quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

'' The Past - Capítulo 21 // Pela última Vez ''

  

Várias ligações, vários sms. Eu não quero falar com ninguém será que isso é possível. Percebi que se o meu celular está ligado, podem me rastrear. DROGA ! desliguei o celular e joguei no chão. Eu não quero ser encontrada, eu não quero voltar para casa. Eu quero ficar só - chorando - Sai correndo daquele lugar, e entrei em um beco. Me encostei na parede e fiquei ali, sentada olhando para o céu. Até que ...


XxXx- Tem alguém aqui ?
Vc- Quem é ?
XxXx- (seunome), é você ?
Vc- Quem é ? - levantou com medo
XxXx- (seunome), é você ?
Vc- VAI EMBORA, SEU MOSTRO !


A pessoa estava na escuridão, quando de repente ela aparece na claridade, nossa ainda bem que era ele, o abraçei tão forte, que pensei que iria esmagá-lo. Ele retribuiu meu abraço de urso, e eu já estava batendo nas costas dele, para ele me soltar um pouco .


XxXx- Ainda bem que você está bem, minha linda !
Vc- Harry, para com isso ! 
Harry- Onde você estava com a cabeça de sumir desse jeito ?
Vc- Harry, eu não quero que você diga que me encontrou ! E como você me encontrou ?
Harry- GPS do seu celular !
Vc- Mas eu o quebr.. Você rastreou antes ! - bufa
Harry- É acho que sim ! E eu me ofereci para vim te procurar, e como você não saiu muito do local, ouvi alguém choramingar aqui e ao ouvir a tua voz, pude ter certeza que tinha achado a minha pequena ! - sorri
Vc- Harry, vá para casa e diga que não me achou !
Harry- Mas (seunome), você não pode fazer isso !
Vc- O que eu não quero é ver o Justin, por que se eu o ver.. Harry ! Eu te digo só uma coisa, eu pularia no pescoço dele e encheria de beijos ! Eu não aguento, o que eu sinto é muito forte !
Harry- (seunome), você vai conseguir, você consegue ! Eu vou está do teu lado, para quando você estiver uma recaída . Eu vou está aqui, meu bebê - te abraça


O Abraço dele é tão confortante, mas eu não podia ! Eu não conseguiria ficar sem o abraço do Jus, o beijo, eu não vou conseguir ficar sem o meu corpo colado nele, num grande entretenimento.


Vc- Harry, vá no meu quarto e pegue um dinheiro que está no meu guarda roupa, em uma caixinha vermelha ! Eu vou ficar naquele motel, ali onde fica um supermercado ok ? Ahh... e trás uma roupa para mim, uma calcinha,, e um vestidinho . Tá ?
Harry- Mas (seunome)...
Vc- Cala a Boca e faça isso !
Harry- Tá Tá ! 


O Harry saiu dali, acho que ele foi fazer o que eu pedir, e eu fiz o que deveria, eu não posso fiar perto do Justin. Fui para o tal motel que eu falei para o Harry, pedi uma vaga e entrei . O quarto não era lá essas coisas. Tinha um banheiro, e uma cozinha ! Ali era uma quitinete isso sim ! Poisé, fiquei ali deitada naquela cama, e decidi ir tomar um banho enquanto o Harry não vinha com a minha roupa, ficaria com uma toalha. MOTEIS sempre tem. Fui, tomei meu banho e fiquei ali sentada com uma roalha, assistindo televisão, quando o interfone toca, fui atender, deve ser o Harry .


Vc- Oi
Sr- É tem um garoto aqui, querendo entrar no seu quarto, pode entrar ?
Vc- Sim pode sim !
Sr- Ok !


Desliguei o telefone, e me sentei novamente na cama esperando o Harry, depois de um tempo, alguém bate na porta, sim o Harry . Abro a porta e por minha surpresa, não era o Harry ! 


Vc- Por que você veio aqui ? Cadê o Harry ?! - olhando para trás dele
XxXx- Eu pedi para que me dissesse onde você estava ! E ele disse !
Vc- Ele não podia !
XxXx Trouxe a sua roupa !
Vc- Tá nesta sacola Justin ?
Jus- Tá sim . Posso entrar ? - disse já entrando 
Vc- Você já entrou né ?
Jus- Por que quer ficar neste lugar ?
Vc- pega a sacola e vai pro banheiro - Não te interressa !
Jus- Vamos (seunome) diga ! 
Vc- ...
Jus- (seunome) ! (seunome) ! Por que não quer voltar para casa ?
Vc- sai do banheiro vestida- Sabe, o que é ficar olhando para você, e não poder te beijar, te abraçar ter você nos meus braços, ter você para mim !? Justin... você nem deveria está aqui ! O Harry...
Jus- Xii ... - coloca os dedos na sua boca - Eu te amo, e você me ama ! Vamos nos amar, como se fosse não houvesse amanhã - te beija 
Vc- Justin.. não podem.. - ele te beija - Justin ..
Jus- O que foi ?
Vc- É errado !
Jus- Nós já fizemos uma vez, por que não de novo ?
Vc- A outra, eu não sabia concretamente que era a sua irmã !
Jus- (seunome) ! Se você não quer, não sou eu que vou forçar ! - vai saindo


Vi que aquilo, era idiotice minha, O garoto acabou de se declarar para mim, eu o amo tanto ! Não vou deixar que um coisa do destino estrague o que nós dois temos.


Vc- Pela Última Vez !
Jus- se vira e sorri - Pela última vez ! - sorri e te beija


Vocês começaram um um beijo apaixonado, depois o beijo começou a se intensificar, ele apertava o seu corpo contra o dele, fazendo com que você sentisse o membro já em alerta.

Vocês começaram um um beijo apaixonado, depois o beijo começou a se intensificar, ele apertava o seu corpo contra o dele, fazendo com que você sentisse o membro já em alerta. Você começou a tirar a blusa do Justin e ele a sua, ele pegava na sua coxa, e você arranhava as costas do Justin, ele depois caminhou a mão na sua bunda e ficaram ali no tira-bota você entrelaçou as pernas no Justin, e ele foi te beijando cada vez mais, quando ele cai te direcionando para a cozinha, ele te deita na mesa e vocês começam a tirar suas roupas intimas ali mesmo 


logo depois o Justin saiu de cima de mim, o que esse garoto quer hein ?
Já de roupas intimas, e o Justin de pé... me sentei na mesa e fiquei o fitando . E ele disse :


Jus- Você pode passar a mão aqui, e depois aqui - disse escorregando a mão .
Vc- Justin... por que você faz isso comigo hein ? 
Jus- Eu faço o que ? - se fazendo de desentendido
Vc- Você me deixa louca, garoto ! - agarra ele 


Você começa a beijar ele, e ele te coloca na cama. Ele começa a beijar o meu pescoço, e depois começou a chupar os meus seios, logo depois ele foi beijando a minha barriga e quando chegou na minha calcinha, ele me olhou com uma cara de safado, e tirou com a boca. Depois ele subiu até você, e começou a enfiar o dedo na sua intimidade, você colocava a cabeça para trás, e ele enfiava e ficando olhando para mim rindo, talvez ele esteja gostando disso, me fazer de boba ! OH CÉUS !


Vc- Justin.. faz isso comigo não !
Jus- Eu gosto de ver você, com prazer !
Vc- Eu vou ficar com mais prazer ainda, quando nós dois fizermos sexo de verdade !
Jus- Ok !
Vc- Camisinha ?
Jus- Tô sem ! 
Vc- Então, não vai rolar nada !
Jus- (seunome), quando eu ver que eu vou gozar, eu tiro tá ?
Vc- Eu vou confiar em você !
Jus- Pode confiar !


O Justin começou a me penetrar, aquilo estava bom, quando ...




CONTINUA ...
GOSTAAAAAAAAAAAAAAAAARAM ? :DDDDDDDDDDDDDDD


SERÁ QUE AS MINA PIROU DE+++++ NESSE CAPÍTULO ? E ESSA GIF DO JUUUUUUUSTIN *ooooooo* OMG OMG EU ESTAVA PROCURANDO O MOMENTO CERTO, PARA USAR-LA IAAI O QUE ACHARAM ? SKAOSKAOSKAOS




Anônimo- Own, continuei e você gostou ?
Sorria Bieber- Nossa, eu vou te matar de tudo que é jeito viiu ! oaksoaksoakso Gostou desse ?
Graciele- É a história mano, tudo tem que ser dificil ! ksoaksoakso Poisé, gostou desse ?
@doritos_dobiebs- osksoaksoaks Esse foi muito HOOT ? soaksoaksoaksoaks 
Geyza- Sim, uma nova #ib ! oksaoskoaksoaks 
ImagineBelieberDANI- Cuuuuuuuuuuidado com os cachorros ! oskaoskaoskaoskaosoaskao Poisé daaani, gostou desse ? :DD
Aline- Continuei e você gostou ?
Raher- Continueeei :D Gostou bb ? :DD
Victoria Veloso- Espera bb, talvez vc não seja irmã dele ;) akosaksoak
Blue Bieber- Minha fã número 1 :D Gostou desse ? skoaksoa
@FCJBIBIS- Cada dia melhor ? O.O OH GOD ! \z sokasoakosa
Suh e Moh- Iai gostou desse bb ? Ahh e muito obrigada por ter divulgado o meu blogger, no seu :D 
Rafaela e Justin- é só um dia #GOD skaoskaosk Gostou desse ?
Drikka- Aconteceu um sexo, muito hot... mas o que será que deu errado ? #puuf soaksoaksoak
Camilla R - Oi camilla, oskaoskaso Amanda ? nossa que liinda *OO* gostou desse ?
Imagine Belieber- Iai, gostou desse Gaby ? aoskaoska (66'
Dream- Sou sim, moro em Itabuna... perto de Ilhéus ! Litoral :DD Gostou desse capítulo bb ?

13 comentários:

  1. kkk'
    FIRST HAHAHAHA
    CONSEGUI !
    Continua !
    Ameei
    Divãa !
    Geyza !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO AMIGA *OOO*

    Aiin que gostoso' kkkkkkkkkkk

    Amando aqui .. ela podia engravidar u_u

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk SE EU GOSTEI ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu AMEI u.u TIPO COMEÇANDO A DA #BIEBERGASM TIPO AGORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -PAREI U.U CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    MEU DEUS
    QUE ISSO RSRS
    ADOREI CONTINUA PLEASE?
    RSRS
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  5. aaaaaah amor ta muito boom sério, ta sempre bom né rsrs
    mais que coisa em continuaa
    bjocas.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA OMG "EU" E O JUS FIZEMOS SEM CAMISINHA , TO VENDO QUE O RESULTADO DISSO VAI SER UM "BABY" HAHA
    E A GIF DO JUSTIN ME DEU #BIEBERGASM
    CONTINUA AMOR

    ResponderExcluir
  7. UUI que #HOT 66' kkkk.Toô amando u.u Continuua *OO*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Ameeei esse capítulo ;)
    Já estou ansiosa.
    By: Aline

    ResponderExcluir
  9. eita quer me matar do coração é? kkk Amei ta muito bom,super continua by sua fã numero 1 Vanessa bjs

    ResponderExcluir
  10. OMG ! SE EU GOSTEI? EU AMEI kkk, e esse gif do Jus? MEEEU DEUS ! que que é isso em ! kk e agora o que vai acontecer? curiosíssima aqui kk continua (: , flor , deixa eu te perguntar uma coisa , de onde vc tira os gifs? é vc quem faz? porq tipo eu procuro um monte pra colocar no meu blog mais nunca acho do jeito que eu quero sabe.. , se vc pega de algum sait pode me passar? *-* bj
    - Gaby

    ResponderExcluir
  11. to amandooo, amo demais partes hots, continua sempre assim, com esse fogooooooooooooooo ,bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai que bom, mas eu moro em Salvador, Tá muito perfeito mina, continua lalala

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGGG quem é de itabuna ai me add:gaby_drew_beadles@live.com
    aaaaaaaaaaaaaa eu tbm sou

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9