quarta-feira, 30 de maio de 2012

Complicated 2ª Temporada- Capitulo 28

Ouça essa música : Immortelle- Lara Fabian

E lá estava eu, dentro de um carro com o Justin a caminho do hospital. Sentindo dores e mais dores, sangue escorrendo pelas minhas pernas, aquilo não poderia está acontecendo, não naquele momento, não naquele dia. Estava tudo tão perfeito, tão maravilhoso, estávamos tão feliz com esse bebê que estava para vim, o Justin estava tão feliz por iria ser pai na verdade todos estavam, meus pais, a mima ryan os pais do Justin todos estavam encantados como o Justin estavam me tratando e tratando o nosso bebê. Compramos as roupinhas, o berço já tínhamos feito até a ultrassom e gravado o som dos batimentos cardíacos para mostrar pros familiares e agora estamos aqui, com medo atordoados para o que estava acontecendo, não poderia ser verdade... aquilo não estava acontecendo...

Eu estava perdendo o meu bebê .

O Justin estava desesperado, e eu gritando de dor e com os meus olhos marejados. Eu sentia o meu bebê indo embora cada vez mais, eu não queria que meu bebê fosse. Mesmo ele não nascendo, mesmo nunca tê-lo visto, mesmo eu nunca ter tocado nele, olhado nos seus olhinhos, ter pego nas suas mãozinhas pequenas e macias, ter acariciado aquele rostinho lindo e fofo, ter ouvido o seu choro logo após ter chegado no mundo, mesmo que eu não apreciei esse momento, ter vivido esses momentos. Eu já o amava, eu já a amava.

Sim, a minha Nina Bieber !

Chegamos no departamento de emergência, o Justin saiu em disparada para dentro pedido ajuda enquanto eu ainda ali sofria com os meus pensamentos, aquela dor era pior, era pior do que tudo nessa vida. Ver o seu bebê indo... indo... se distanciando de você é a pior coisa do mundo. Aquela dor de partida era maior do que a física que naquele momento era enorme !
Estava com os meus olhos fechados de dor, lágrimas caiam sem cessar. Quando alguém abre a porta do carro, e me pega no colo. Eu não conseguia abrir os olhos, meu corpo estava fraco, minha alma estava fraca. Senti que estava sendo colocada em uma maca, e coisas sendo injetadas em mim. Abri os olhos assustadas, e logo depois um grito. O Justin olhou para mim, com os olhos arregalados. Ela estava indo.. indo embora. Eu não posso deixar isso acontecer, a maca começou a se movimentar e o Justin vindo até a mim, aquilo estava louco. Eu senti uma tontura e logo avistei uma escuridão.

Eu desmaiei.

'' Me levantei daquela cama de hospital, e pude enxergá-lo. Mais aquilo era APENAS UM SONHO. Ele estava ali novamente, novamente nos meus pensamentos, novamente na minha vida. Ele estava ali, me olhando com aqueles olhos castanhos impenetrantes. Ele me olhava triste.

Z- Você não pode morrer (seunome) !
Vc- O que quer Zayn ?
Z- Você não pode morrer (seunome) !
Vc- Zayn !
Z- Você não pode morrer (seunome) !
Vc- Por que tu falas isso ?
Z- VOCÊ NÃO PODE MORRER (SEUNOME) ! O JUSTIN NÃO PODE FAZER ISSO PARA VOCÊ !
Vc- DO QUE VOCÊ FALA ZAYN ?
Z- Ele preferiu a Nina do que há você ! - abaixa a cabeça
Vc- Hã ?
Z- Ou a nina morre, ou você morre (seunome) ! VOCÊ NÃO PODE MORRER (SEUNOME) !
Vc- A minha... minha filha vai viver ! - sorri
Z- Você não vai morrer ! NÃO VAI ! NÃO VAI !

Havia raiva, ódio naqueles olhos e logo ele desaparecera. Minha filha vai viver, era a única coisa que ocupava um pedaço do meu cérebro. ''

Abri os meus olhos, e aquela claridade me incomodou um pouco e logo fechei os meus olhos e breves piscadelas e consegui abri por um todo os meus olhos e avistei o Justin de costas para mim balançando algo

Vc- Justin...

Ele se virou, e olhou para mim. A primeira coisa que eu fiz foi sorri, eu sorri por que eu estava vendo a minha pequena ali deitada, em um lugar fechado.. uma encubadora. Já que ela nasceu prematura.

Jus- Ela tá bem ! - sorri - E você ?
Vc- Eu estou - lembro do que o zayn falou - Confusa...
Jus- Como ?
Vc- Eu ia morrer não ia ?
Jus- Ia ! - abaixa a cabeça
Vc- Mais como eu estou ... - olha para si mesma- VIVA ?!
Jus- Nem os médicos sabem realmente !

Os dias se passaram, e eu estava saindo do hospital com a Nina no colo. Perfeito isso não ?! Sim, é perfeito ! Eu estava sorrindo igual uma retardada, sabe aquela risadas de loucos que ficam internados ? Então, eu estava assim ! Eu estava louca ! Louca por aquela menininha linda, que estava nos meus braços, bom ela se parece mais comigo do que com o pai por isso é lindo. hahaha eu estou brincando, ela é a cara do jus, por isso é linda e maravilhosa .

Jus- Ela se parece com você - sorri
Vc- É eu sei, por isso que ela é linda !
Jus- Isso mesmo ! - sorri
Vc- JUSTIN !
Jus- O que foi ? - disse confuso
Vc- Era o momento de você falar, '' Ela se parece é com o pai, por que eu sou lindo '' - disse imitando a voz dele
Jus- Hein minha voz não é '' assim '' - imita a voz imitada por você
Vc- HEI !
Jus- Eu te amo - olhando a bebê
Vc- Eu também amo você - acariciando o rostinho dela
Jus- Eu amo você (seunome) ! - sorri
Vc- Eu também, amo demais ! - sorrindo
Jus- Você foi, é a mulher da minha vida !
Vc- E sempre vou ser ?
Jus- Sempre ! - te beija

[...]

Continua ...
VAI TER NOVA MODERADORA NO PEDAÇÕOO U.U

7 comentários:

  1. Amei! Muito lindo! Só não gostei da parte que o Justin iria escolher a bebê em vez do amor dele! Divulga meu blog por favor? É esse: http://jadebragaoficial.blogspot.com.br/2012/05/blood-love-10-capitulo.html

    ResponderExcluir
  2. AWN QUE FOFO! Essa família vai ser perfeita :3 Amando a Ib! Está perfeita! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. ameeei,acho q o zayn deu a "vida" dele pela minha,so acho,ta perfeitooo,continua logooo

    ResponderExcluir
  4. Porque que Zayn falou aquilo? Continua esta perfeito
    By: Isadora

    ResponderExcluir
  5. Ouunw que Liindo Caaah ! Só não entendi a parti do Zayn lá.. kk #confusa.
    Continua..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito curiosa! Perfeito, continua

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEITO ! AAAAAAAAAAAIN CONTINUA PELO AMOR DE CRISTO BIEBER !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9