quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 15

Jus- O Pai quer conversar com você – Eu apenas concordei com a cabeça e ele sorriu, colocando uma mecha do meu cabelo para trás e me dando um beijo.
Jus- Vamos – Disse pegando em minha mão
Vc- Filha, eu e seu pai e seu avô vamos conversar, você fica brincando que depois a gente conversa está bem?
Jolie- Ah, porque eu não posso ir ? – Disse se jogando em meus braços
Vc- Porque é conversa de gente grande ! – Coloquei-a no chão
Jolie- Eu também sou glande – Disse levantando os pés, eu apenas sorri boba e lhe dei um beijo

Fomos para o escritório, que agora era mais do Justin do que meu, ele passava boa parte do seu tempo lá. Acomodamos-nos e o Jeremy começou a falar
Jeremy- Desculpas, eu te julguei sem ao menos lhe conhecer, mas é que nossa família nunca se juntou com a família Smith e eu não queria estragar esta tradição, quando você e o Justin se casaram, parecia que tudo havia acabado, mas pensando bem se nos juntarmos podemos tornamos mais fortes, mas isso não vem ao caso agora, eu só queria pedir desculpas é isso
Vc- Está tudo bem Sr. Jeremy, as vezes acontece essas coisas, mas vamos passar uma borracha no passado o importante é o agora e o que vem pela frente – Disse com um sorriso no rosto

Na verdade não queria ficar brigada com o pai do meu marido, aquilo seria muito chato, sei que ele queria me matar a um tempo atrás, mas eu também quis matar o Justin a um tempo atrás, agora as nossas diferenças foram lançadas de lado.
                                                      ***
O Justin hoje é uma pessoa diferente, parou de me agredir, ele tem um lado sensível, romântico e eu adoro isso, depois que tivemos nossa filha, ele tem se dedicado mais a família, porque antes ele só vivia para os negócios, e quando chegava a noite só pensava em uma coisa: Sexo. Aquilo me deixava furiosa, muitas vezes negando, ta a nossa vida hoje está bem diferente, melhor apesar de acontecer algumas coisas ruins, mas nada que venha a nos abalar.
Acho que somos uma família completa uma família feliz...
Vc- Justin – Disse me levantando da cama.
Jus- O que foi meu amor ?
Vc- Nada, tive um sonho ruim – Subi em cima dele e comecei a beijá-lo – Promete que nunca vai me deixar?
Jus- Prometo – Disse sorrindo
Vc- Eu te amo! – Falei meio boba
Jus- Também te amo, muito! – Ele me puxou para mais um beijo
Vc- Vamos levantar vai, você tem que cuidar das coisas, eu vou sair com a Pattie !
Jus- Vai para onde com a minha mãe ? – Disse sentando na cama
Vc- Vou ao aeroporto
Jus- Fazer?
Vc- Buscar a minha mãe, ela vai vim morar aqui, está preocupada comigo – Justin riu
Jus- Ela não sabe de nós não é?
Vc- Não, desde o dia em que eu vim morar aqui tive pouco contato com ela, me privaram disso, depois de um bom tempo consegui falar com ela, e não ia dizer tudo de vez não acha? Então quando ela chegar... – Ele me interrompeu
Jus- Ela morre do coração – Disse rindo
Vc- Besta – Dei um tapa em seu ombro
Jus- Serio, imagine a princesinha dela está casada, dona de uma máfia, casada, com uma filha. Quer mais?
Vc- Não acho que já chega não ér?
Jolie- Mãe, pai – Disse a Jolie se jogando na cama – Oi – Falou rindo

Ficamos brincando com a nossa filhota ate a Pattie chegar, estava um pouco atrasada, acabei me esquecendo, vivendo a minha vida perfeita.
No caminho para o aeroporto a Pattie me falou a mesma coisa do Justin, que a minha mãe iria te rum ataque, por ter acontecido tanta coisa com a filha dela e ela não ter visto nenhum momento.

Vc- Mãe – Disse a sim que vi
SuaMãe- Filha, como você está bonita, que saudade – Disse me abraçando
Vc- Mãe, está é a Pattie, ela é a mãe do Justin – Pronto, como iria explicar quem era o Justin a Pattie me olhava com uma cara “Como vai falar” e eu só queria que não ter que estava nesta situação, ela se cumprimentaram e minha mãe fez a pergunta que eu temia
SuaMãe- Justin? – Pensou um pouco – Não conheço
Pattie- É sou a sogra dela – Disse Pattie sorridente
SuaMãe- Hum... Não sabia que estava namorando.

Pegamos a mala dela, enquanto eu procurava uma maneira de dizer que era o Justin, mas enquanto isso fomos conversando sobre as coisas no Brasil. Assim que cheguei em casa a Jolie se levantou do colo do Justin e veio ate a mim

Jolie- Mãe – Fodeu tudo Oh lord salva a minha alma
Vc- Mãe vou te mostrar aonde a Sra. Vai ficar, ah esse o Justin – Disse apontando para o acomodando que continuava sentado.

Continua. :D

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9