domingo, 26 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 13

Jus- O que ele te disse minha pequena ? – Disse abraçando-a mais forte
Vc- Justin só me abraça, depois eu vejo se eu quero falar sobre isso !
Eu a abracei e fiquei ali acariciando-a, ela não parava de chorar e aquilo estava me deixando triste, eu iria atrás daquele Joe, nem pra que isso custasse a minha vida. Vi que ela parou de chorar, se soltou dos meus braços e se levantou
Vc- Que horas são?
Jus- São 2hrs, é melhor agente ir dormir – Disse me levantando e puxando-a pela mão, fomos para o quarto e tomamos um banho, não aconteceu nada a não ser torça de caricias e muitos beijos, acho que a (seunome) nem estava em clima para fazer sexo.

Deitamos-nos na cama e ela se aninhou em meu peito, fiquei fazendo um cafuné em seus cabelos, ate ela dormi, não saia de minha cabeça “O que esse Joe falou com a minha pequena, o que ele falou que fez tão mal para ela” Essas perguntas martelavam em minha cabeça, senti meus olhos pesarem e tudo ficar escuro.
Acordei no dia seguinte, passei a mão pela cama e não encontrei a (seunome), ouvi um barulho vindo da sala, passei a mão no rosto e me levantei fui ate um dos armários e peguei uma arma, poderia ter alguma utilidade, quando cheguei à sala tive uma surpresa o Joe estava lá, sim a minha arma seria útil. Apenas fiquei lá olhando, não queria aparecer agora
Vc- Porque mentiu para mim – Disse (seunome) chorando
Joe- Você é muito ingênua minha querida – As mãos dele percorreu pelo o rosto da minha menina – Eu só queria ficar no lugar que pertenceu ao seu pai – Ele sorriu – E eu sabia que se você ficasse com o Justin não iria sobrar um lugarzinho em seu coração, olha pense pelo lado bem, você sai daqui deixando este otário, vamos para a sua, a nossa casa, nos casamos e vivemos felizes para sempre
Vc- Otário, ta falando serio, o único otário que se encontra dentro desta casa é você, se ainda não percebeu e além de tudo parece ser gay anda lendo contos de fadas é, o único lugar aonde as coisas dão certo é neles, agora dá licença da minha casa? Eu irei voltar para lá em dois dias e não quero ver um fio de cabelo seu – Aquela sim é a minha garota – Caso ao contrario... – Ele agarrou em seu pescoço
Joe- Caso ao contrario

Não iria ficar ali assistindo aquela cena, ele iria matá-la se eu deixasse

Jus- Solte-a – Disse apontando a arma para ele
Joe- Você não seria capaz – Disse soltando a (seunome) que logo veio para trás de mim
Jus- É eu não seria capaz – Disse rindo, quem ele acha que é para eu não matá-lo?
Joe- Bom saber – Disse dando as costas, eu iria perder aquela oportunidade? Nunca, deu um tiro em sua perna, fazendo com que ele caísse naquela sala

A (seunome) me olhou assustada, mas não deu nenhum passo se quer, nem para frente, nem para trás, ela ficou ali olhando para a perna do Joe que sangrava, seu olhar era frio sem expressão alguma, eu ainda apontava a arma para ele, mas não iria atirar, ele tirou uma arma da sua cintura e apontou para a (seunome), que louco espera levar um tiro para revidar

Vc- Você é louco Justin – Disse quase gritando – Me dá isso aqui – Disse tirando a arma de mim

O Joe olhava vitorioso, não entendi, a (seunome) resolveu defender esse otário? Logo agora? O Joe abaixou a arma e continuava sorrindo, como se tivesse ganhando uma maratona
Joe- Você vai comigo? – Disse ele sorrindo
Vc- Para onde? Para o inferno? – Disse ela apontando a arma e atirando no Joe

Que garota da pontaria boa tinha acertado bem em seu peito, tenho a certeza que ele não irá sobreviver.
                                             ***
Depois de aquele momento tenso ter passado, voltamos para o quarto, o Joe eu mandei alguns caras cuidarem dele, acho que deve ter largado ele em algum canto por ai, a morte eu tenho certeza que já havia batido em sua porta e ta bem difícil desse ai ter recusado a entrada dela. A (seunome) estava no quarto arrumando as malas, parecia que nada havia acontecido, ela agia normal, como pode, a primeira vez que matei alguém passei o dia todo no meu quarto lembrando aquela tortura, depois me acostumei. Ainda fico pensando, aquele Joe é um verdadeiro imbecil, ou outras características nada legais, estava sentado na cama pensando quando a (seunome) senta ao meu lado selando os meus lábios
Vc- Amor, está tudo bem? – Acariciou meus cabelos
Jus- Você está bem? – Disse olhando assustado para ela
Vc- Porque eu estaria mal? – Disse me olhando com uma cara de interrogação
Jus- Você não está bem, você acabou de matar um cara e age assim normalmente
Vc- Você queria que eu estivesse como? Não tem orgulho de mim ?!
Jus- Pra ser sincero, eu tenho todo orgulho do mundo – Disse segurando em seu rosto e dando um beijo.
                                                                    ***
Assim que chegamos a casa da (seunome), nos olharam surpresos
Segurança- O que ele está fazendo aqui – disse um dos seguranças
Vc- Faça o seu trabalho! – Disse (seunome) ríspida

O Carinha lá abriu o portão, dirigi ate a porta, ela desceu pegando as malas e parou em frente a casa olhando-a de cima a baixo e deu um leve suspiro.

Vc- Vamos – Disse olhando para mim e dando um passo a frente


Continuua ... DAQUI A 4 DIAS, TERÁ IMAGINE BELIEBER NOVAA ! ESTÁ PRONTINHA :DD


Graciele- aoskaoskao ' Tem nada não meu amor, meu msn é carlabehrmann6@hotmail.com ;D aaaa, gostou deste capitulo, e eu já fiz 4 capitulos, da nova ib que tá acontecendo comigo :DD Depois que acabar essa eu posto a minha ! :D
Nathi e Carol- Sigo sim, amor :DD Gostou deste capitulo ?
Sou Branadense, falow ? - Awwwwwwwwwn qe lindas, muito obrigada ! Gostou deste capitulo ? soakoskaosk '
BlueBieber- aoskaosoa Perfeeito é pouco ? OMG ! Gostou deste capitulo ?
Dream- A Ray tem muita criatividade MESMO ! oaksoaksoa '  Gostou deste capitulo ?
Anônimo- OSKOASKOAKSO '  Calma, Calma .... você vai ver o final bê ! Gostou desse ?

4 comentários:

  1. Ui, 4 dias? Cuuriosa demais aqui sua Linda. Te adicionei no msn, me aceita lá?
    Ta muito boa essa, continua logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários *-* MUITO PERFEITO, ADOREI ESSE CAP.~ le eu bandida ~ kkk' continua !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9