sábado, 28 de abril de 2012

Complicated 2ª temporada - Capitulo 19

Saí correndo, em contro aquela porta. Mas foi falho, senti um vulto chegar perto de mim e ficar na minha frente, era o Niall ele falou : Bye Bye ! E imediatamente, eu senti sendo empurrada para a parede, meu corpo se chocou naquela parede gelada e suja. Senti uma dor imensa na minha coluna e na cabeça, no momento e logo não senti mais nada. Desmaiei novamente, pelo mesmo eu acho que foi isso !

XxXx- Vai ter que fazer o que eu quero !
YyYy- Não ! Eu não quero mais essa vida !
XxXx- Mas você é o meu irmao !
YyYy- E não me orgulho disso !
XxXx- Qual é hein ? FOI VOCÊ QUE ME COLOCOU NISSO ! FOI VOCÊ ! FOI VOCÊ QUE COMEÇOU TUDO ISSO POR CAUSA DE UMA HUMANA QUALQUER... E AGORA É A HORA PARA EU ME VINGAR ZAYN JAWAAD MALIK, É O SEU NOME DE HUMANO NÉ ?
Zayn- SE VINGAR ? SE VINGAR DE QUEM NIALL ?
Niall- DA PESSOA QUE FEZ COM QUE NOS TORNÁSSEMOS ISSO ! QUE DOMINOU O TEU CORAÇÃO, E QUE FEZ COM QUE EU E VOCÊ FOSSEMOS INFELIZES !
Zayn- VOCÊ TÁ FALANDO DA CANDICE ? MAS ELA ESTÁ MORTA NIALL ! MORTA ! M-O-R-T-A !
Niall- Fiz um trabalho legal né ?
Zayn- Niall ! Por que a (seunome) ta aqui hein ? Por que se vingar ? O que tem a candice ? O QUE VOCÊ QUER NIALL ?
Niall- Eu já disse... vingança ! Apenas vingança !

Estava meio zonza, mas eu estava entendo um pouco daquela conversa ! Tipo, quem é Candice... o Niall matou a Candice ? Vingança ? Eu não estou entendo nada ! Eu na verdade, não sei por que eu estou ali. Levantei-me um pouco, e logo soltei um grito de dor. A minha lombar, como doía. Aquela foi uma dor tão grande que fez com que me corpo caisse novamente no chão. Lágrimas de dor começaram a sair dos meus olhos, e logo sinto alguém com a mão no meu ombro. Levantei o seu rosto com várias lágrimas na minha face, eu estava vendo um pouco embassado mais deu para perceber que era o Zayn. Involuntariamente o abraçei mas logo gritei de dor, aquilo estava me torturando ! Aquilo doía demais !

Vc- Zayn... tá... tá doendo !
Zayn- Oh minha flor...
Niall- Minha flor... você falava isso para a Candice ! - ri fraco
Zayn- Deixa a (seunome) fora disso ! - disse raivoso
Niall- Desde que ela nasceu ela está dentro disso, ZAYN !
Vc- Za..Za...O que está acontecendo ? O que ele é ? O que VOCÊ é ? - se afasta e novamente grita de dor
Zayn- (seunome)...
Vc- Não chega perto de mim... - disse com medo - Me diga apenas QUEM VOCÊ É ?
Zayn- Seu melhor amigo !
Niall- E antes disso ?
Zayn- Antes disso oque Niall ?
Niall- (seunome).. - senta em um banquinho- Vou lhe contar uma história ! Sabe... como eu já disse sou o irmão desse aí ! ZAYN MALIK ! Somos diferentes né ? Sabe por que ? - você apenas balança a cabeça - Por que não somos Humanos !
Zayn- CHEGA NIALL ! CHEGA !
Vc- CALA A BOCA ZAYN ! EU IRIA SABER DISSO MAIS CEDO OU MAIS TARDE ! VOCÊ TEM MODOS DIFERENTES, ESTRANHOS... E DEPOIS QUE VOCÊ ENTROU NA MINHA VIDA, TUDO MUDOU ATÉ OUVIR VOZES EU FIQUEI OUVINDO! AGORA EU QUERO SABER... JÁ QUE. NÃO SÃO... HUMANOS, HÃ... O QUE SÃO ? - falou receosa
Niall- Somos anjos !
Vc- A-Annjos ? - falou com os olhos arregalados
Zayn- (seunome)..
Niall - ZAYN ! Eu vou ter que fazer isso - se aproxima de você
Zayn- Não ! Não a mate !
Niall - ZAYN ! VOCÊ ME BOTOU NESSA, E AGORA VAI CONTINUAR COMIGO ! PARA SEMPRE !
Zayn- NÃO FAÇA NADA COM ELA !
Niall- Ok ! Ok ! - ri debochadamente- Que tal amanhã ?! Que tal.. agora ?

Só foi um vulto, para ele chegar perto de mim e virar a minha cabeça fazendo um estralado e depois não ter visto mais nada.

Estava em um lugar diferente, eu estava flutuando. Era tudo diferente, isso é o passado ? Pessoas usando roupas de quando o mundo todo nem estava descoberto. acho que era por meio de 1400 há 1500 ! Logo vi uma belo mulher, morena com os olhos negros com um perfeito corpo. Ela estava sorrindo para um garoto, moreno com suas roupas estranhas por conta da época. Mas extremamente lindas. Quando eu viro um pouco para o lado e lá estava ELE ! Sim, ele .. era o Zayn ! Mas, ele está igualzinho como ele tá hoje e isso faz séculos... lembrei do Niall falando Somos Anjos ! Claro, eles são imortais. Estava presa nos meus pensamentos, quando vejo um homem com seu cabelo loiro com um penteado não muito legal, com seus olhos vermelhos de tanto ódio era isso que demonstrava. Ele apenas chegou no pescoço da tal menina linda e o virou de uma força com que ela caísse desacordada.

Continua... gente novamente nã poderei responder os cometários, estou na casa da minha tia e nem quero ficar muito aqui ! Então bem-vinda leitoras novas... e espero que estejam gostando da história !
E terá uma surpresa ... está quase certo !

VAMOS SEGUIR @BIEBERMALIK_

+ 12 comentários !

17 comentários:

  1. 1º huru
    Tragico eu vo morre?
    amei falei q ele era um anjo rá
    continua logo amore
    perfeito bjs

    ResponderExcluir
  2. FIRST? ~uii sente o poder?~
    Suaa Diva, mals por não ter comentado no anterior é que não deu tempo, mas... cara eu to adorando, a minha que eu to escrevendo 'Forever' também é tipo isso, haha é muito legal histórias assim.. Maaiis eu só to achando ruim é o MEU Justin nem ta aparecendo né? kk !
    Mais continua que eu estou curiosa aqui; ANJOS? haha eu disse. ui.'
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUI FICO DIVO ESSE CAPITULO AE HAHA, saabiiiiiiiiiiaa que o Zayn era um anjo u.u pensei que o Niall era tipo..um diabito 666 haha
    To anciosa pra ver o proximo capitulo, então posta looooogo pelamor do nosso santo DEUUUUUUUS kkkk'
    Bessooooooooos <3333333

    ResponderExcluir
  4. SOU FUEDA !! SABIA QUE ERAM ANJOS !! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa man que nervoso! Ele mato ela AHHH Man a IB tá muito boa e eu aqui como sempre morrendo de curiosidade ahh que coisa! kkkkkkk Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  6. Continua, estou super ansiosa para saber o resto. esta de mais, beijos
    By: Isa

    ResponderExcluir
  7. OMB anjos??? ai voce sempre me deixa curiosa kkkk super continua tá muito perfect

    ResponderExcluir
  8. Eles são anjos ?! OO .... continua diva ><

    ResponderExcluir
  9. ANJOS? véi nunca pensei nisso
    Perfeito
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ja tinha pensado em anjos
    ta perfeito,magnifico,lindo ...
    Naum demora BjãoO
    Te Adoro

    ResponderExcluir
  11. ameiiis2
    sabia q era anjos
    continua logo amore

    ResponderExcluir
  12. Continua por favor? sentiu minha falta?

    ResponderExcluir
  13. é continua logo anjo...é serio to so esperando vc posta p mim ir dormi

    ResponderExcluir
  14. continua \ÕÕ
    amore segui o seu blog, segue o meu e divulga plis
    http://imaginebelieberevc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. continua logo mare ja to fikando doente se num tem do de nois nao é? *--*

    ResponderExcluir
  16. continua logo sua vaca maldita kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. vc q q eu morra ne so pode 3 dias sem dar noticias bua vo chola abandono nois é :'(

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9