, pode deixar as tuas coisas ai, depois eu peço alguém para arrumar
Jus- Vou com você – Disse abraçando-a
Ela sorriu voltou pro closet pegando mais uma toalha e jogou pra mim, ou melhor, jogou em mim.
                                                                 Você on

No banho o Justin tentou diversas vezes transar, mas eu não estava no clima, seus toques, beijos eram tentador, mas consegui resistir.
Estávamos na sala de jantar, o Justin ficava batendo o garfo aquilo estava me incomodado, ele olhava para mim sem expressão nenhuma, e continuava batendo o garfo, todo o silencio que existia no mundo estava naquela casa, mas o Justin estava estragando com aquele som irritante.

Vc- Justin para – Disse seria, ele deu um sorriso sínico e continuou mais rápido – Justin, para porra – Disse já me estressado
Jus- Porque te incomoda é? – Continuava batendo
Vc- Ou sua criança, dá pra parar – Ele agora gargalhava, levantei e coloquei os pratos sujos na pia, ele veio ate a mim me abraçando por trás
Jus- Amor você se estressa muito rápido sabia? – Disse depositando um beijo em meu pescoço
Vc- Você é muito chato sabia – Disse sorrindo e virando de frente para ele
Jus- Está precisando de alguém pra tirar esse estresse – Disse selando os meus lábios em seguida dando um beijo longo
Vc- Você conhece alguém, pra me tirar desse estresse ? – Disse mordendo os lábios, Justin deu uma mordida de leve em meu lábio inferior, ele puxou a minhas pernas e eu entrelacei-as na sua cintura, seus beijos eram intensos e cheio de luxuria, ele tirou a minha blusa, massageando os meus seios, Justin não gostava de preliminares, eu também não, mas ele parecia que ansiava por isso, não queria perder nenhum minuto. Tiramos cada peça de nossa roupa, enquanto subíamos para o quarto, ele me jogou na cama e subiu em cima de mim, agora a única coisa que nos separávamos era nossas roupas intimas que não demorou muito para que Justin arrancasse-as e me penetrasse.
                                                                        ***
Acordei no dia seguinte com um peso sobre mim, sim Justin estava com uma de suas pernas jogada em mim, sua mão estava em minha cintura e sua cabeça em meu peito, alisei o seu cabelo, queria que ele acordasse, tinha que tomar um banho.

Vc- Amor acorda – Disse acariciando seus cabelos, ele apenas resmungou – Justin acorda
 Enchi seu rosto de beijos, ele colocou um sorriso no rosto, mas não abriu os olhos, apenas colocou a mão em minha nuca me puxando para um beijo.
Vc- Agora me deixa levantar – Disse tirando ele de mim
Enrolei-me no lençol deixando o Justin nu em cima da cama, ele olhou para mim, deu um sorriso e se levantou me abraçando por trás, depositou alguns beijos em meu pescoço.
Jus- Vou tomar banho com você
Vc- E quem disse que eu quero?
Jus- Eu, eu quero eu vou – Ele ergui uma sobrancelha e entrou comigo no box, liguei o registro e deixei aquela água escorrer sobre o meu corpo, o Justin me abraçou por trás e ficou dando beijos em meu pescoço, ombros, suas mãos percorriam por todo o meu corpo, virei de frente para ele e iniciamos um beijo.

O Banho foi calmo, depois de nos arrumar fomos comer alguma coisa, o Justin saiu, apesar de ter abandonado a sua casa, ele ainda tinha que cuidar dos negócios.

Dois Anos Depois
- Mãeee
- O que foi ? – Disse entrando no quarto Da Jolie
- Pega aquela boneca para mim, o papai guardou ela muito alto – Disse manhosa
E a entreguei a boneca e sai
- Mãee – Disse sentada no chão
- Fala – Disse voltando
- Brinca comigo – Seus olhinhos brilhavam,  não iria negar algo a minha filha
Sim eu tenho uma filha, é a coisa mais linda, e eu a amo incondicionalmente. Quando recebia a noticia meu mundo desabou, achei que não seria capaz de cuidar, de dá atenção, amor, carinho o suficiente para ela, mas acho que quando agente é mãe agente aprende, é o instinto.
Sentei-me ao chão ao seu lado e fiquei brincando com ela, os minutos se passavam e nada do Justin chegar, aquilo estava me deixando preocupada. Vi a Jolie se levantando e correndo em seguida um grito
- Papai! – Se jogou nos braços do Justin, atrás dele estava o Jeremy
Espera... Eu disse Jeremy? O que ele veio fazer aqui, pelo o que eu saiba ele me odeia, ele deu um sorriso de lado eu respondi.
- Vovô – Disse indo para o colo do Jeremy – Cadê Vovó?
O Justin veio ate a mim e me deu um beijo e sussurrou em meu ouvido.

Coontinua ...

Sou Branadense, falow ? - OSKAOSKA ' Continuei, gostou ? :D
Graciele- Já aceitei bebê (: Continuei, gostou ? :D O capitulo 6 já tá pronto hihi
Dream- aoskaoska ' Gostou desse ? :D

8 comentários:

  1. que perfeitaaa sua ib! continua florzinha

    ResponderExcluir
  2. Ouunw 6 já? Quue boom.. kkk ' MEU DEUS, ELES JÁ TEM UMA FILHA?? kk ~também transam toda hora.. taparey~ Caah, eu to curiosa, continua logo, e quero ver a sua logo logoo; '
    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. ta peeeeeeeeerfeita! Deem uma olhada na minha ib? Http://swagsdreamsofbeliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainnnnnnnnnn continuaaa to amandooooooooooooooooooooooooooooo beijustin by: @MeSalvaDrBieber @LeticiiaAmoriim pow meu nome é Leticia Amorim naoo Anonimo

    ResponderExcluir
  5. Meu deus to cheia de filhos ... KKKK' Essa ficou emocionante, VISH' me da um pouco dessa criatividade. MEL DEUS !

    ResponderExcluir
  6. OMG CONTINUA
    ADOREI AS PARTES HOT'S KKKK
    TINHA QUE SER O JUSTIN SEDUÇÃO RSRSRS
    BJS
    CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  7. ai continua por favor to amando tudooo

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9