sexta-feira, 1 de junho de 2012

Complicated 2ª temporada- Capitulo 29

Poucos meses se passaram, e tudo mudou. Mudou para melhor, bom o Justin está trabalhando, a minha pequena está crescida e muito forte, e eu estou sendo a melhor mãe coruja do mundo ! Eu ando curtindo demais a minha menina, ela é meio loirinha e seus olhos são da cor do Justin... '' o menino dos olhos cor de mel '' Eu chamava assim, na época de colégio... tudo mudou, para melhor como eu já disse ! A boca é igualzinha a da minha mãe, seus cabelos são ondulados são lindos.

Eu estava sentada balançando o bercinho da Nina, enquanto tocava uma cantiga para ela dormir quando a campainha toca, estranhei pois o Justin tinha ido em uma reunião de trabalho junto com o Ryan. É eu não citei o Ryan, ele está trabalhando para um dos maiores empresários daqui de Stratford. O Ryan pediu a Mima em casamento, e graças a isso parece que ela está esquecendo o Gustavo. O ex-namorado dela daqui do Brasil. Eles estão felizes até demais, eles são lindos juntos.

Me esquivei para ver se a Nina já estava dormindo, mais ela ainda estava sonolenta. Peguei-a no colo e fica ninando ela no colo e fui até a porta ver quem era. Abri a mesma, e quando eu abri levei um baita de um susto. Eles estavam de volta, eles estavam ali para me atormentar. Eles tinham que ir embora, empurrei a porta com o meu corpo para que a mesma fechasse, mais o pé de um deles impediram.

Sim, era o Zayn e o Niall !

Vc- Saiem daqui - disse um pouco baixo por conta da Nina.
Z- Não vamos fazer nenhum mal, por favor ! Deixe-me entrar !
Vc- Eu não quero falar com vocês, por favor saiam !
Niall- Haha, Nós queremos entrar dá para entender ? - empurra a porta
Vc- Xiiii, a minha filha ! - se afasta
Z- Ela é - sorri e vai se aproximando - Linda !
Niall- Quem foi que escolheu essa decoração ? Que coisa mais bizarra ! - faz careta
Z- Niall !
Vc- O que vocês querem ?! - disse com muito medo - Eu quero distância de vocês !
Z- Eu vim vê-la ! E ver o bebê ! - sorri
Vc- Não me convence !
Niall- Nós só queríamos ver você e o bebê ! Tá pensando que viemos pegar essa cabecinha - chega perto do bebê - e arranc.. - olha nos olhos da Nina - Ela é linda ! - disse imóvel
Vc- Niall... - se afasta
Niall- Posso pegar ela no colo ? - disse olhando para a bebê que estava rindo para ele
Vc- Zayn... - se afasta mais
Z- Niall... você não vai...
Niall- SÓ QUERO PEGAR ELA NO COLO, CARALHO !
Vc- Xiiii - balança a Nina que começou a chorar - Dorme neném... dorme...
Niall- Ela é ... - disse todo bobo
Vc- Vocês já viram a Nina, já me viram.. podem ir ? - se afasta
Z- Espera, eu preciso te .. te dizer algo
Vc- Diga logo, se não eu vou ligar para a polícia - pega o celular
Z- Eu sacrifiquei a minha vida de anjo por você, agora eu sou um mortal de 19 anos ! Eu dei a minha vida por ti ! - abaixa a cabeça
Vc- Za..Zayn,então quer dizer que eu sou..
Niall- uma imortal ? - ri - Não isso não, Deus não permitiu isso !
Vc- Mais vocês não eram do ..
Z- Demônio ? Não, não somos !
Vc- Mais ...
Niall- Eu não sou mal mais (seunome) ! E outro fato que eu vim fazer aqui é que eu sou um anjo da guarda agora ! - sorri
Vc- Mais ...
Z- Eu sou um mortal, e ele um anjo da guarda tudo mudou né ? - ri
Vc- Que louco !
Niall- Será mais louco ainda se eu te dizer que quem eu guardo é a Nina, é a sua filha ! - acaricia o rosto da bebê e sorri
Vc- Você ?! - surpresa
Z- Tudo muito louco né ?
Vc- Demais ! - olha para a Nina - Toma Niall ! - disse dando a Nina para ele
Niall- Você vai deixar ... eu ..
Vc- Pega ela um pouquinho - sorri fraco
Niall- disse olhando para a Nina- Eu vou cuidar de você, eu vou cuidar muito bem de você - sorri - Minha pequena Nina ! - sorrindo

Continua ... LOOOOOOOOOOOOOUCO NÉ ?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 comentários:

  1. Nossa que bizarro.. ' kkk ! Tipo eu to boiando aqui... com esse negócio de anjo e tal. !
    HAHA Mais ta ótimo hein? Beijos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE BUNITINHOO MAAN. Amei esse capitulo. Amei o Niall ser o Anjo da Guarda da Nina. Amei o Zayn ter virado um mortal 66'. Amei demais tuuudo *o*
    Continua logo *-*
    Beijos <333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Nossa mudou tudo, mas ela vai continuar amiga do Zayn néh? Continua, esta perfeito...
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  4. AIIIIIIIIIIIIIIIIN QUE LINDO *-------------* CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Nossa kkkkkkkk o Nial agr é o anjo da guarda da Nina?! Que zuado kkkkkkk Mas mesmo assim essa IB ainda continua perfeita! Amando! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. Como assim o Nial é do bem?? Continua!
    Divulga aqui? http://universeofbelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9