domingo, 18 de março de 2012

Complicated- Capitulo 17

**  Ps : A partir de agora o Justin vai narrar    **

Não era possível o que estava acontecendo, mas já era de se esperar. Um dia a (seunome) iria descobrir o que aconteceu entre mim e a Amanda, mas eu nunca pensei que seria tão rápido assim, e que seria dessa forma. Depois dela ter falo muitas coisas, passou pela minha cabeça todos os nossos momentos juntos, todos os nossos beijos. Eu sei que eu fui errado, eu sou o errado dessa história, mas é que eu estava sem sexo a muito tempo, bom... na verdade 4 dias. Mas eu sou homem, e a Amanda me provocou bastante. Poxa ela estava fazendo um strip para mim... eu não aguentei e fui para ela, estava com uma vontade muito louca mas foi quando eu lembrei que eu estava namorando, eu lembrei do sorriso da (seunome), na risada, no olhar. Eu tive namorada sim, mas eu nunca fui desse jeito. Quando traia a minhas ex-namoradas, eu não estava nem ai, eu ia mesmo, mas com a (seunome) foi super diferente, ela mexeu mesmo comigo. Eu gosto dela, gosto mesmo dela. Só que... ouvindo tudo que ela estava falando, percebi que eu fui um tolo, um burro de deixar aquela garota daquele jeito. Eu sou um IDIOTA, pronto ! Eu não podia ter feito aquilo, com a (seunome), com a minha (seunome), eu ... eu ... eu nunca senti isso por ninguém, eu estava pensando nisso quando ela disse ADEUS, e saiu correndo. Todos do colégio olharam para ela chorando desesperadamente correndo, e eu indo atrás dela. Mas infelizmente eu não consegui chegar a tempo, de ter impedido a (seunome) de sofrer um acidente. MERDA ! MERDA ! MERDA ! Corri até ela, que estava inconsciente. Segurei naquela linda face, e ficou alisando e chorando. Peguei nos seus pulsos para ver se ainda existia pulsação, e merda ... ela estava bem devagar. Comecei a gritar por socorro, muitas pessoas do colégio veio até nós. Professores, Diretores, Secretários, TODOS ! Eu estava preocupado com a (seunome), com a minha (seunome) ! MERDA ! QUE ISSO JUSTIN BIEBER ?! Você está mesmo... sim ! sim ! sim !

Jus- Eu te amo (seunome), eu te amo ! Volta para mim, me desculpa meu amor ! - chorando
Diretora- A ambulância já está vindo, Bieber ! Vá para dentro do colégio ! - se dirigiu ao alunos - Todos para dentro do colégio, agora ! Vamos !
Jus- Não, eu não vou !
Diretora - Justin Bieber ! Já para dentro !
Jus- VOCÊ NÃO É A MINHA MÃE ! E EU VOU FICAR AQUI SIM, E NÃO É A SENHORA E NEM NINGUÉM QUE VAI ME TIRAR DAQUI ! - olha para você

Fiquei ali fitando a minha pequena, o meu amor ! Sim, agora eu percebo que a amo ! Por que teve que acontecer isso para eu poder descobrir o grande amor da minha vida ?! Eu me odeio, me odeio por ter feito a minha garota de idiota, eu me odeio por ter magoado ela. Eu simplesmente me odeio ! AAAAAAAAAAAAAAA ! Eu me odeio, me odeio, me odeio.
Eu estava chorando desesperadamente, quando a ambulância chega e começa a dar os primeiros socorros, logo depois a colocaram em uma maca e a colocaram ali mesmo dentro do ambulância, eu quis ficar perto dela. Então eu entrei lá, e fui segurando a sua mão até o hospital. Chegando lá, sai da ambulância e a trouxeram para dentro do hospital. Eles corriam muito com ela na maca, eu estava muito inseguro. Fui até a recepção, e pedi que o melhor médico atendesse a minha pequena. Só que isso não foi possível, infelizmente eu não posso mandar no hospital, só pediram para que eu aguardasse na sala de espera.
Fiquei ali batendo o meu pé impacientemente, quando eu vejo a mãe da (seunome) chegando chorando muito, me levantei imediatamente e a abracei. Depois olhei para a sua prima, a Mima e a vi chorando também, e o Ryan estava ao seu lado. Então ele conseguiu sair daquele presidio. E o que eu mais temia, o seu padrasto. Olhei para ele que estava muito triste, mas não chorando. Ele olhou para mim, como se quisesse me matar, eu simplesmente olhei para baixo e ele assentiu. Quando o médico chega, já falando :

Médico- Bom dia, é a família da (seunomecompleto) ?
SMãe- Sim, eu sou a mãe dela ! Como a minha filha está ? - ela falou super rápido
Médico- Bom, eu sou o doutor Henry e a sua filha... não está nada bem.


Aquelas palavras foram as suficientes, para que eu me derramasse em lágrimas. Sim, é estranho o Justin Bieber, pegador do colégio chorar. Mas eu estava chorando, por que eu corria risco de perder o grande amor da minha vida, por um erro idiota. E eu não posso deixá-la.

Continua...
Gente, foi inesperado não ter postado. Eu viajei, fui para a praia e voltei as 6:00 ! E como eu não sou de guardar rancor, só deixei vocês no castigo. E postei hoje !
Castigo ? POR QUE ?
Poisé, eu tento fazer algo legal para vocês... algo para mudar um pouco aqui, e não recebo nenhuma resposta ! Poxa, eu estava tão animada com este concurso... e quase ninguém se escreveu, só DUAS garotas. e olha a quantidade de comentários que eu recebo ! Dessa vez foi 16 ! 16 GAROTAS ! Poxa .. fica difícil ! Já viu o tanto de visualizações !? Poisé quase 180 mil, e só DUAS se inscreveram... Parece, que eu sou uma chata, insuportável ! Poxa, parece que vocês não me amam  do jeito que falam ... E por isso, vou ver que DIA .. eu postarei o próximo capitulo !
E dessa vez, não vou responder os comentários ! :@
Kisses ;*

12 comentários:

  1. nossa que coisa horrivel esse acidente. meu Bieber! continua amor por favor to amando muito e eu vou me escrever no concurso tá. foi por que eu não vi te juro desculpa. continua tá e voce não é chata nada. te love

    ResponderExcluir
  2. Oh amore, eu Ainda não sei se vou participar.. mas axo q sim. e enquanto a novela eu amei, esta mesmo complicada,, Por favor continua

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS EU NÃO PENSEI QUE SERIA ASSIM.. MEU DEUS ELE TÁ SOFRENDO TANTO TADINHO !! AAAAAAAAAAAAAAAIM MEU DEUS DO CÉU !! CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  4. Se o jus num tivese feito oque ele fez agora não estaria chorando tando.. mais né
    Continueee

    ResponderExcluir
  5. Ouuwn Diva, eh que não deu pra mim participar, eu to muuuito sem tempo, mais assim que der eu prometo que vou participar. Você não chata nem insuportável ta? ' Eu já ti considero como amiga até.. ' E eu gosto muito de você, não fica assim..
    Em relação a IB, ta ótima eu to amando, -mais tipo isso não aconteceu com você na vida real não né??-
    Continua assim que der.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Awn, coitado do Bieber, ele deve estar sofrendo de mais, espero que ela fique bem logo. Beijos e continua, esta perfeito...

    ResponderExcluir
  7. Ownt fica assim naum Carla eu te amo <3 e eu participei do concurso.

    Simm suas IBS são perfeitas :D ameii e tadinho do Bieber, mais ele mereceu tbm ram kkkkkk'

    ResponderExcluir
  8. LINDOOOOO demais, posta mais menina bonita

    ResponderExcluir
  9. Wow!! Está ótimo!! Mesmo se não estiver o número alto de comentários , por que essas pessoas que comentam leem suas IB's diariamente!! Ah e você não é chata nem insuportável , mesmo sendo nova leitora!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. voce naum é chata e nem insuportável :)
    posta maais,to amando *-*
    Beeijos

    ResponderExcluir
  11. Uii ela ta irritada voou tentar participar e que eu não sei bem como participar mais o #ib ta triste ein?
    continua <3

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9