sexta-feira, 4 de maio de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 22

Eu cheguei mais perto dele, sim decidi beijá-lo e em um ato muito rápido colei meus lábios nos deles, e nos beijamos pela primeira e... última vez .
Se eu me arrependi ? Totalmente, eu não pudia ter feito aquilo com o Justin... Mas o Zayn estava ali, com aqueles olhos castanhos super encantadores, eu sou fraca eu não consegui resistir ainda mais quando ele disse que seria a última vez que nós iriamos nos ver. Eu sinto sim, algo pelo Zayn que eu não dizer o que é, acho que um sentimento de amigo com algo muito forte. Talvez ele seja o meu anjo, o meu anjinho que Deus tenha me dado e por ordem do destino tenha me tirado. Me senti vazia no momento em que vi o Zayn indo em direção oposta a minha, apesar de eu amar demais o Justin de me sentir segura, viva, feliz, realizada. Com o Zayn é bem diferente, talvez seja isso de eu ser a reencarnação de uma menina do passado. A que fez toda essa tragedia na vida do Zayn e Niall. Anjos ? Se me perguntasse há uns dias atrás diria que eles não existem que isso é só uma lenda, uma coisa de pessoas bobas que inventaram isso. Anjos Caídos ? Sim, acredito que Lúcifer tenha caído e nisso se transformado em um demônio. Mas eu nunca pensei que eles pudessem se redimir, que pudessem amar, que pudessem ter um vida ! 


Estava me afastando mais e mais daquele lugar desconhecido, era muito mato. Andava aflita com medo de algum animal, sim eu tenho pavor de certos animais principalmente cobra. Tanto as rasteiras, quanto as que tem duas pernas.  De tanto andar, vejo que cheguei na cidade. Tinha uma rua até que eu vejo um carro passando, avistei duas pessoas. Dois homens, era o Zayn e o Niall. Zayn tinha uma expressão triste, decepcionada. Talvez seja com ele mesmo, por ele ter feito o que fez e agora vai pagar por tudo isso. Niall estava sorrindo, acho que ele está feliz por ter acabado com a vida do próprio irmão. Posso falar desse jeito, pois o Zayn também fez isso com o Niall ! Vi o Zayn gritando com o Niall, e logo o carro parou e o Niall saiu do carro e continuando a andar, o carro deu ré e parou na minha frente.


Zayn- Preciso lhe levar para casa ! Assim saberei que chegou bem !


Apenas assenti, e entrei naquele carro. Sim, ele não estava fugindo, me sequestrando ! Ele estava me levando para a minha casa, a minha e a do Justin. Não trocamos nenhuma palavra. Até chegarmos na minha casa, e mesmo assim, foi eu que falei com ele !


Vc- Obrigada, pela carona Z.
Zayn- olhando para frente- Foi o mínimo que pude fazer por você !
Vc- Adeus !
Zayn- com lágrimas nos olhos - Adeus !


Saí daquele carro, com lágrimas nos olhos. Avistei um grande movimento enfrente a minha casa, tantas pessoas. Tantos carros, tinha até patrulha da polícia. Fui me aproximando, até alguém gritar '' Ali ela '' Todos olharam para mim, e vieram até mim. Principalmente a minha mãe e a mima, que me abraçaram fortemente. Justin tinha acabado de aparecer na porta, parecendo que tinha visto um fantasma e ao seu lado estava Ryan.  Justin não esperou nem um minuto, saiu correndo em minha direção. O que fez minha mãe e mima sairem de perto de mim, ele me abraçou tão forte. Era o que eu precisava naquele momento, o meu Justin comigo ! Ele segurou no meu rosto, alisou. Acho que ele não estava acreditando que eu estava realmente ali, o que me fez ri da cara dele.


Vc- Eu estou aqui tá ? - ri pelo nariz
Jus- Oh meu amor ! - teabraça- Ainda bem que você está bem, por que se o pior acontecesse ...
Vc- Justin eu ..
Jus- Onde você estava meu amor ?
XxX- Isso ela tem que nos dizer Sr.Bieber ! Precisamos saber se foi algum maníaco, se ele continua na cidade ou não. Vejamos que está ferida. - olha para os lugares que estavam com grandes hematomas

Vc- Policial Jake ! Eu não posso contar ! -falei indignada
Jus- Quem fez isso com você vai pagar caro, precisamos saber quem foi ?
Vc- Então irão procurar pro resto da vida, e mesmo assim não vai conseguir pegá-lo ! - sai


Eu não posso contar tudo o que aconteceu, irão me chamar de louca ! Já imaginou, eu falando para o Policial Jake '' Bom, eu sou uma reencarnação de uma humana chamada Candice, que fez com que um Anjo o Zayn, Zayn Malik sim o meu colega de classe caísse. Ele é um anjo caído. E o seu irmão Niall, o que não se parece nem um pouco com ele me sequestrou, ele queria vingança. Ele queria me matar, mas o Zayn não deixou. Foi continuar fazer o mal para outros humanos. ''  Seria loucura dizer isso, eu não vou contar isso para ninguém... nem mesmo para a pessoa que eu mais confio. Justin.


Continua... Eu sou boazinha, por isso postei nem chegou na meta ! Mas eu queria postar, então tá aí .. quando chegar naa quantidade que eu ver que tá bom, eu posto ! o proximo capitulo ja tá pronto u.u
O que estão achando heeeeeeeeeeeeeeein ? Vai ter 3ª temporada, e a (seunome) ficará com o Justin, mas vai acontecer algo super diferente ! 


E O CLIPE BOYFRIEND HEEEEEEEEEIN ? OMGOD !



Divulgando :


www.belieberfacinada.blogspot.com


Respondendo:


Jé- Seério ? sokaoskaoskoa Continuei, o que acha gaata ?
Princesa do bieber- Nossa, nem o beijo seu com o Zayn ? D: Tipo, acho que sim, MAYBE !
Clara- Own tadinho mesmo, nessa que me deu dó ! Ele ficou todo preocupado DDD:
Tutuquinha- FOI O PRIMEIRO E ÚLTIMO, poxa eles MAYBE nunca mais vão se ver vei ! Ele ama a (seunome) DDDD: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Graciele- O Justin não tem apenas um beijo, ele tem TUDINHO de vcê :999
I Need Justin- Tadinho mesmo vei, mas tipo foi ordem do destino, mentira foi eu mesmo que quis colocar u.u Foi primeiro e ultimo beijo ! Não acontecerá mais, MAYBE !
Gabi- Zayn Malik, vem nimim que hoje eu quero dar nos coro ♪ Só lembrei dessa música vei ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Calma, calma só foi um beijo ! D:
Rafaela - Tadinho do Zayn, que não vai ter o amor da vida imortal dele ! O Justin a ama, você o ama... ficarão juntos eternamente ! DDDDD:
Ester: Claro que eu divulgo baby, é bom ajudar os outros .. O que tá achando do capitulo ? :D

9 comentários:

  1. Fiiiiiirt \õ


    CONTINUA LOGO MINHA GOSTOSA ;*

    Te amo amiga ♥

    ResponderExcluir
  2. adoreiii! continuaaaaaa ta lindo!
    o clipe boyfriend ein? O-M-B

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que tudo vai ter 3ª temporada *_* Man meu coração na mão aqui pra saber o que ia acontecer! Man muito PERFEITA!! Amando a IB!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAIN Meeu deus... coontinua Logo aamr. Anjos caídos? Lúcifer? Não é aquele anjo lá do Sobrenatural? A-M-O o Dean e o Sam.! HAHA Beeijos

    ResponderExcluir
  5. ameeei...
    quem é lucifer?e o q significa anjos caidos
    continua logo amr...

    ResponderExcluir
  6. OMB que maximo amei super continua e o clipe Boyfriend muita perfeição cala tipo sem palavras para definir esse clipe Xoxo

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK euri da musica haha' maaaan, fico muito mais que demais esse capitulo kkk' vei, não devia ter sido só um beijo kkkkk' tinha que ser 2,3,4,5,6,7,8,9....... haha mas tipo, se o JB não tivesse com a (seunome) neh kkkkkk' ai ia ficar AMAZAYN demais, tipo muito DAHORAN e eu ia dizer "nossa Carllita, ce ABALOU hein" mas de qualquer jeito vc AHAZZA e todo capitulo fica LIAMDO demais ui kkkkkkkkkkkk' ok parei =D
    Man, tipo o clipe Boyfriend eu achei muito legal e pá mas eu não gostei tanto assim, tipo essa minha opinião foi estranha pra mim pq eu não gostei da menina, deu um CLOSE na BUNDA dela, ela fico "esfregando" a bunda dela NO JERRY, poxa, tem umas partes muito legais e pá, mas eu não gostei muito, eu esperava MUITO mais desse clipe, tipo aqueles teasers fodas, o clipe daquele jeito, algo meio que "Next To You", beeeem fofo mesmo, pra combinar um poco mais com a letra... mas tudo bem, fico demais do mesmo jeito u.u o Bieber fico secsi naquele carro uiuiui ahha
    Continua logooooooooo o/
    beijos <33333 EITA COMENTARIO GRANDE, PELAMOR VIU KKK'

    ResponderExcluir
  8. Amei, mas os anjos tem que ficarem bons como o Zayn era. Beijos e continua
    By: Isadora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9