quinta-feira, 12 de abril de 2012

AVISO


Bom... Eu estou muito chateada com vocês, isso eu não posso deixar de dizer... 

Sabe tá acontecendo coisas na minha vida pessoal, que está me prejudicando bastante... Eu só tenho vocês, na verdade eu TINHA ... por que eu vejo que vocês não entram mais no blog, não comentam mais ... serio. Antes só tinha 12,13,15 e ás vezes até 16,17,18 e isso me deixava tão, mais tão feliz ! E hoje, só tinha 3 comentários, comentários pobres tipo... ''Continua'' , ''own que lindo continua flor '' .
Eu estou sim chateada, e agora eu vou ditar uma regra que vai ser comprida !

• Não postarei todos os dias.
• Só postarei, quando tiver o número de comentários que eu pedir.
• Não quero comentários pobres.
• E eu estou muito triste, em está ditando regras... mas será assim daqui em diante !

Desculpe . 
Mas só postarei o proximo capitulo de COMPLICATED quando tiver 5 comentários...
E meu colégio está de greve :D 
Horrivel né ? :D

4 comentários:

  1. então ninguém mais vai ler né querida oq vc chama de pobre é essa IB LIXO sua ai ! eu em ta achando oq menina !!vo para de ler uma leitora a menos fui !!!

    ResponderExcluir
  2. Okey Carlla,Vms respeitar sua reegras,Essa leitora ai de Cima não sabe de Nada,Não liga sseu Blog é Perfeito !

    ResponderExcluir
  3. Se a história é tão ruim, por que esse anônimo lê então? pelo amor de Deus né, ela tem todo o direito que ficar triste, você faz uma história com tanto carinho e nos comentários somente um "continua" isso deixa qualquer escritor triste, não fale mal da história dela afinal aposto que nem consegue fazer melhor.Se fosse ruim, ela nunca teria seguidores. Amor, sua IB está maravilhosa e eu amo, muito e entendo essa regra e vou respeitar, pode deixar que as leitoras fiéis nunca irão te deixar!

    ResponderExcluir
  4. verdade! se acha tao ruim entao pq vc ler Anonimo'"? '
    nós vamos respeitar suas regras flor...ale do mais sua IB e otima nao liga proq os outros pensam !;*

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9