sexta-feira, 30 de março de 2012

Complicated- Capitulo 28


Deitei e senti o justin fazendo um cafuné em mim... foi quando eu senti as minhas pálpebras pesarem, e depois não vi mais nada. Dormi.

Jus- Bom dia meu amor.. - selinho
Vc- Bom dia, meu cotokinho !
Jus- Ainda continua com esse apelido feio ? - biquinho
Vc- Pituquinha também é super feio RUM' - biquinho
Jus- selinho - Mas eu acho lindo ! - ri 
Vc- E eu acho lindo te chamar de cotokinho ! - ri
Jus- É hoje amor...
Vc- A tarde...
Jus- Eu estou nervoso..
Vc- Você não disse que tava confiante ? - ri
Jus- Confiante e nervoso ! - ri abafado
Vc- Promete uma coisa ?
Jus- Hã ?
Vc- Promete uma coisa ? 
Jus- Hã... ok ! - confuso
Vc- Promete que será esse mesmo Justin para sempre ? Que sempre vai me ter na sua memória, se o pior vim a acontecer ?
Jus- O pior não vai acontecer ok ? Para com isso meu amor ! - abraça você
Vc- Não podemos tirar essa conclusão amor ..
Jus- Eu te amo !
Vc- Eu também
Jus- Não vou suportar te perder, e eu não vou !
Vc- Você vai ficar bem ! - ri fraco
XxXx- Oi ! - rindo
Vc- Oi Prima !
Mima- Tudo bem com você ? - passa a mão no cabelo e percebe algo
Vc- O meu cabelo, mima ... - chora
Mima- olha o bolo de cabelo- Prima ! - abraça ela - Você vai ter esses lindos cabelos novamente !
Vc- Justin.. sai daqui ! sai daqui agora ! - coloca o cobertor na cabeça 
Jus- Meu amor ..
Vc- JUSTIN ! SAI DAQUI EU NÃO QUERO QUE VOCÊ ME VEJA ASSIM HORROROSA !
Jus- Meu amor.. você nunca será..
Vc- interrompe - EU TO HORROROSA ! EU TO RIDÍCULA ! EU VOU FICAR CARECA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! SAI DAQUI JUSTIN DREW BIEBER !
Jus- (seunome)... para de drama !
Vc- EU NÃO ESTOU SENDO DRAMÁTICA, APENAS REALISTA ! 
Jus- tira o lençol e te beija- Eu te amo, e não é por que você vai está sem cabelo, que eu vou deixar de te amar, que eu vou deixar de ser seu namorado, que eu vou deixar de ser o seu marido ! Para com isso, eu disse o que ? Eu estarei aqui sempre ao seu lado !
Vc- chorando - Eu tô muito triste !
Mima- Prima, não fica assim - te abraça 
XxXx- Com licença...
Vc- limpa as lágrimas- Oi doutor !
Doutor- Por que choras ?
Vc- Meu cabelo- passa a mão  e mostra 
Doutor- Sintomas... mas pode ter certeza que não cairá mais, por que você vai receber uma médula hoje mesmo ! - sorri - E mima, eu vim lhe avisar para ir com a nossa enfermeira, você já vai ficar internada recebendo soro,para a nossa cirurgia !
Mima- Tudo bem doutor ! Prima, vou indo tá ? Boa Sorte !
Vc- Boa Sorte para você também - beija bochecha
Doutor- E você, tenta relaxar... não fique nervosa e nem se estresse ! Cuide dela Justin, e sua mãe mandou avisar, que vem antes de você entrar no quarto da cirurgia ! - sorri
Vc- Tudo bem !
Jus- Pode deixar que eu cuido bem dessa menininha aqui ! - bagunça o cabelo
Doutor- Vamos Mima ? 
Mima- Claro - saem

Ficamos ali namorando, a manhã toda... sinceramente, o Justin com aquelas palhaçadas estavam me deixando leve, feliz... tirou todos os meus problemas. Pena que uma hora iria começar tudo novamente. Eram exatamente 14:23, eu estava indo para sala de cirurgia. Estava naquela maca, com aquele vestido horrível... fechei os meus olhos e comecei a orar.

Cooooooootinua .. (:
Ah, to com preguiça de responder os comentários , I'm Sorry ! hihi
Love All ;*

9 comentários:

  1. continua logooo
    By: Jéssica
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. COOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAAAAA TUTUZINHA DA DANI *--*

    ResponderExcluir
  3. Omg para tudo O.o eu também chamo o meu namorado de cotoquinho *---* Omg omg omg. Ta parey.Continua amore está perfeito como sempre continua logo. =D

    ResponderExcluir
  4. OMB por favor continua logooooo por favor tá muito bommmmmm

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaawn que lindo, chorei ='| man, será que vai dar tudo certo?? OMB que curiosidade da penga hein kkk
    Continua logoo pleeeeeease >.<
    Beijos <333333

    ResponderExcluir
  6. AHHHH que fofo o Jus!! :3 que lindo que lindo ~~le eu chorando~~ temque dar tudo certo!!! Continua logo to curiosa!! kk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. Amei, lindo e ela vai sair dessa rápido. bjos e continua

    ResponderExcluir
  8. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua ! muito fofis

    ResponderExcluir
  9. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN QUE LINDO ELE FAZENDO PLANOS E TUDO MAIS !! ELE TÃO FOFINHO TÃO LINDO .. AIIIIN QUERO PARA MIM.. CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9