quinta-feira, 12 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 6

Jus- rindo - Claro que eu iria te escolher minha bobinha ! Como eu te disse, eu te amo do jeito que você é !
Vc- Eu tambem lhe amo, muito !


Fomos para a nossa casa, e lá tinha um caminhão. O caminhão dos nossos novos móveis, começamos a correr, pois eles iam voltar e sabe lá que dia eles iam entregar né. Chegamos perto deles eufóricos.


Jus- Somos os donos da casa, Justin... Justin Bieber ! Onde eu assino ?
OCarinha- Ah ! Prazer - olha para você e morde os lábios 
Vc- Algum problema - abraça o Justin, enquanto ele assinava o papel
OCarinha- Nenhum, linda - sorri olhando o teu corpo
Jus- Será que dá para tirar o olho da minha garota ?!
OCarinha- Não dá não.
Jus- Você tá pedindo para morrer né ? - sai do abraço e segurando na gola da camisa do bieber
OCarina- Não, tô não - olha para você e morde os lábios


O Justin já estava se esquentando com aquele cara, ele não gosta nadinha de ser provocado. Eu já sabia disso, então quando o Justin foi para cima do Carinha. Fiquei na sua frente e fiz cara feia, ele ficou sem entender nada. Apenas olhei para aquele carinha, sorri fraco e falei :


Vc- Meu bem.. eu acho melhor você continuar o seu trabalho, por que ficar aqui secando a mulher dos outros, não vai colocar comida na sua mesa. E vê se trabalhando, dá uma mudada no visual,  por que assim ... acho que nem a mulher mais feia do mundo vai te querer. Sério mesmo ! E ... vai procurar o que fazer, por que eu e o meu noivo já temos o que fazer... e vamos fazer agora né baby ? - olha pro Justin - A cama nos espera, Tchau - dá um tchauzinho e vocês entram na casa


Jus- Amor...
Vc- Hum... - ligando a geladeira 
Jus- Amor...
Vc- Hum... - abrindo a geladeira e colocando comida lá dentro
Jus- Amor...
Vc- Hum... - fechando a geladeira e indo para o fogão 
Jus- Amor olha para mim...
Vc- Foi o que bieber ?
Jus- A cama não estava nos esperando ?


Vc- ri - Estava ! Falou certo bebê ! - ri de novo
Jus- Eu estou com saudades dela, sabe ...
Vc- Oh meu neném ! - beija o Justin

E o beijo começa a se intensificar, você dava leves mordidas nos lábios macios e carnudos do Bieber, ele passava a mão por todo o seu corpo. Ele me colocou no colo, e deixou minhas pernas entrelaçadas na sua cintura, e nós subimos para o nosso quarto naquele calor do momento. Ele me colocou na cama, calmamente e ficou beijando o meu pescoço.
Já estávamos completamente nus, quando o Justin começa a me penetrar. Cada entocada mais forte que a outra, e eu gemia de prazer. Até que entramos em orgasmos, e para finalizar o  Jus deu uma entocada mais forte, que me fez gritar de prazer e assim terminamos a nossa transa. E ficamos ali nos beijando, aquilo era tão perfeito. Eu e o Justin ali juntos, será que isso é um sonho ? Cadê a realidade ? Será essa que eu estou vivendo ?!
Eu o amo tanto, eu não consigo resistir a aquele olhar, aquela boca, aquele sorriso, aquele corpo, aquela voz no meu pé de ouvido. Ri dos meus argumentos, o que fez o Justin ficar curioso.

Jus- O que minha princesa tanto ri ? - passa a mão pelo meu corpo indo para o meu bumbum
Vc- Bobagens !
Jus- Eu quero saber, quais são essas bobagens - mordi os lábios e aperta o meu bumbum
Vc- Tá, eu estou pensando em como eu não resisto a você, a sua boca, seu sorriso e .. - ri
Jus- e ..
Vc- E ao seu corpo - morde os lábios e fecha os olhos
Jus- Você gosta do meu corpo é ? - pega a sua mão e passa pela barriga dele
Vc- Aaah .. Justin - se arrepia toda
JB: Entre a gente vale tudo - passa sua mão pela barriga dele

V: Não vale amor.. meu ponto fraco não poxa
JB: Com eu já disse antes -sobe em cima de vc- vale tudo, absolutamente tudo entre a gente

Justin subiu em cima de mim e começou me beijar vagarosamente, até que ele acelerou o beijo e começou a passar a mão pelo meu corpo.
O clima estava esquentando a cada segundo mais e mais, quando eu me levanto da cama e puxo o lençol para encobrir o meu corpo nu.

V: Seu ... seu ... OH MY GOD ! Você não aguenta ficar sem não né ! UI - suspira
Jb: Desculpa meu amor ... - ri - Mas é que você é irresistível ! - morde os lábios
V: Tarado !
Jb: Vamos dormir vamos - ri
V: Só dormir ?
Jb: Só dormir ! - sorri

Me deitei ao seu lado, e ele me abraçou por trás e assim dormimos... Amanhã era segunda feira.... AULA !
Meu primeiro dia depois de tudo o que ocorreu... Verei todos novamente, principalmente aquela AMANDA !

Continua com 8 comentários ...

BABADOS :

• Meu colégio entrou em greve por tempo indeterminado
• Eu sai de casa
• Eu tô confusa entre 2 rapazes DDD:

ImagineBelieberDani- Continuuei :D Gostou ?
Imagine com o McCann- Owwn, continuei... gostou ? :D
Jazzy- Continueei, o que achou bb ?
I Need Bieber- sokaoskaos ' Sim, esse foi super romântico ! E esse foi super tarado ! oskaoskao
Graciele- Tudo bem, mas eu fiquei chateado pô. Olha agora só teve 7.. antes tinha mais de 10 ! É triste amiga ! DDD:
Victoria - Obrigada baby :D Gostou deste capitulo ?
Clarinha- É o tempo flor... o tempo ... gostou do capitulo ?

13 comentários:

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULES

    Esse gif aí me matou aqui vei kkkkk
    imaginei o Juss direitinho na cena u_u

    VEM MORAR COMIGO AMIGA \õ

    Toda Amanda é um cocô :@ ((menos as Beliebers que se chamam Amanda))

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amr, eu to acompanhando a IB mais não tá dando pra mim comentar )=. o meu colégio também entrou em greve - eeeba - Poooxa vem morar comigo (:, está na casa de quem amr ?! me da noticias viu mocinha SUA LINDA <3

    ResponderExcluir
  3. Omg, eu leio sua história a um bom tempo mas nem sei se já comentei aqui hahaha. Passei para dizer que estou amando cada vez mais, o Justin é tão fofinho meu Deus, quero casar com ele hahaha. Continua logo amore, eu não vou aguentar esperar muito, mentira vou sim, não deixaria de ler essa IB fantástica! Feliz sexta feira 13 MUAHAHAHA!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uii. hein? Carla seduzindo geral. DOIS GAROTOS? hahah ! Sua Linda e ai vai ficar com qual. Amoore eu também to em duvida sobre 2. Não sei o que faço da minha vida #Tenso.
    GREVE? Ouuwn porque minha escola não fica também hein? kkk
    COMO ASSIM SAIU DE CASA? Ta morando na rua é? #zoa. explica isso direito. u.u

    Então né? Em relação a IB, to amando. continua amr.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa enunca mais comentei mais depois que eu vi suas regras fiquei triste sabe vc não quer comentarios pobres? então tbm não responda nossos comentarios com palavras pobres ok? so e uma dica mesmo nn quero brigar e continua

    ResponderExcluir
  6. """Primeiro dia de Aula"""" Fiquei Curiosa u.u Sua IB ta de Parabéns,vc é muito Otima Continua Logo se Não eu Morro ake !!

    ResponderExcluir
  7. OHH POVO SAFADENHO!! kkkkkkkkkkk A Ib tá perfeita e eu como sempre estou aqui morrendo de ansiedade pro próximo cap.! kkkkkkkkkk Amando!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  8. muito perfect tipo sua IB é perfect e que que é isso em Justin trado kkk amoooooo continua logo tá to louca pra ver o proximo capitulo. Xoxo

    ResponderExcluir
  9. Oooooooi, ta muito muito muuuuuuuuito perfeito man, está caliente aqui neh #BIEBERGASM uiuiui haha... continua logo isso... to ficando curiosa pra caramba >.<
    Mals não ter comentado nos outro capitulos, tava lendo uma outra IB e esqueci do mundo ahaha, desculpa =/
    Beijos <333333

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaa esse gif aeew!!Tbm imaginei o Bieber direitinho (66'
    continuaaa sua Lindaa,tá perfect
    Qualquer coisa vem morar comigo hehe'!!Vai dá tudo certo pra ti(yn'
    continuaaa bjãoooo

    ResponderExcluir
  11. amei
    eu leio o blog a poco tempo i nem sabia aonde comenta mais agr eu sei
    é serio eu fiquei viciada
    ameii

    ResponderExcluir
  12. Nossa quanta novidade! Você vai morar sozinha?
    A cada dia a IB fica muito melhor!! KISS!

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9