quarta-feira, 2 de maio de 2012

Complicated 2ª Temporada- Capitulo 21

Ela acordou, eu já tinha curado-a das dores que ela sentia. Ela me olhou com muito medo e repreensão. Me aproximei dela, e ela se afastou. Ouvi um riso e era o Niall, ele conseguiu ! Ele conseguiu tudo, me afastou dela da minha ...

Niall- Candice !
Zayn- O que ?
Niall- Eu te afastei da sua - olha para você - Candice ! - olha para mim e sorri
Zayn- Do que está falando Niall ?
Vc- Eu não sou Candice ...
Niall- Seu nome é (seunome), mas a sua alma.. - olha pro Zayn
Zayn- olha para você surpreso
Niall- Como você foi burro, Zayn ! Sério que você não sentiu nada, quando você a encontrou.. como a viu pela primeira vez!
Zayn- Eu senti, eu sinto - olha para ti ainda
Niall- Por isso Zayn, a CANDICE nunca será tua ! Nunca ! Sempre que ela reencarnar eu estarei aqui, para tirar a vida  dela... em todas as vidas ! ETERNAMENTE !
Vc- EU NÃO SOU CANDICE! EU SOU A (SEUNOME) ! A (SEUNOME) !
Niall- Cala a boca garota tola !
Zayn- Ñão fale assim com ela !
Niall- Só por que descobriu que ela é a Candice está assim ?  Ah ! E sabe porque eu quero matar-la ?! - disse com tranquilade- Porque você não pode subir mais, eu não vou deixar ! Você quis assim, e vai continuar assim !
Zayn- Ela é a (seunome) ! Não a compare com a Candice !
Niall- Tudo bem, irmãozinho ! Mas você está morta viu (seunome)... sabe daqui uns minutos !
Zayn- O que eu tenho que fazer para deixá-la ?
Niall- Desistir da Julie, desistir da (seunome), desistir de ter uma vida de anjo do bem !
Zayn- Tudo bem ! Deixe-a !
Niall- Pode ir garotinha tola.. !

Eu ia caminhando, quando sinto alguém segura o meu punho. Olhei e era para trás e ali estava o Zayn, olhando para mim com um olhar triste.

Zayn- Niall, quero me despedir dela ! Pode nos dar lincença ?
Niall- ótimo, ultimo encontro ! Estou amando tudo isso ! - sai rindo muito

Fiquei olhando para ele, e ele para mim.. ficamos em silêncio por breves minutos. Até ele me abraçar, senti uma coisa dentro de mim intenso. Ele colocou o rosto no meu pescoço, e senti a respiração no mesmo o que me fez ficar um pouco arrepiada. Me afastei, estava com lágrimas nos olhos e bastante chateada com ele.

Vc- Por que você mentiu para mim ?


Zayn- Eu não pude contar nada (seunome), me desculpe !
Vc- Eu gostava tanto de você ! - abaixa a cabeça
Zayn- É eu te amo  ! - segura suas mãos
Vc- Só por que eu sou talvez a Candice ?
Zayn- Não, eu me apaixonei por outra pessoa ! Pela (seunome), sabe até dormindo eu penso em você ! Como seria bom nós estarmos juntos, seja feliz (seunome) ! Comigo você nunca irá, eu preciso que fique bem, e que sempre vai ter um sorriso no seu rosto, mesmo que o motivo desse sorisso dessa alegria, não seja eu ! Mas eu quero que se sinta única, a melhor de todas ! Que eu sei, que você é a melhor de todas para mim e para o Justin ! Ele te ama, eu te amo ! Ele te fará feliz eu não !
Vc- Zaayn..
Zayn- (seunome), reencarnação da Candice... a humana que me fez cair, e eu fiz com que meu irmão caísse. Agora ele vai me infernizar por toda a eternidade, e você vai ser feliz com o Justin mas não para sempre - ri fraco
Vc- Zayn, eu gosto tanto de você - abraça ele
Zayn- Vou sentir saudades !
Vc- Eu também !
Zayn- Realiza um sonho meu ?
Vc- Qual ?
Zayn- Posso te... te beijar ?
Vc- Zayn o Justin...
Zayn- Primeira e .. última vez !

Eu cheguei mais perto dele, sim decidi beijá-lo e em um ato muito rápido colei meus lábios nos deles, e nos beijamos pela primeira e... última vez .



Coontinua... + 12 comentários, no próximo respondo os capitulos u.u

VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_

10 comentários:

  1. ameeeeeeeei ta muito perfeito
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu amei mesmo está perfeito linda não mudaria nada. Poxa eu não vou ver mais o Zayn? que triste!

    ResponderExcluir
  3. ameeei tah mt perfeito,
    tadinho do justin
    continua logo amre

    ResponderExcluir
  4. Aqui no seu cu Carla →→ _|_

    Esse beijo não foi legal u_u

    Continua logo vei!

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaah nãao gostei desse beijo u.u ' Eu queria que fosse o Justin poooxa. Maais continua, beeijos

    ResponderExcluir
  6. AHH eu não achei legal esse beijo deles!! TADINHO DO JUS POXA! Tá perfeita a IB mais esse beijo foi mancada!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  7. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MY GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD! AAAAAAAAAAH ZAYYYYYYYN VEM NIMIM \ooooooo/ amei demaaaaaais..... e fiquei um poquito triste por causa do Juss =/ maaaaaas fico perfeito =*
    Continua logoooooooooooo
    Beijos <3333333333

    ResponderExcluir
  8. ameeeei ta perfeito
    coitado do justin
    continua logo amr

    ResponderExcluir
  9. . eii divulga e leia. Please!!
    www.belieberfacinada.blogspot.com
    , bjs

    ResponderExcluir
  10. Uau sem palavras tipo muito perfect super continua quero ver a reação do Justin!!! Xoxo

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9