terça-feira, 20 de março de 2012

Complicated- Capitulo 18

Aquelas palavras foram as suficientes, para que eu me derramasse em lágrimas. Sim, é estranho o Justin Bieber, pegador do colégio chorar. Mas eu estava chorando, por que eu corria risco de perder o grande amor da minha vida, por um erro idiota. E eu não posso deixá-la. Eu não posso perder o amor da minha vida ! EU SOU UM BURRO ! UM BURRO ! UM BURRO ! Eu estou com tanto ódio de mim, que .. que eu nem sei o que fazer, quando eu ouço uma coisa que me deixou muito confuso.


Doutor- Senhora (seusobrenome), a paciente não está bem não é pelo fato de ter sido atropelada, e sim pelo fato ...
Jus- Como assim ? POR QUE A MINHA (SEUNOME), NÃO ESTÁ BEM ?! - chorando
Doutor- Eu não sei por que que está acontecendo isso com ela, talvez seja genético...
SMãe- Diz logo doutor, me fala ... por favor ! - chorando
Doutor- Detectamos algo no sangue dela... infelizmente ela está com leucemia, e precisa de um transplante de médula !


Aquilo não pode está acontecendo de maneira nenhuma, a minha pequena... o meu amor. Por que isso está acontecendo isso, comigo ? COM ELA ?! Principalmente COM ELA ?! Oh meu Deus, isso não pode... não pode ... mas esses transplantes é muito difícil de achar alguém compatível, muito mesmo. Eu tenho que dar um jeito nisso .


SPadrasto- Mas... nós não... Como não descobrimos esse problema nela !? - falou indignado
Doutor- Bom... é por que está no estágio inicial, e pode ser também que ela estava escondendo os sintomas de vocês... como tonturas, sonolência,cansaço, irritabilidade,dores de cabelo, queda de cabelo... e existe outros sintomas, mas esses são os mais comuns de todos.
Jus- Mas.. Mas... Não, salva a minha (seunome)... por favor ! - chorando
Doutor- Precisamos de um transplante, então quero fazer exames com vocês para saber se são compatíveis, para depois tomar decisões mais específicas e difíceis.
Jus- Como assim, difíceis ?!
Doutor- Fila para transplantes... é difícil conseguir algo ali. Pode demorar dias, meses, anos ... ou vocês nunca podem conseguir, pois a (seunome) pode vim a falecer mais cedo. 
SMãe- A minha filhinha... - chorando
Jus- Eu quero vê-la !
Doutor- Seria melhor, os pais vêem primeiro não acha rapaz ?
Jus- Sim ..
SMãe - Não Justin... vá você primeiro, eu não posso ir desse jeito ver a minha filha, ela ficará muito preocupada ! Por favor, vá !
Jus- Tá, tá bem ! 


Assenti, e estava a caminho do quarto onde estava a minha pequena. Espero que ela não tenha um ataque de raiva, eu preciso muito falar com ela. Eu preciso muito dela, e eu acho que ela precisa muito de mim neste momento tão difícil, e mesmo que ela não queira eu vou estar ao seu lado, para sempre... 
ignore a mulher feia :@
Entrei naquela sala, olhei para ela que estava bem encolhidinha 
Ela estava com alguns fios, cheguei mais perto ela nem se virou para saber quem era. Eu cheguei mais perto e ela dela e só a abracei, senti que ela se assustou com aquilo. Mas eu sei que ela precisava desse abraço. 
Saudade do meu Reinado, ainda sem câncer... você vai superar meu bebê ♥
 

Vc- Saia daqui, Justin Bieber !
Jus- Eu não vou sair daqui, meu amor ! - alisei o rosto dela
Vc- Justin Bieber, eu não quero te ver nunca mais !
Jus- Vai ver sim, que mesmo que você não queira. Eu vou está aqui para te ajudar neste momento tão difícil !
Vc- Difícil ? Como assim ? - ela disse confusa
Jus- Não é nada ! - odeio mentir para minha garota
Vc- Diga agora, Justin Bieber ! - falou com raiva - Olha ! Quer saber ? Some daqui, saia desse quarto de hospital, suma da minha vida ...
Jus- Eu não vou fazer isso (seunometodo) - falei um pouco alterado
Vc- você... você... você nunca... falou desse... jeito comigo






Jus- Eu tive que falar desse jeito, para você entender... que mesmo com aquela nossa discussão, mesmo que você me odeie, mesmo que você não queira a minha presença aqui, mesmo que você não me suporte, mesmo que você não queira mais ver a minha cara, mesmo que... mesmo que ... quando você sair daqui, e nunca mais querer me ver... eu vou ser o mesmo, de umas horas atrás. O garoto que se transformou em um homem, um homem que tem sentimentos, um homem que agora se importa com os outros. O homem aqui foi transformado, pela a garota mais linda do mundo... e estava muito angustiado, estava com muito medo de perder o amor da vida dela, por que não aguentou ficar sem sexo por uns míseros dias ..

Vc- Jus...
Jus- Deixa eu terminar de falar, por favor ... 
Ela é uma diwa né ? *O*
 

Continua ....
Me desculpem por não ter postado ontem, minhas lindas... não é por que eu to zangada com vocês, mas é que eu estou muito doente... não sei se é virose, resfriado ou dengue. Mas eu estou muito mal, ontem eu fiquei a noite toda na cama... com uns 2 edredons, e assistindo televisão, naquele tédio só. 
Minha febre foi alta, minha boca pocou por conta da temperatura, nasceu bolhas no céu da minha boca, que foram pocadas pela minha teimosia ! RUM'
aaah, também tive dor nos olhos... eu não sei por que estou contando isso para vocês, isso é ridiculo -.-
Parei de contar .


Respondendo :




Jazzy Bieber- Nem sei se vou continuar com esse concurso RUM'  Gostou do capitulo ?
Lorama- Tá mesmo né ?! Ainda mais agora ... gostou do capitulo ? :D
Luanny- Continuei, gostou ?
Duda- Tá muito triste né ? ://
É a Vitoria - Olha, vou te chamar só de vitória ok ? :D oskaoskaoks ' vc é muito maldosa, fala mesmo... curta e grossa ! :D
Graciele- Eu também já te considero como amiga *O*  Não eu não tenho leucemia ook ? KKKKKKKKKKKKKKK 
Isadora- Precisa do transplante DD: Gostou do capitulo ? :D
Rafaela- Own, de boa bb :D Tadinho do bieber agora U.u
Anônimo- Se você visse a minha foto, não me acharia bonita ok ?! RUM' gostou do capitulo ? Qual o seu nome ? :D
Barbara- Eu lembro, você é leitora nova :D Desculpa o ocorrido, mas SEJA BEM- VINDA ! aaah eu sou chata sim u.u
Drikka- Como eu não sou ? WHAT ? kkkkkkkkkkkk'  Gostou da ib ? :D
Beki do Jus- Tá triste, mas tudo vai dar certo ... eu acho :D Gostoou ? :DDD

13 comentários:

  1. Doutor- Detectamos algo no sangue dela... infelizmente ela está com leucemia, e precisa de um transplante de médula !
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA MAL!!

    CONTINUA ESSE COCÔ LOGO HAHA

    ResponderExcluir
  2. ushaushauh que maldade ela tem leucemia :///////// não gostei não USHAUHSu!
    continua !
    E MELHORAS PRA VC LINDA, TOMARA QUE NÃO SEJA NADA DE GRAVE OQUE VC TENHA... ja ta melhor amor?

    ResponderExcluir
  3. OH GOD! NÃO ACREDITO, LEUCEMIA? POXA... HAHA FICO LINDO, DEMAIS, PERFECT, TOCANTE.. QUASE CHOREI HAHA!
    Man, tipo eu tava lendo as suas resposta ai eu fiquei tipo: oxi, ela não respondeu a minha pq? nossa, maguo.. mimimi! Ai eu fui la nos comentarios do episódio 17 e vi que eu não comentei! Ontem eu tava no pc do escritório e eu fui comenta e pá, mais ai acho que não foi ¬¬
    Melhoras linda, vou ficar aqui torcendo por vc =D
    Beijos <3333

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAA Meu Deus, Muito muito Complicadooo.. Nossa eu estou muito chocada com tudo isso. amore continua logooo.. MELHORAS PARA VOCÊ MINHA AMORA

    ResponderExcluir
  5. VISHI ELA TÁ COM LEUCEMIA ? QUE SAD :/
    Coontinuuua *OO*
    melhoras pra você :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Desculpa não ter comentado no outro capitulo estava meio ocupada :/... mas então... meio tenso esses últimos capítulos nossa. Continua (:
    Melhoras pra vc *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  7. Ouuunw Miinhaa Liindaa, melhoras praa você eu sei que voocê vai ficar bem, seja forte..' A IB, ta ótima fiia do céeu eu simplesmente chorei aqui lendo o que o Justin disse pra (seu nome).. Vai me dizer que sou sentimental né? Talvez... é que esses dias eu também não eu muuuito bem... por isso. Continua assim que der pra você ta?
    Beeijos, melhoras

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrs Sacomé ... mais ta legalzinho Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. leucemia, transplante, OMB que isso gente, aa e amei o capitulo, continua por favor @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  10. Oh God eu to chorando ='( KKKKK' #CONTINUAA

    ResponderExcluir
  11. a não acredito que ela ta com leucemia meu Deus ela tem que ficar melhor
    melhoras pra vc fique boa rapido

    ResponderExcluir
  12. Nossa que triste!!
    Mas mesmo assim está ótimo!!
    Quando se tem febre , não pode ficar com : edredom , coxas , lençóis , agasalhos , por que , a febre deixa a pessoa quente , e com os cobertores vai deixar pior ainda , por que vai esquentar mais e a febre pode aumentar!! Não é ridículo , você tem que compartilhar seus momentos bons e ruins , para a gente lhe apoiar!! Melhoras para você , tudo de bom!! Beijos!!
    Continua?!?

    ResponderExcluir
  13. OMB coitados super continua amor to amando e melhoras para ti fiquei preocupada com voce agora u_u fica bem tá BieberKisses te love muito RUM by sua fã numero 1

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9