quarta-feira, 21 de março de 2012

Complicated- Capitulo 19

Vc- Jus...
Jus- Deixa eu terminar de falar, por favor ... Esse homem aqui está com muito medo, é estranho eu sei... mas eu estou com muito medo de perder o amor da minha vida. (seunome), eu não quero te perder, por favor não me deixe ... não deixe esse pobre coração, que está com saudade, com medo, que está amando ! Sim, ele está amando (seunome)... pela primeira vez ele está amando, e eu tenho sentimentos agora (seunome), eu tenho... e ... e é por você, meu amor - chorando - Eu te amo tanto... eu nem sei por que eu fiz aquilo, eu sei eu fui errado em ter feito aquilo (seunome)... mas você mesmo disse, eu era um sentimento, eu não tinha coração... mas você me fez ter um, você me fez um homem diferente, um homem que sente, que ama, que cuida... e eu quero fazer tudo isso com você... eu quero te senti todos os dias, eu quero te amar a cada segundo da minha vida, e eu quero cuidar de você para sempre. Para sempre (seunome), eu te amo. Eu te amo, eu te amo, eu te amo - chorando muito - Me dá uma chance, me dá essa chance de te fazer feliz... de te fazer amada, deixa eu ser o seu homem !

Vc- Justin... você... eu to confusa justin, eu to confusa ! Me dê um tempo para pensar, mas eu acho que não tem como te perdoar Justin Bieber, acho que não .



image
Minha diiiiiiva, e a da Daniii *O*
Jus- Então.. então eu pelo menos posso ficar aqui no hospital com você ?
Vc- Pode sim - sorri
Jus- Obrigada, meu amor - sorri
Vc- Não me chama assim, tá ?
Jus- Tudo bem - sorri
Vc- Cadê a minha mãe ?
Jus- Tá tá lá fora.
Vc- Chama ela ? 
Jus- Tudo bem 


Bom... ela deixar eu ficar aqui, pelo menos é um bom começo. Eu quero fazer logo esses exames, para saber se eu sou compatível com ela e não deixar ela morrer... é o que eu mais quero, por que mesmo sabendo que ela pode não ser minha, mas só em saber que ela vai estar no mesmo mundo que o meu... já bom pra mais de metro.
Fui atrás da mãe da (seunome), percebi que ela já estava mais calma. Contei a ela, tudo o que aconteceu lá dentro, e logo ela concordou em irmos. Chegamos lá e a (seunome) estava deitada olhando para o teto, e quando nos viu... corrigindo viu a mãe dela imediatamente ela sorriu, por que eu não sou mais o motivo do seu sorriso, eu não mais nada para ela.


Vc- Mãe, eu não vejo a hora de ir embora desse hospital ! - sorrindo
SMãe- abaixa a cabeça- Own minha filha...
Jus- Logo, logo você vai sair daqui (seuapelido), é só questão de tempo... - sorri fraco
Vc- Justin... Mãe... Doutor... eu não nasci ontem ok ? Eu sei que vocês estão me escondendo alguma coisa, e eu quero saber o que é ! Pode ir falando ! Vamos.. vamos ...
Jus- Doutor...
Doutor- Acho melhor contarmos ...
SMãe- Tudo bem... conta ai doutor !
Doutor- Não, eu acho melhor você contar... Vou deixar vocês três ai. - sai
Jus- Eu também vou, com você .
Vc- Não Justin ! Você não vai ! Fique, e me conte direito a história, por que eu acho que a minha mãe não vai dar conta. Pelo amor de Deus, conta logo o que está acontecendo !
SMãe- Contas Justin...
Jus- tudo bem.. (seunome), é meio complicado e muito doloroso dizer isso mais é que .. é que ... é que ...
Vc- é que .. ? Diz logo !
Jus- Foi diagnosticado no seu sangue, uma doença... e .. e ...
Vc- Doença ? Como assim ?
Jus- (seunome), você está com leucemia e precisa de um transplante de médula óssea ! Todos nós vamos fazer um exame para saber se somos compatíveis, se acalma vai dar tudo certo tá bem?
Vc- Eu estou com leucemia ?




SMãe- Vai dar tudo certo minha filha !
Vc- Mas.. Mãe - chorando - Por que comigo, mamãe - chorando - Chama o doutor, chama AGORA ! CHAMA ! CHAMA ! CHAMA !

Sai do quarto de hospital da (seunome), e fui até o doutor... contei como foi a reação da minha pequena, e fomos até ela. O doutor começou a explicar várias coisas para ela, até que ela se acalmou, mas para mim foi a gota d'água quando ela virou o rosto e disse algo, que me fez tremer por dentro .

Vc- Eu vou morrer né doutor ? - chorando




Continua.. Gente, muito obrigada pelas palavras, eu já estou melhorzinha. O bom da doença é que podemos perder aula, ninguém reclama conosco... é um maravilha, mas por outro tem que ficar encima de uma cama, mas ainda bem que eu não estou mais desse jeito, é irritante !
Mas muito obrigada, muito obrigada mesmo !

Respondendo :

ImagineBelieberDani- I'm Bad \õ tá um cocô é ? bubu'
Sou branadense, falow - Eu estava sem inspiração para continuar... ai eu fiz isso ! Burrada né ? bubu' Eu estou melhor sim, muito obrigada por se preocupar (:
Gabi - Obrigada beê, eu já estou bem melhor ! Obrigada por se preocupar, gostou do capitulo ?
Lorama- Obrigada, já estou melhor, mas iai ? O que achou do capitulo ?
Drikka- Suuper... osakoskaos ' Obrigada, achou oque do capitulo ?
Dee- Obrigada, já estou bem melhor... Tem nada não bebê, gostou do capitulo ?
Graciele- Eu também me emocionei, com o que eu escrevi... nem sou convencida né ? KKKKKKKKKKKK ' Já estou melhorzinha .. :// Gostou do cap ?
Vitória- Você nem gostou nou foi ? ://
Morgana- Você gostou mesmo ? *OOO* KKKKKKKKKKKKKKKKK '
Rafaela - Continuei, gostou ?
Bekido Jus- Eu já estou melhorzinha, bb (: Talvez ela não fique boa ... ://///// Sad.
Barbara- Você é médica, algo deste tipo ? KKKKKKKKKK ' Obrigada pela informação, e eu acho que foi isso que aconteceu comigo viu.. :// Obrigada mesmo, e não se preocupe mais, já estou bem melhor (: Gostou do capitulo bb ?
JazzyBieber- Não precisa ficar mais preocupada, ja´me sinto um pouco melhor (: Gostou do capitulo ? *.*


11 comentários:

  1. AI QUE OTIMO LINDA... MAIS VC TA SÓ MELHORZINHA OU JA MELHORO DE VEZ HAHA? Aaaaaaai amei esse capitulo, tem um pouco de drama, amor, tristeza =( #mimimi voy morrer ='C
    Continua logo fofaaa =D
    Beijos <333333

    ResponderExcluir
  2. muito legal esse cap, tomara que fique tudo bem!!!!!!!
    Amor, ainda bem que vc tá melhor!!!!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. gostei siim :)) e ainda bem que você tá melhor :) continua por favor @JBdocinhodcoco

    ResponderExcluir
  4. A sua IB é fodástica u.u
    too amando *-*
    Coontinua :)
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOH SHIT !! PQ????????? AAAAAH NÃOOOOOOO PORQUE?????? PLEASE CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA CARALHO'
    SE ELA MORRER EU MATO VC DEPOIS q.q

    MAIS MINHA DIVA QUE SUA u_U

    ResponderExcluir
  7. Que bom que , já está melhor!! E não , eu não sou médica! Haha , até que não seria má ideia!!
    Eu só tenho 12 anos , e procuro me informar bastante, sobre esses assuntos! Eu salvei no meu notebook informações de primeiros socorros , eu sou bem interessada , nas coisas!! EU AMEI O CAPITULO , ÓTIMO , MARAVILHOSO , PARABÉNS PELA IB !! Beijos!! Ah! E pode me chamar de Babi , viu??!!

    ResponderExcluir
  8. Tô de volta!!!hahaha'
    Que bom que vc já tá melhor....sua diva!!;)
    Adorei o cap e a tua #IB é simplismente fodástica kkkkk'
    continuaaaa...curiosidade aqui tá que tá!!!kkkk'
    BJÃOOOOOOO sua lindaaaa

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei , não tanto sabe ...
    Esse eu adorei ta Maravilhoso
    Uma pergunta :
    Ela num vai morre não né?;D

    ResponderExcluir
  10. Meu velho eu amo sua IB amo de paixão super mega hiper power continua e ainda bem que voce tá se sentindo melhor. BieberKisses te love

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9