quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Love Or Hate- Cap 2

GEEEEEEEEEEEEENTE VAMOS CURTIR A PÁGINA DO FACEBOOK ? :D

Ele pegou a cadeira em que estava sentado e colocou do meu lado
- Pronto agora ninguém incomoda ninguém – Disse com aquele sorriso encantador,
Ficamos conversando enquanto não entrava nenhum professor na sala.
***
Depois que as aulas terminaram, eu sai com o Justin, fomos caminhando ate uma Ranger Rover, que provavelmente seria dele, ele abriu a porta e se sentou.
- Posso te levar em casa? – Eu queria ir com ele, mas o carro viria me buscar oh ódio
- Não dá, ta vendo aquele exagero todo – Disse apontado para a limusine que estava parada na porta da escola, ele sorriu – Pois é, veio me buscar
- Então isso é um tchau – Disse se levantando
- É o que parece, mas não é tão ruim assim – Sorri – Nos veremos amanhã
- Um motivo para vim a este colégio – Falou sorrindo
Ele é tão fofo, eu quero morder as suas bochechas, e a sua boca se ele deixar (risos), nos despedimos com um beijo e com um abraço, assim que cheguei no carro ele estava lá parado me olhando, acenei com a mão e entrei dentro da limusine.
Assim que cheguei em casa fui direto para o meu quarto, tomar um banho e me trocar. Estava penteando meu cabelo quando alguém bate na porta, disse um breve “entra” e continuei a pentear os meus cabelos.
- Como achou o colégio novo? – Disse Joe entrando, velho ele tava bem bonito naquela roupa
- Ótimo, fiz novos coleguinhas – Disse zoando ele sorriu e ficou a me olhar – Algum problema?
- Não, olha desça para almoçar que você terá aula de tênis hoje – Eu gargalhei irônica
- Ta brincando não é? Eu odeio praticar esporte
- Não estou. Agora você tem aula de tênis duas vezes por semana
- Jesus eu mereço – Ele riu e se retirou.
***
- Estou exausta, vocês acabaram comigo – Disse indo para o quarto, enquanto meu professor ria junto com o Joe, já era quase noite, que droga viu, gastei minha tarde com algo que nem gosto de fazer. Não é tênis não é esporte mesmo.
Estava arrumada para dormi, quando uma senhora entra em meu quarto falando que o Joe quer conversar comigo, tirei aquele pijama, e desci, mas ele não estava na sala.
- Aonde está o Joe? – Perguntei a uma das mulheres que se encontravam na sala
- Vem me acompanhe – Ele me levou ate uma sala, assim que abriu “Ual” um escritório, ela saiu fechando a porta deixando apenas eu e o Joe naquela sala
- Pode falar – Disse me sentando numa cadeira em frente a sua
- Esta aqui é a sua cadeira – Disse se levantando de uma poltrona enorme, ele deveria está debochando da minha cara, só pode – Por muitos anos seu pai ocupou esse lugar e agora é a sua vez
- De quê? – Disse me sentando na poltrona e colocando os pés em cima da mesa, estava me sentindo (risos)
- Você acha que veio para cá à toa? Você acha que esta casa esta cercada de seguranças por nada? Você não estranhou que nos horários que eu lhe entreguei ter cuidar dos negócios
- Eu achei, mas não dei importância, alias aqui tudo é estranho.
- Pois é você é a herdeira de seu pai
- Oh isso ta muito estranho, eu nem imaginaria que meu pai teria uma casa tão imensa, nem que ele era empresário e nem me importo com isso, minha mãe dizia que ele nem tinha onde cair morto, como é que ele mudou da noite para o dia
- Sua mãe sabe muito sobre o seu pai e sabe muito bem o porque dele ter saído do Brasil
- Ah esta conversa está ficando tensa
- Soube que estava andando com o Justin hoje
- Não mude de assunto. Espera! Como você sabe, estava me vigiando é?
- Olha vou ser rápido, assim você terá tempo para pensar... Seu pai é dono de uma máfia e você é a herdeira dele, você não entenderá muito bem o que irá fazer, mas estarei aqui para ajudá-la como tinha dito antes e com um tempo você pegará o jeito, agora se quiser pode ir
- Isso não tem graça – Ele sorriu e saiu da sala, eu que não ia ficar aqui sozinha, aqui me dá medo
Deitei em minha cama e fiquei pensando em tudo, sim eu vi o dia clarear, me levantei e fui arrumar, logo a mulher me trouxe o café, quase nem toquei naquilo, estou completamente assustada e quero a minha mãe. Sabe aquela rotina de sempre, pois é, foi à mesma de hoje.
Estava na hora do intervalo, sai da sala e me sentei em uma mesa e fiquei pensando em tudo o que o Joe havia me falado. Senti uma mão tocar meu ombro olhei para o lado e era o Justin sorrindo, só assim para alegrar a minha manhã.
- Está tudo bem? – Disse se sentando ao meu lado
- Vai melhorar – Sorri
- Que conversar?
- Acho melhor não, não agora, vamos mudar de assunto falar de coisas boas – Sorrir de canto

Contiinua ... Gente, esta imagine é de outro blog, o da minha amiga e eu estou postando aqui , e ELA deixou ok ? Não é plágio :DD

SouBradanense, falow- Obrigada bebê, continuuei
Graciele- Aqui é a Cáh que está postando a Imagine da Raay :DD
Anônimo- Então você é leitora da minha amiga ! aoksaoskao ' 
@_Chocomenta- Gooooostou ? :D Continuei :D
ImagineBelieber- Tudo bem, bebê :DD Não se incomode ok ?
Anônimo- Essa ib, é de uma amiga minha bebê :D e ela deixou eu postar aqui :DDD
Victoria- Que mordomiiia né ? aoskaoskao ' Gostou desse ?

7 comentários:

  1. Ah tah ! Quee boom Cáah eu tenho você de voolta ! haha -~porque sério mesmo achei que você não fosse postar mais amore~-
    Mais porque ta postando a imagine da Rayana, ao invés de fazer uma? ! Eu gosto das suas. Essa também é legal... mas...
    Continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tira esses "-" e coloca quem fala que é melhor pra entender!

    ResponderExcluir
  3. caçapa dona de uma mafia? nussa.
    continua ta muito boom.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. super continua to amando a IB. e seu pai era da mafia? nossa que imaginaçaõ em haha continua pituxinha

    ResponderExcluir
  5. *New Leitora *
    Ai que tudo, continua tá demais \o/ - le eu bandida kkk

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9