domingo, 25 de março de 2012

Complicated- Capitulo 23

XxX- Hei, acorda ! - rindo


Abri os meus olhos super devagares, e depois de abri-los por completos o fechei por conta da claridade, e logo o abri novamente. Olhei e era o bieber .



Vc- O que eu estou fazendo aqui ? - passa a mão no cabelo - Meus cabelos ...
Jus- Eles estão caindo...
Vc- Mas por que ? Olha, eu tive um sonho muito louco... que eu estava internada em um hospital - olha em volta e depois pro Justin desconfiada - E que eu estava com leucemia - Justin abaixa a cabeça - E que eu precisava de um transplante... - olha para você chorando - Isso não foi só um sonho ?
Jus- Não, minha pequena...- abraça ela
Vc- Justin... - chorando - Por que tá acontecendo comigo hein ?
Jus- Eu não sei meu amor... Mas, vou te dar uma noticia tá ?
Vc- Tá bem.. conta logo, e vê se meu humor melhora.
Jus- Espera - te beija - Esqueci de fazer isso hoje, e de te dizer que eu te amo ! Eu te amo, (seunome), amo muito ! - sorri
Vc- Eu também... espera, no meu sonho que pode ser realidade... você tinha me pedido em casamento, isso é parte do sonho né ? - falou envergonhada
Jus- Não - rindo - Nós vamos nos casar, quando você sair daí ! Daqui uns dias...
Vc- AHAHA, virou Deus agora é ? Eu posso morrer Bieber !
Jus- XIIIIIIII ! Cala a boca menina ox ! - rindo- Eu não virei Deus, mas eu sei que ele não vai tirar o amor da minha vida, logo agora !
Vc- Por que logo agora ?
Jus- Logo agora, que eu comprei a nossa casa... nossas mobílias, e já estou vendo a decoração, igreja, padre... A sua mãe já está vendo o teu vestido, eu já estou vendo o meu...
 

Vc- Justin .. - rindo - É sério que você já fez isso tudo ?!
Jus- Sim, e o mais importante ... É que eu não posso viver no mesmo mundo, sendo que você não esteja presente !
Vc- Por isso eu não posso morrer ?
Jus- Sim ! - te beija - Ah, mandaram eu te dar um recado...
Vc- Fale 
Jus- (seunome)... é muito sério, não sei se você vai gostar sabe... É que...
Vc- Justin.. você está me deixando preocupada, diz logo por favor !
Jus- Eu não sei se vou contar para você, sabe... é muito !
Vc- Justin, diga ! é algo comigo ?
Jus- Sim - abaixa a cabeça- Eu não vou contar ok ?
Vc- Diga logo !
Jus- O purple ninja, mandou dizer que te ama muito ! - rindo
image 




Vc- VOCÊ É UM DESGRAÇADO ! EU TE ODEIO JUSTIN BIEBER  ! ME DEU UM SUSTO ! QUE ODIO ! - faz biquinho
Jus- Desculpa, era só para descontrair !
Vc- Eu fiquei preocupada !
Jus- Me perdoa, eu não faço mais ok ?
Vc- Tá ! Nunca mais faça isso !
Jus- Ok ! Mas você sabe quem é o Purple Ninja ?
Vc- Não, deve ser outro idiota !
Jus- Então eu sou duas vezes idiota ?! - surpreso e rindo
Vc- rindo - Não sabia desse seu novo apelido ! 
Jus- Pois é !


XxXx- Com lincença !
Vc- Oi ! Pode entrar doutor!
Doutor- Bom.. eu só vim aqui buscar o senhor Bieber, para podermos fazer os exames ..
Jus- Agora ?
Doutor- Sim, os outros já estão na sala...
Jus- Ok, eu já estou indo !
Doutor- Tudo bem !




Jus- Amor...
Vc- É está quase na hora da verdade...
Jus- Sim.. Olha, vai dar tudo certo !
Vc- Eu... eu vou ter fé tá ? E eu vou tentar acreditar na minha nova paixão, o Purple ninja ! - rindo - Espero que der tudo certo !
Jus- Sim, e vai dar ok ?!
Vc- Ok ! Eu te amo !
Jus- Eu também, amo muito você ! Minha vida ! - te beija


Sai do quarto onde se encontrava a (seunome), e fui até a recepção... ontem me disseram onde os outros estavam, fui caminhando lentamente... imaginando, será que alguém é compatível com a minha pequena ?! 
Fui lá, tive que lavar as mãos, e vestir aqueles aventais horrorosos.. Tudo pela (seunome).


Ryan- Sabia, que eles vão fazer exame anal na gente ?
Jus- OQUE ?! - assustado
Ryan- rindo muito- É zueira, seu ótario !- rindo
Jus- HAHAHA ! Engraçado ! - debochando
Ryan- Descontrair um pouco !
Jus- Não faz mais isso ok ?! - olhando para baixo
Ryan- Tá bem brô.

XxXx- Sr. Ryan Butler !
Ryan- Vou indo, espero que eu possa dar a médula a (seunome) ! Me deseje sorte !
Jus- Boa Sorte, brô !

O Ryan foi para aquela sala, nossa como ela é escura. Sim o Ryan iria fazer o exame... Com ele, a mãe da (seunome) e o padrasto, eu, e a Mima. Apenas nós... chances pequenas né ? Poisé, mas eu to orando todos os dias, para tudo dar certo ! E vai... com fé no meu grandioso Deus.

Continua... o que vocês estão achando heeeein ?

Olha que lindos eles ♥

Respondendo :


Lorama Drew-  Own Obrigada (:
ImagineBelieberDani- Miiiinha linda sz' Gostou ?
Gabi- É, mas não foi culpa minha :x Gostou do capitulo ?
Duda- Se vai ter 2ª temporada... é porque ela não vai morrer né ? :D KKKKKKKKKKKK '
Apenas uma Belieber- Acho que sim, heeein ? sokaoskaoska ' Gostou desse ?
Liaah- Continueei, gostou ? :D
JazzyBieber- Obrigada, achou oque desse ?
Isadora- Não precisa pedir desculpas, minha linda :D Gostou do capitulo ? :D
Babi - Olha babi, não sei ainda que igreja vou frequentar... pois eu mudei de cidade, mas eu sou evangelica :D Talvez eu vá para Betel, ou Esperança :X
Graciele- Obrigada, gostou desse Graci ? Amei o seu também viiu... Justin com ciuminho, e ele não podia ter ficado com aquela Carla, por que colocou meu nome hein ? bubu' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Drikka- Nossa, ual ! Meldels ! osakaoskao ' Gostou desse ? :D

11 comentários:

  1. Ow eu Amei Carlinha... Sério tomara que alguém seja compativél. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nooss amoor tah MT perfeito,serio!!kkkk tah mt boom MESMO!! Possi pedi um fvr,linda?segue e indica meu blog? Eh esse daqui oh: www.beliebersonlyforlovers.blogspot.com :) (mais soh se naum for t atrapalha) .... Bemmm CONTINUUA KKKKK tah mt Perfecttt :DD

    ResponderExcluir
  3. Ahh via dar tudo certo! E vai ter gente compatível, tem que ter!! Continua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA Eu lembrei de você quando eu dei o nome pra personagem, tipo assim eu tava sem idéia pra nomes, e você me chamou no msn então...' kkk -mais adiantando pra você, depois ela vai dar uma ajudinha kkkkkk- ' A sua tá ótima eu to doida aqui. Olha eu não quero que ela morra não.. coitada.. ' rsrs Rii muito com o Purple Ninja só o JB mesmo.. ' Vai ter alguém compatível sim.. eu sei que vai ~le eu com bola de cristal~ Caaah é AMANHÃ. Hoje é minha despedida de solteira -ui-
    Beeijos -mals pelo comentário grande-

    ResponderExcluir
  5. putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz to muito curiosa ! tomara que de TUDO certo!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai que lindo >.< espero que tudo de certo, assim eu (na Ib neh =[) e o Bieber nos casamos e fugimos para as colinas u.u kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua logo que eu to morrendo de curiosidade pra ver quem vai ser compativel!
    beijos people =*
    <3

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EU AMEEEEEEEEEEEI \Õ/
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *--* O BUTSY QUE É COMPATÍVEL KKKKKKKKKKKKKKK

    BOOOOOYFRIEEEND É PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Oii faz tempo que não comento neh? vc nem deve ter sentido minha falta mesmo mais de qualquer jeito esotu aqui pra dizer que o #IB ets muito bom continue assim :)

    ResponderExcluir
  9. ain amei amei amei amei continuaaaaaaaaaaa pleasee perfeitooooo!iae moré como vooc tha em?te loveeeeeeeee kiss♥

    ResponderExcluir
  10. super perfect amei amei amei continua tá.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9