terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 1

VAMOS CURTIR A PÁGINA DO BLOGGER NO FACEBOOK :



QUEM NÃO ENTENDEU AQUELE PREFÁCIO,
Sinopse: Como poderei eu amar alguém que terei que tirar a vida, isso não está certo, está tudo errado, as coisas se encontram fora do lugar... A minha cabeça está virada, estou me arriscando de mais, mas eu o amo e vou lutar por esse amor mesmo que isso tenha que me custar a vida.

A coisa mais chata que me havia acontecido: Tive que sair da minha cidade natal para ir mora em Atlanta, por causa do meu pai. Não me falaram o motivo, mas eu tive que mudar. Tudo bem ate ai, o ruim foi quando cheguei a Atlanta e tive a pior noticia que alguém poderia ter, meu pai morreu - Morreu? Como assim? – Foi o que me perguntei, ele era novo demais para morrer, não estou entendendo nada e ninguém quis me explicar o motivo exato. Falaram-me que ainda não estava na hora de contar, que eu não entenderia. Está tudo errado, ele é o meu pai, eu tenho todo o direito do mundo de saber o que houve. Agora iria morar em Atlanta sozinha, sem conhecer ninguém.
Levaram-me a uma mansão a coisa mais linda do mundo, no portão tinha uns cincos caras, tudo de preto com óculos preto a maior viadagem do mundo, sorri ao ver aquilo, estava me sentindo a filha do presidente, logo que entramos nosso carro foi revistado – Ah fala serio, diz que isso não está acontecendo – Eles quase me fizeram uma entrevista e quando souberam de quem eu era filha, avisaram que eu havia chegado, para quem eu não sei, sei que eles avisaram, em seguida me pediram tanta desculpas que eu achei que eles iriam se ajoelhar aos meus pés.
- Está tudo bem, está desculpado – Sorri.
- Muito obrigada! – Como um homem grandalhão daquele pode se humilhar tanto a uma garota pequena como eu? (risos).
Após entrar em casa, tinha uma fileira de pessoas, todos em perfeita forma. Hum... Isso tudo era para mim?
- Vou gostar disso – Pensei alto, um cara sorriu ao ouvir meu comentário e se aproximou de mim.
Ele era a coisa mais linda, apesar de ser mais velho do que eu, mas não estou nem ai se ele me quisesse eu nem me importava com a sua idade.
- Olá Srt.ª (seunome), eu sou o Joe e vou te ajudar em tudo o que você precisar – Em tudo o que eu precisar ner? Bom saber mordi os lábios – Está tudo bem?
- Está sim, continue
- Essas são as pessoas que irão lhe servir enquanto você estiver nesta casa – Ele disse o nome de todas as umas das pessoas que estavam naquela fileira e a sua função e em seguida os dispensou.
Fui caminhando atrás dele, que subiu a primeiro andar da casa e em seguida parou em uma porta.
- Este é o seu quarto – Disse abrindo a porta. Ual era muito lindo, melhor, perfeito. – As suas coisas já foram entregue e todas arrumadas, olhe e veja se estão arrumadas do seu gosto, senão podemos arrumar novamente.
- Eu me acostumo a ser mimada fácil viu – Disse rindo – Não está tudo bem assim. Obrigada, nossa porque tanta coisa só para mim? – Ele sorriu
- Agora vai dormi que amanhã você terá aula e não pode se atrasar, o carro estará lhe esperando lá em baixo as 7hrs – Ia saindo, mas voltou – Ah isso aqui é seu, a partir de agora terá horário, coloque isso em um lugar visível – Disse e saiu pronto agora a minha vida vai ficar um sufoco, horário ahh que ódio.
Fiquei olhando aquele papel, OMG ate dia de domingo eu teria horário , espera só um pouquinho, cuidar dos negócios? Que negócios? Ah que ódio viu, ainda quero saber o porque de vim morar aqui sozinha ¬¬’.
***
No dia seguinte acordei com a luz invadindo o meu quarto, era uma mulher, ela colocou o meu café em cima de uma mesinha e me deu um simples “bom dia” e se retirou. Aquilo tudo estava tão apetitoso, tão cheiroso. Depois de comer fui me arrumar para ir a escola [roupa] e encontrei o Joe me esperando na escada.
- Bom dia Srt.ª (seunome)
- Oi Joe, você poderia me chamar de (seuapelido), seria melhor – Ele sorriu, dei um beijo em sua bochecha e sai.
Como ele tinha dito o carro estava me esperando sem atrasar nenhum minuto – Ual vou para a escola de limusine (risos) a vida que pedi aos céus.
- Bom dia – Disse jogando a mochila no banco do carro e entrando em seguida.
- Bom dia – Disse fechando a porta e indo para o lugar de motorista.
Em alguns minutos já me encontrava na escola, assim que coloquei o pé fora do carro todos me olhavam, fiquei sem graça, com muita vergonha a minha vontade era de voltar para aquele carro e não sair mais.
Depois de ter pegado meus horários, regra das escolas e outra coisas que não me interessam fui para sala, mas o que mais me chocou foi à diretora dizendo – “Essas são as regras da escola, mas uma Smith não é obrigada a seguir” – Me deu vontade de rir da cara dela, que louca, mas me retirei antes que ela lambesse meus pés que nojo... Não ela não era a diretora, era a co-diretora – Estranha. Entrei na sala e fiquei mexendo em meu celular, quem sabe assim o tempo não passaria mais rápido. Um garoto entrou na sala, não sei, ele me chamou tanta atenção, ele era tão lindo, seus cabelos meio cobrado, seus olhos, um olhar tão intenso seus lábios rosados, parecia que usava ate batom (risos), ele me olhou por um breve segundo e logo desviou o olhar, uma garota se aproximou de mim e disse:
- Levanta, este é o lugar do Justin, ele não permite que ninguém sente ai – Ta achei uma idiotices isso, mas quem sou eu para bagunçar a regra de uma escola,a cabei de chegar não vou transformar isso num inferno, deixa para depois (risos), não irei fazer isso ou vou?
- Ahh – Disse olhando para as garotas – Desculpa – Disse assim que o tal Justin passou por perto de mim.
- Não. Pode ficar sentada ai, eu me sento aqui atrás – Todos o olharam, ele sorriu para mim e se sentou meldels que sorriso perfeito
- Não eu insisto aqui é o seu lugar, muito obrigada, cheguei hoje e não quero incomodar – Ele sorriu e me fez sentar na cadeira novamente.

IMAGINEBELIEBER DA RAYANA !

ImagineBelieberDani- AOSKOAKS ' Calma,Calma ! Essa imagine é simplesmente perfeita *.*
SorriaBieber- Se você AINDA não entendeu, ao decorrer da história.. você vai começar a entender ;D
@_ChocoMenta- Se você também AINDA não entendeu, você vai entender ao decorrer da história :DDD


O que acharam do Design feito pra essa #IB?

9 comentários:

  1. Ouunw Ta muito Bom, to amando...! Vem cá, de quem ela filha, pra ter essa mordomia toda? HAHA ! Continua Logo Rayana -pose chama de Ray?-
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Ja li essa historia...#tendodjavu

    ResponderExcluir
  3. De quem ela é filha??? Adoreeei,continuaa!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAH meu deus do céééuuu, GENTE QUE MORDOMIAAA ENH? #BAFONICA KKK'
    amor eu comecei a ler hj essa ib, e tipo, se eu ler, pelo celular esses proximos capitulos não vai dar pra comenta pq meu celular é uma bosta e não comenta,mas se eu ler pelo pc eu comento em todas ok flor?
    bjss Biiaa

    ResponderExcluir
  5. Essa historia esta em outra ib.vcssao as mesmas autoras? Doro suas ibs bjos

    ResponderExcluir
  6. Em que mordomia rsrsrs
    ai adorei sua ib
    continuaaa bjs ♥

    ResponderExcluir
  7. eita to amando a nova IB super continua

    ResponderExcluir
  8. III, o meu pai é bandido ou mafioso??
    OMG... oque sera que vai acontecer? LEITORA NOVA AQUI, AMOR.
    To adorando...

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9