quinta-feira, 29 de março de 2012

Complicated- Capitulo 27

M: Eu amo você, e juro por tudo que é mais sagrado!
R: Eu também amo, muito você .. - beija você



Dias se passaram ...


Vc- É amanhã Justin...
Jus- Sim, é amanhã minha pituquinha.
Vc- Não adianta mesmo né ?
Jus- Ahã - balança a cabeça negativamente rindo muito
Vc- Tá bom, meu cotokinho ! - rindo
Jus- COTOKINHO ?! - indignado
Vc- Não é cotokinho, é MEU cotokinho - beijo de esquimó
Jus- Eu amo tanto você ...
Vc- Eu também.. e .. - ri abafado - Sabe... Obrigada por está presente nesses últimos dias, confesso que eles foram os mais felizes da minha vida ! - sorri
Jus- Fico feliz, por ouvir isso .. - rindo - Então eu fiz o meu trabalho certinho né ?!
Vc- Aham- rindo
Jus- E vou fazer ele melhor ainda. Sabe quando nos casarmos - senta ao seu lado na cama- Eu quero ter logo um filho, um rapaz na família... e logo depois um menino novamente
Vc- rindo - Como assim ? 
Jus- Eu quero ter um filho mais velho, outro do meio... para fazer companhia para o outro... serão melhores amigos, e olha não podemos demorar de encomendar o segundo não viu ?
Vc- rindo - Justin... 
Jus- Xi.. deixa eu terminar de falar os meus planos ! - pula da cama e começa a encenação - Bom... depois dos dois tiverem uns 5 e o outro 3 quero ter uma menininha ! Pense ai, quando ela começar a namorar, o namoradinho frutinha dela vai sair correndo, sabe por que ?
Vc- rindo - Acho que deve ser por que o Pai dele é um purple ninja ! - rindo
Jus- ri - Também... Mas na verdade ele sairá correndo, por que no dia de oficializar o namorico, ele terá que passar por perguntas de três PURPLE NINJAS ! 
Vc- rindo - OMG ! Tadinha da minha pequena ! - rindo
Jus- Estamos combinado - cola nos testas
Vc- Hum... acho que posso dar conta ! - rindo
Jus- Bom... Eu quando acordar, quero sentir você do meu lado e te encher de beijos, ai vamos levantar bem devagar, e você vai me puxar da cama e eu irei cair por cima de você no chão, iremos dar o nosso primeiro beijo do dia. Depois- descola as nossas testas - Iremos tomar banho juntinhos - passa a mão no corpo dele e faz pose sexy - Ai, se você quiser vamos namorar um pouco mais sabe - sorri malicioso - Depois ... iremos nos arrumar, e ver as nossas crianças... vamos tomar um café da manhã, na nossa linda casa. Que por sinal está quase pronta ! E depois EU, somente EU irei trabalhar... para sustentar a nossa família ! E quando eu voltar, vou querer uma massagem bem gostosa no meu amiguinho aqui - rindo 
Vc- JUSTIN ! - rindo
Jus- Desculpa amor, mas eu vou querer uma massagem mesmo que não seja no meu amiguinho - olha para baixo
Vc- rindo - Tá bem.. e o que mais ! Eu quero trabalhar também, ocai ?! - biquinho
Jus- Sua chata, você nem vai trabalhar .. Posso terminar .
Vc- Claro COTOKINHO ! 
Jus- faz cara de '' Não creio '' - Tá bom, minha pitukinha... Ai quando você estiver fazer a minha massagem, iremos nos deitar.. bom as crianças já vão está dormindo né. Ai nós dois, vamos nos beijar... ai se der, vamos namorar um pouquinho. Mas não geme alto não, por causa das nossas crianças..
Vc- rindo - JUSTIN ! Eu.. - olha para baixo
Jus- O que ouve (seunome) ?!
Vc- Sabe... eu e você.
Jus- Você não me ama ? - preocupado senta na cama
Vc- Não é isso...é que, você fala de sexo de uma maneira ...
Jus- Own.. me desculpe meu amor ! Desculpa, não é a minha intensão, sabe... eu te amo, não quero só sexo !
Vc- ri- Não Jus... eu não to falando neste sentindo, é que tipo... nós vamos nos casar, e só caiu a fixa agora... e sabe - olha pro jus - Eu sou virgem, e ..
Jus- Você é virgem ? - segura a sua mão
Vc- Sou Justin, e eu não sei se serei a melhor coisa para você... por que sabe, você já é experiente, e eu sou ... AH EU NÃO SEI DE NADA ! na prática claro - ri abafado
Jus- Meu amor... Você é e sempre será a melhor coisa para mim, e você é perfeita ! Perfeita para mim, e já que você não sabe nada na prática... eu te ajudarei ao máximo, eu nunca vou te trocar por mulher alguma ! Você sempre será, a minha garota, a minha namorada, a minha esposa, a mãe dos meus filhos... você sempre será a garota da minha vida ! - abraça você
Vc- Eu amo tanto você...
Jus- segura no seu rosto - Nunca duvide do nosso amor, por que ele é forte, ele é eterno... ele é nosso, apenas nosso ! - te beija

Vc- Obrigada por me ajudar ...
Jus- Sempre estarei do seu lado, meu amor
Vc- Eu vou dormir...
Jus- Tá tarde mesmo..
Vc- Amanhã será o grande dia...
Jus- Você vai ficar melhor... eu estou muito confiante !
Vc- Eu espero, que sim ! - ri fraco


Deitei e senti o justin fazendo um cafuné em mim... foi quando eu senti as minhas pálpebras pesarem, e depois não vi mais nada. Dormi.





Cooontinuua ... NÃO CONSIGO ESCONDER DE VOCÊS VEI ! TIPO EU SOU SUPER SORTUDA VEI, SABE QUANDO A MENINA NASCE COM A BUNDA PRA LUA, POIS É ESSA NÃO SOU EU ! -.- TIPO, SABE.. EU TAVA AFIM DO MENINO (mateus) LÁ DO COLÉGIO, ELE ME FITAVA (como tava no incio da ib ) E TAL'S E AGORA ELE COMEÇOU A NAMORAR ( a menina da minha sala ) E TIPO, EU TAVA AFIM DE UM MENINO LÁ VEI QUE TIPO ELE NEM É BONITO, MAS SEILÁ EU TO AFIM DELE ... E TIPO ELE FUGIU DE MIM, E PARECE QUE O AMIGO DELE QUE É AFIM DE MIM... ( o menino rosa, eu o chamo assim ) E AGORA, O MEU AMIGO DISSE QUE TÁ APAIXONADO POR MIM VEI ! EU SOU SORTUDA NÉ VEI ! PUTA QUE PARIU ! :@

Respondendo :

Rayssa - Tudo bem meu bebê (: Eu tb te adooro sz '  Gostou deste capitulo fofolete ? *O* okaosakoskaos
Apenas uma belieber- Pituquiinha *OO* sokasoak ' Gostou do capitulo ?
Gabi Franzo- Tem um monte de gente que lê aqui né ? osaksoakso '  Tinha que ser no hospital né ! oaskoaskoa ' Gostou do capitulo ? :D
ImagineBelieberDani- Poisé vei, agora deu 12 aqui :x Claro que eu tinha que pôr ne vei ! Gostou do capitulo amg ?
Branadense- oaskoaskoa ' Esse também ficou fofis ?! aoskaosk ' Gostou ?
Babi- Senti tua falta, aoskaoskoak ' Gostou desse ?
Dee- Muito né veei ? *O* Gostou desse ?
Vitoria- Continuei, o que achou bê ?
Graciele- Que isso novinha, que isso ?! O Justin é safado e romântico perfeito né ?! asokaoskao Gostou desse ? POSTA LOGO, TO MORRENDO COM A TUA IB !
I Need Justin- Obrigada, aoskaoskao ' Gostou do capitulo ?
Duda- Sim sim, senti tua falta vei ! oaskaosk ' São uns foofs mesmo *O*

9 comentários:

  1. [...] E quando eu voltar, vou querer uma massagem bem gostosa no meu amiguinho aqui - rindo

    Jus- [...] ai se der, vamos namorar um pouquinho. Mas não geme alto não, por causa das nossas crianças..

    ∟ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG MORRI DEMAIS KKKKKKKKKKK

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAA
    TÔ AMANDO *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai que capitulo FOOOOFO! véi até choreiii! de tão lindo que foi! amei amei amei

    ResponderExcluir
  3. Amando todossssss os capítulos, amo essa IB Linda!!! gente o Jus tá tão fofoooooooo *____________* Continua logo!! bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhosamente lindooooo Perfect ameiameiamei

    Num tem um capitulo seu que nãO esteje ruim ...

    ResponderExcluir
  5. Pois é.. AMEEEEEEEEEEEEEEI, FICO LINDO, PERFEITO, MARAVILHO *0* Continua logo ~le eu surtando aqui u.u~ quero saber o que vai acontecer, OMB! Maaan do céu, quanta safadeza viu kkkkkkkkkkkkk brinks'
    Beijos linda <3

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, safado e romântico ao mesmo tempo !
    Nossa esse capítulo, só foi safadeza hein? kkkkk ~mano eu piro aqui de curiosidade~Continua Caah Diva.
    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Pituquinhaaaaaaaaaa kkk', continua logo lindjaaaa... eeiii, faz a segunda temporada dessa historia quando acabar? :3 aaain. continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Também senti sua falta!! Se eu gostei? Que nada... EU AMEI!! Nossa que loucura , sua história.

    ResponderExcluir
  9. ownt que fofos super continua kkk e voce é muito sortuda mesmo kkkk BieberKisses

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9