terça-feira, 31 de janeiro de 2012

'' The Past - Capítulo 20 // Sumi ''

Jus- Vai ficar tudo bem ! Xii !
Vc- Justin ! - chora 


~~ lá dentro ~~


Jeremy- Eu sou pai dela ! - olha para baixo
Sm- cai uma lágrima- Eu ... me desculpe Jeremy !
Jeremy- Vai ser bom ter uma filha, como a (seunome) ! - sorri fraco
SM- É né - olha pro lado


O Harry ouve a conversa, e se vira e vai falar com os meninos.


Harry- Meu Deus, como será que a (seunome) está ?
Liam- o que aconteceu com a (seunome) ?
Harry- Ela é mesmo filha do Jeremy !
Zayn- Tadinha dela ! O Justin é irmão dela !
Harry- É. Olha o Justin está voltando, vamos falar com ele - saem


Jus- Iai Harry ! - seco e vai saindo
Harry- Espera- segura o braço do Jus - Como a (seunome) está ?
Jus- Para que você quer saber ? Para ir lá dá encima dela ? Oh Meu querido, pode ir ! Eu não tenho mais nada com ela ! Ela.. - olha pro lado - terminou tudo comigo !
Liam- Mas ela te ama !
Harry- E eu não vou dar encima de ninguém, ela é apenas minha melhor amiga cara !
Jus- Não parece ! Você sempre está do lado dela, sempre fazendo carinho nela, e isso me deixa com muita raiva, muito ciúme ! E você acha que eu não vi aquela cena, de você pegando ela no colo, fazendo ela ri ?! Isso machuca, só que eu não quis dizer nada a (seunome),  e o pior de tudo é que ela não quer mais nada comigo, porque ela é a minha irmã. Mas por ela, eu faria tudo ! Eu fugiria com ela se possível, ai assim voc~e ficaria com toda a fama do mundo, por que nada mais me importa do que a (seunome), nada ! Nada ! 
Harry- Cara, eu repito ! A (seunome), é apenas a minha amiga ! E eu gosto de fazer-la sorrir, ser feliz ! Ou você quer ver ela chorando pelos cantos, e eu vou fazer isso agora, tentar animá-la ! E para que eu quero fama, se a minha amiga está triste. Sabia que eu também acabaria com a minha carreira, e ficaria do lado da minha amiga toda dia, contando piadas sem graças, só para ri da minha idiotice !
Zayn- A (seunome), é muito especial para nós ! Muito mesmo !
Liam- Ela é a nossa melhor amiga cara ! E você está jugando muito errado!
Loius- Isso mesmo, a (seunome) precisa de amigos cara ! Ou você acha que o Harry, logo o Harry iria se aproveitar dessa situação . O Harry e todos nós respeitamos bastante a (seunome) !
Niall - Você não deve desconfiar tanto das pessoas, vamos pessoal falar com a (seunome) !


Estava andando desnorteada, eu não queria ter feito aquilo, o Justin ficou tão triste, tão magoado! Eu quero o meu bieber de volta, eu quero tudo de volta ! Em pensar que nunca mais, eu vou poder sentir ele. Beijar ele. Ter ele na mesma cama que eu, eu pensar que nunca mais vai poder nos amar, isso é muito triste, é muito sofrido por mim . Estava andando em uma rua, e entrava em outra, Eu não conhecia muito Stratford, mas eu nem estava ligando para isso, neste momento ! Eu quero sumir, desaparecer ! Eu quero morrer !


[..]


00:47 .





Várias ligações, vários sms. Eu não quero falar com ninguém será que isso é possível. Percebi que se o meu celular está ligado, podem me rastrear. DROGA ! desliguei o celular e joguei no chão. Eu não quero ser encontrada, eu não quero voltar para casa. Eu quero ficar só - chorando - Sai correndo daquele lugar, e entrei em um beco. Me encostei na parede e fiquei ali, sentada olhando para o céu. Até que ...


Coontinua ...




Iaaai geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente ? Estão gostando ?! HIHIHIHI 




Loh- Você é nova aqui ? Se for, seja bem-vinda ok ? Que maravilhoso, ainda bem que você está gostando viu ... aoskaoskaoskaos
Rafaela e Justin- Espera... você vai saber nos próximos cápitulos ! saoskaosk
Blue Bieber- Espera... os próximos capítulos, não tome medidas precipitadas. Sim talvez você seja irmã dele, oooooooooooou não . hihihi
Camilla R- Ele é mt foda mesmo flor sokaoskaos ' Tá gostando dessa ib ? :D
Raher- De meia em meia hora ? sokaoskaoskao  Calma, talvrz você seja oooou não a irmã do biebs :DD
Dream- Romance proibido não, mas um amor sim ! oaksoaksoask Gostou desse ?
Imagine Belieber Hot- Poisé ! Na realidade, podíamos ser empregadas, poxa você me deu uma ideia para uma #ib soakoskaoskaoskaosk
Anônimo- ahaha, obrigada tá ? Gostou desse capitulo ?
Victoria Veloso - soaksoaskoas Continuei e você gostou ?
ImagineBelieberDani- Pois é né amigs ! skaoskaosako Mas, eu não vou seguir aqueeeeeeeeeele combinado lembra, ZAYN e pá ! Vou fazer diferente ! oaskaoskaoskao
Graciele- Tá, eu não sou egoísta ok ? ksaoskaoska Espera os próximos capitulos, e você vai saber o que vai acontecer ! :DDD
Anônimo- Talvez anonimous, talvez .. soaksokaosaksoka '
Naah- VocÊ não pode me matar, de não vai ter várias meninas ai na tua casa, querendo é ti matar, pq eu não terminei a ib ! oskaoskaoskaoska  Gostou do capitulo ?
Aline- Continuei e vocÊ gostoou ?
ImagineBelieber- É o teu blogger favorito ? *O* que lindo, olha seu blog já está em RECOMENDAÇÕOES ok ?! :D bjjs
ImagineBelieberGaby- oksaoaksoaskoa ' Calma dona Gaby, você vai saber nos proximos capitulos ... :DDD
Drikka- Continueei amor, e você achou oq heein ? askaoskao



17 comentários:

  1. Tó super curiosa omg continuaa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK TUD BEM EU CORRO O RISCO U.U KKKKKKKKK CONTINUA AMR TA TIPO PERFEITA DE MAIS .. ME MATA DE CURIOSIDADE MESMO KKKKK... ME MATA AVONTADE KKKK.. EU AMEI ESSA IB APESAR DE QUASE MORRE DE CURIOSIDADE NEH KKKK

    ResponderExcluir
  3. Eu nãoo aguento ficar esperando... rs !
    Quero saber logo o que vai acontecer... rs ! Amiga, continua ta muito bom, nossa que drama da (seu nome) hein? Mais coitada descobri que é irmã do menino que ama deve ser duro né? ! Mais ela naum devia ter terminado com o Justin, coitado.
    Cáah minha Diva, eu estou super hiper mega ansiosa aqui, então continua logo, !
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaa ta PERFEITOOOOO, continuaaaaa, to muito curiosa, nossa, eu chorei muito lendo esse #ib é hot ein? vamo por o H #ibH * melhoro , HAHAH' to curioooooosa, please, contêenua . to AMAAAANDO ;

    ResponderExcluir
  5. USHUAHSUAHSUASASA
    Sériio Que Eu Te Dei Uma Idéia Para Outra IB ? Empregada ?!
    kkkk'
    Fiico Feliiz
    hahahaha
    Bjooos !

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \õ/

    CONTINUA LOGO MENININHA!!

    Cuidado com os cachorros kkkkkkkkkkk ;*

    ResponderExcluir
  7. Continuaa, estou amando ;)
    By: Aline

    ResponderExcluir
  8. Oiee, continua logo amore ta muuito mais meuito perfeito conttinua logo pleasee

    ResponderExcluir
  9. Eu A-DO-REI
    Não gostei de ser irmã do Justin
    :(:(
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. ai que curiosidade. continua amr tá perfect. Sua fã numero 1 bjs

    ResponderExcluir
  11. AI Cada dia melhor
    continua
    @endlessloveJB

    ResponderExcluir
  12. Oiee nossa ta o maximo isso, coitada da (seunome)! eu divulguei o seu blog lá no meu!! bom é só isso e continuaa!!bjs

    ResponderExcluir
  13. OH MY GOD eu terminei com o Bieber e agora?
    Carlaaaa eu não agento tanto tempo é demais para mim ter que esperar muittooooo tempoooooo.kkkk'
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  14. Continuua continuua continuua. O que vaai acontecer agora ?*OO*
    Beijoos

    ResponderExcluir
  15. manoo, eu nao to gostando eu to amandooo , continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS O QUE VAI ACONTECER COMIGO?é ladrao? é o jus? o que será??? , vc é otima em deixar suspense e me matar de curiosidade aqui em ! haha , ta otimo otimo otimo flor , seu blog é perfeito e é o meu preferido ! cont.. bj ;*
    - Gaby

    ResponderExcluir
  17. Continua, tá perfeito linda, você é da Bahia ?

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9