quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 16

Ele se tocou e levantou para cumprimentar a minha mãe, ela me puxou para o quarto e a Pattie ficou na sala com o Justin e a Jolie.
SuaMãe- Agora me explica tudo – Disse trancando a porta do quarto – É melhor eu sentar ne, que pela sua cara a conversa vai ser longa

Meu Deus o que eu faço, oh vontade de sair correndo, mas agora era só explicar... Explicar o que? “Mãe estou casada, tenho uma filha (disso ela já sabia) e sou herdeira de uma máfia” Isso não seria bom.

SuaMãe- Seu namorado mora com você – Disse seria
Vc- Mãe eu tenho 20 anos, por favor – Disse em desespero
SuaMãe- E daí, continuo sendo a sua mãe – Revirei os olhos
Vc- Ele não é o meu namorado, é o meu marido !
SuaMãe- MARIDO ?! – Disse espantada
Vc- Sim a Jolie é a minha filha, tem dois anos, e essa é a minha casa – Falei calma
SuaMãe- Quer dizer que tudo isso aconteceu e eu não sabia, você não se acha muito nova para casar não, e ter uma filha de dois anos?
Vc- Mãe para tá, aconteceu, não vamos desfazer nada e eu estou feliz assim
SuaMãe- Que bom, eu vou deitar, descansar e espero ter acordado de um pesadelo ok, agora vai ficar com sua família, aproveitar enquanto durmo.


Sai do quarto e desci a Pattie não estava mais na sala, tinha levado a Jolie para sair, OMG essa menina quase não fica em casa.
                                                                  Justin on
Vi a (seunome) descendo as escadas, ela estava cabisbaixa, caminhei ate ela e abracei e lhe dei um beijo
Jus- Como foi a conversa com a sua mãe?
Vc- Péssima, quando ela acordar ela vai surtar comigo, ela já surtou, mas falou que ia descansar e quando acordasse queria que isso fosse apenas um sonho ruim – Eu não consegui me segurar, aquilo era... Engraçado e ri – Porra não ri da miséria dos outros não
Jus- Own meu amor me perdoa, mas você precisa ver como você está – Ela me mostrou o dedo do meio e foi para o nosso quarto, fui atrás dela, ela se jogou na cama e eu me joguei por cima dela.

Comecei a enchê-la de beijo, ficamos nos beijando, sua mão estava dentro da minha camisa, arranhando as minhas costa aquilo era bom, ela logo tratou de tirar-la, desci meus beijos para o seu pescoço, coloquei a mão por dentro de sua blusa e comecei a massagear deus seios, já estava ficando excitado, quando ouvi uma voz de dentro do quarto.
SuaMãe- Filha! – Era a mãe da (seunome) me sai de cima dela, sentando na cama e coloquei a minha blusa, ela já estava odiando tudo isso imagine agora? – O que esta acontecendo aqui ?
Vc- Mãe, eu não acredito – Disse irônica – Pelo o que a senhora sabe eu tenho uma filha, então eu não sou mais virgem isso significa que eu faço sexo, vai ficar abismada com isso agora? – Como ela era irônica, tava me segurando para não ri da cara que a mãe dela estava agora.
                                                 ***
As coisas estavam mais calma agora a Sr. Anny estava aceitando as coisas numa boa, ela tinha ido ficar em um hotel, achou melhor, disse para termos mais privacidade
Sabe eu nunca imaginei que me apaixonaria perdidamente por uma garota, agora que conheci esse sentimento posso dizer que é bom e que estou muito feliz por ter a (seunome) em minha vida, eu não quero que nada mude é tudo tão perfeito a minha filha é o que me faz sorrir sempre depois de chegar de alguns descarregamentos, de trabalhar com gente incompetente, a (seunome) o único motivo de me manter vivo, de querer voltar para casa, de me importar com a minha vida, eu sou grato por tudo, e não queria que nada mudasse, pois tudo isso que esta acontecendo é mais do que eu planejei para o meu futuro, e espero que tudo esteja apenas começando, porque ao lado da minha pequena quero passar o resto da minha vida. Apesar de achar isso tudo meloso, de não ser o meu jeito tenho que desabafar o que sinto e apesar de achar isso extremamente gay, essas coisas de romantismo, parei.

                                                        FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
ImagineBelieber da Rayana, olha o blog dela aqui : http://imagine-belieberbr.blogspot.com


Gente, eu não postei ontem porque foi aniversário da minha mãe, teve colégio eu dormia tarde quase toda, então não consegui postar... hoje eu nem iria postar novamente, porque eu estava no shopping, fazendo um passe de ônibus tanta coisa, e então me desculpe !

Amanhã tem nova imagine Belieber

4 comentários:

  1. PEEEEEEEEEEEERFEITA IB MEU DEUS, PARABÉNS AMOR,PERFEITA MESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSMO ! ANSIOSA PRA PROXIMA ! BEIJINHOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o fim da IB, muito perfect e to triste por que terminou u_u e to louca para ver a proxima IB te love

    ResponderExcluir
  3. Adoorei. ! UUUUUHUUUUUL, Nooova IB, super curiosaa..
    Poosta Logo Caaah sua Linda
    Beeijo

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaara ! Que história mais sem pé e nem cabeça ! Era tudo selvagem e do nada virou tudo romântico ... admita , poderia ter sido bem melhor em ! Ai ,ai ! Vamos ver a próxima !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9