segunda-feira, 26 de março de 2012

Complicated- Capitulo 24

ACHARAM O QUE DE BOYFRIEND ?
E DESSA PALHAÇADA, DA MÚSICA SER PARA A SELENA ?! -.-
SE FOR MESMO, ME DESAPONTEI DEMAIS...
MAS NUNCA DEIXAREI DE OUVIR O MEU BIEBS *OOO*
O Ryan foi para aquela sala, nossa como ela é escura. Sim o Ryan iria fazer o exame... Com ele, a mãe da (seunome) e o padrasto, eu, e a Mima. Apenas nós... chances pequenas né ? Poisé, mas eu to orando todos os dias, para tudo dar certo ! E vai... com fé no meu grandioso Deus. Aquilo estava demorando, eu já estava ficando muito ancioso. Coloquei a minha cabeça para trás, fazendo- a encostar na parede e cheguei os meus olhos.



'' Senhor, eu sei que para o senhor Nada é IMPOSSÍVEL. Não sou um filho com o que o senhor deve se orgulhar, pois eu era um criança... eu magoava as pessoas, eu sou um pecador dos grandes...Mas eu creio que o Senhor me deu uma segunda chance, uma chance para eu poder me consertar, e eu prometo que não vou estragar essa chance. Mas não tira ela de mim, não tinha a minha menina de mim, não tinha o meu motivo de viver de mim. Temos poucas chances, mas com o senhor tudo é possível, e eu estou aqui lhe pedindo, lhe implorando para que haja algum doador, entre nós cinco. Eu lhe imploro meu, Deus ! Eu preciso respirar o meu ar que ela, eu preciso sentir-la todos os dias, eu preciso, eu necessito dela para ser feliz... para me sentir vivo ! Deus... eu lhe imploro. Sei que não merecia isso, sim merecia... pois eu acho que agora mereço ... eu mudei, eu quero fazer uma filha tua feliz meu Deus, você pode me ajudar ! Só o senhor pode ! Amém ''


Ainda estava ali, com os meus olhos fechados só brisando... quando o alguém dá um peteleco na minha testa, abri o olho com raiva e logo ele se desfez. O que ela tava fazendo ali ?


Jus- Tá fazendo o que ai, menina ? - rindo
Vc- Eu tava cansada de ficar naquele quarto, sozinha - dá outro peteleco
Jus- Hei, isso dói ! - dá um peteleco em você
Vc- Vixi, dói mesmo ! - dá outro peteleco
Jus- Hei - dá outro peteleco e te coloca no seu colo
Vc- Sabia que você ficou super sexy, neste vestidinho de hospital ?!
Jus- rindo - Vestidinho de hospital ? - rindo - Pelo menos eu fiquei sexy - morde a sua bochecha
Vc- Para, meu garoto dos olhos cor de mel !
Jus- Eu amo quando você me chama assim...
Vc- Hum... - sussurra no ouvido dele - Meu.. garoto dos olhos cor de mel é muito sexy sabia - morde a orelha
Jus- Hei, você está deixando o meu amiguinho alegre viu ?!
Vc- Eu sei, eu to sentindo ! Eu estou no seu colo, ooh ! - faz careta
Jus- rindo - E você está gostando ?!
Vc- Muito - faz cara de sexy FAIL
Jus- Você é pessima nisso !
XxXx- O que você está fazendo aqui, mocinha ?
Vc- Vixi, fudeu ! - olha pro Justin
Jus- Doutor, ela já está indo né meu amor ?
Vc- Mas..
Jus- olha apreensivo- Né amor ?
Vc- Claro, Desculpa ! - sai e atrás dele - Eu amo você - sussurra
Jus- Eu amo você .

Ignore, a Elena consolando a Caroline (:

Ela saiu de lá, seguida pelo doutor.. quando o Ryan sai da sala. Eu nem falei com ele, entrei logo e fiz aqueles exames todos...

Os dias se passaram, eu estava quase caindo no sono quando Justin chega no quarto com uma cara séria. Meu Deus, será que não seu certo?

Vc- Purple ninja, por que você está com essa cara ?!
Jus- Meu amor - alisa o seu rosto - É que ..
Vc- Purple ninja, você está me assustando !
Jus- Bom.. eu prometi que nunca mais faria isso... então - sorri - 
Vc: Desgraçado -bate nele- isso é coisa séria Juss, não brinca comigo caralho !
Jus-JB: Desculpa -crise de risos- Ok, eu não posso rir porque o que eu tenho pra te dizer é que os resultados dos exames saíram e ...

Continua .. MUAHAHAHAHA !

Respodendo :

Lorama- Continuei, achou oque ?
Only for  lovers- Leitora nova ?! :D Obrigada, meu bebê... gostou deste ?
I Need Justin- oaskaoska ' Iae, será que há alguem compativel ? aoskaoska
Graciele- Eu espero RUMHoje é minha despedida de solteira COOMO ASSIM ?
Branadense- Seeeeeeeeeeerá ? Gostou do capitulo ? :D
Gabi - aoskaoskaos ' Curiosa ? :D
Vitoria - Continuei :D
ImagineBelieberDani- Seerá ? sokaosakos PERFEITA A MUSICA NÉ ? *o*/
Beki do Jus- Claro que eu senti u.u Achou oque do capitulo ? :D

17 comentários:

  1. VÉI EU AMEI, SERIO ESSE FICOU LINDO... AMEI CARLINHA..

    ResponderExcluir
  2. VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACA!! Seria meu Butsy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    continua logo sua gostosa hahahaha

    ResponderExcluir
  3. oS RESULTADOS SAIRA E ?????????????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUER ME MATAR DE CURIOSADE NÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOMG ! ESSA CAP FICO PFT NA BOA. BJS LINDAAAA

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAN NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COM A GENTE, POXA VEI....... TO MORRENO AQUI OW, HELP MEEEEEEEE.... PUF, MURRI! maaaaaaan, quero saber logo quem vai ser compativel! OMB
    Continua o mais rapido possivel pelamordobieber <3
    Beijos linda >.<

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TAVA MORRENDO DE SAUDADES DAQUI \õ/eu estava tão ocupada com as coisas da escola que nem tava tendo tempo de entrar aqui ): mas agora eu voltei ~pula~ :D adorei saber que a ib vai ter 2 temporada. E Eu adorei Boyfriend, tirando a mancada que o Justin fez de falar que a música era pras Beliebers e agora falar que é pra Selena :/ mas enfim... ADOREI O CAP E COMO SEMPRE VC ME DEIXA MORRENDO DE CURIOSIDADE AQUI
    CONTINUA LOGO ;D
    Bjus ;3

    ResponderExcluir
  6. Man vc parou na parte mais decisiva, isso sim é uma boa IB shauhsauhsuhasa é sério sua Ib é uma das melhores que leio, não sobrevivo um dia sem ela! Continua logooo se não tenho um treco HEHEHEHEH SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG Bjps @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Eai quem vai ser compatível? o JB? acho que éé. continua esta perfeito, beijos

    ResponderExcluir
  8. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE??? NÃO PARA DESSE JEITO QUER ME MATAR?? AAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  9. COMOASSIM? Quee o NOSSO Bieber lançou Boyfriend pra NÓS né? ! Então... haha eestou em um relacionamento sério com ele. kkkkkkkkkkkk' Caarla ee essa história que a musica foi pra Selena? AAFF. deve ser mentira só pode,
    E COMO ASSIM? Você para bem numa parte que eu estou curiosa? HEIN?
    Continua menina...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaa continua amor por favor to amando muitooooo. e eu simplesmente amei Boyfriend é muito incrivel mas eu acho que essa musica não foi para a Selesma não. mas continua to louca pra ver o proximo capitulo. BieberKisses

    ResponderExcluir
  11. Qual deles vai doar a medula pra ela ?
    Eu ameiameiamei .. :D
    *-*

    ResponderExcluir
  12. AAH' meu DEUS! too muito curiosaa ¬¬
    continuaaaa amor (:
    Divulga pra mim?
    http://jdbloveyoou.blogspot.com.br/
    Obrigada (:
    Um beijo sz'

    ResponderExcluir
  13. OMG OMG que me mata neh de curiosidade neh? AAAAAAAAAAH continua logo amoreco se não quiser que eu tenha um ADP aqui, está perfeito a cada postagem, Continua logo Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Oi liinda kkkkk naum so leitora nova naum...eh que ants eu naum tinha comentadu *-* me desculpaa mais agr vo comenta tds!! (pelo menus vo tenta) ah,e eu AMEIIII esse capitulo ,MT perfeitooo serio haushaushaus e amei demais a parte:
    "Vc:meu... Garoto dos olhos cor de mel é muito sexy sabia-morde a orelha
    Jus: Hei,voce esta deixando meu amiguinho alegre,viu?!
    Vc: Eu sei, EU TO SENTINDO " M-O-R-R-I!!kkkkkkk beem CONTINUUAAAA :DDD

    ResponderExcluir
  15. pq vc demora amor?? to mmtmtmtm curiosa

    ResponderExcluir
  16. amei amei amei amei amei amei... simplesmente perfeitooooooo♥♥ continuaa moréeeh♥ iae como vooux tha?manda noticias (kkk ironia- eu sumo e mando vooc da noticias q lindo naum?kkk) te loveeeeeeeeeeee♥

    ResponderExcluir
  17. Desculpa , por não ter comentado no outro capítulo é por que , eu não tive tempo e também nem li!! Mas amei os dois capítulos!!
    Ah tá!! Eu frequento a Igreja Evangélica: Igreja Mundial do Poder de Deus!!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9