quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desculpas+Aviso

Bom... eu quero pedir mil desculpas, sério eu não deveria fazer isso com vocês !
Mas é que tipo está tudo tão corrido para mim, hoj eu fiquei o dia todo na igreja... aniversário a noite !

Eu to me sentindo horrível, eu peço desculpas !

Mas para animar um pouquito, tenho um novidade : TEMOS DUAS MODERADORAS !

É a Bia e a Nathy, elas são amigas (reais) e vão escrever um história juntas, que eu ja estou apaixonada, eu aposto que vocês irão amar a história... cheio de mistério, sexo, amor,duvidas... HAHAHA !

MORRAM DE CURIOSIDADE !

VOU FAZER DE TUDO PARA POSTAR AINDA HOJE !

VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_

2 comentários:

  1. quando eu li desculpas, pensei que você ia para de postar!! Que susto!!!! Todo mundo tem uma vida corrida, né?!

    ResponderExcluir
  2. eu pensei que voce ia para de postar tambem kkk voce me assustou. tá bom amora

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9