domingo, 10 de junho de 2012

Complicated 2ª Temporada- Capitulo 30

Anos se passaram, e hoje que a Nina está grandinha e está na 1ª série eu comecei a fazer faculdade. O Justin está trabalhando ainda, no escritório onde o Ryan trabalha. A Mima vai se casar com o Ryan, isso não é magnifico ? O Tempo se passou, e realmente o Zayn estava ficando mais velho dava para perceber e o Niall estava com a mesma cara, pessoas desconfiaram. Principalmente o Justin, os meninos andam bastante aqui na nossa casa, sinceramente acho que eles mudaram. Eles não o Zayn sempre foi bom, e ele só mudou de lado porque ele queria salvar a minha vida do Niall, e por que ele... eu não consigo repetir isso, não dá, tipo tudo volta a tona. Aquele desejo, paixão tudo por ele. Olha eu casada com um e pensando em outro, sinceramente não dá certo isso.

Nina- Mamãe ! O titio Nini, tá aqui ! - disse sorrindo
Vc- Eles já chegaram ?
Jus- Não gosto nem um pouco deles aqui !
Vc- Justin, hoje é aniversário da Nina... por favor !
Jus- Eu suporto o Zayn, apesar de eu sentir um ciume enorme dele ! Mais o Niall... ah o Niall ! - faz cara raivoso
Vc- Hei, para tá ? Eu amo você, somente você ! - beija ele
Jus- Mais eu tenho medo !
Vc- Não tenha !
Nina- Papai, vamos buscar o Niall !
Jus- Porque você não vai só ? - força um sorriso
Vc- Justin !
Jus- Tá tá ! Mais você vai comigo ! - disse puxando você

~la fora~

Nina- Niniii - saiu correndo pulando no colo do mesmo
Niall- Oi, minha linda ! - beija o rosto dela - Parabéns !
Nina- Bigado titio ! - fica quieta um pouco - TITIO ! VEM VER MEUS PRESENTES, E ZAZÁ VOCÊ TAMBÉM - disse puxando os dois
Zayn- Oi Justin, Oi SeuNome ! - disse rindo sendo carregado pela nina
Niall- Ér... Daqui a pouco nos falamos direito ! - ri

Vc- Ela se sente feliz com eles ! - sorri
Jus- Realmente ! - sorri
XxX- Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei !
Vc- se vira - MIMA ?
Mima- Eu sou tão feia assim ?
Ryan- Nem um pouco babe - abraça a cintura dela
Jus- Iai cara ! Como tá ? - sorri
Ryan- Temos novidades - sorri para Mima
Vc- OWN FALA LOGO ! - sorrindo
Mima- Eu tô grávida ! - sorri
Vc- OMG ! MIIIMA ! - disse abraçando ela
Jus- Omg, coitada dessa criança ! - abaixou a cabeça
Vc- O que Justin ?
Jus- Poxa vei, essa criança vai ter o RYAN como pai ! Vai ser doloroso bebê, vai ser - disse acariciando a barriga da Mima
Ryan- Seu viado ! - disse rindo

Nina- MAMÃAAAAAAAAAAAAE !
Zayn- (SEEEEEUNOME) ! JUUUUUUUUUUUSTIN ! CORRE !
Niall- VEEEEEEEEEEEEEEEEEM CÁ AGOOOORA !

Vc- Ah Meu Deus- sai correndo sendo seguido pelos outros - O que foi ?
Nina- Olha eu consegui colocar a língua no nariz ! - fazendo o mesmo
Jus- Nina ! Zayn e Niall ! Ficamos preocupados ! - disse bravo
Nina- Desculpa papai, eu que dei a ideia ! - rindo
Ryan- Que pestinha ! - bagunça o cabelo dela
Nina- Heeeeeeeeeeeeei ! MEU CABELO ! - faz biquinho

E assim foi, a vida... Tudo mudou.
Eu era uma novata, brasileira.
Ele era um veterano canadense.
Eu era uma ingênua
Ele um pegador
Eu fui enganada
Ele te traiu
Eu te leucemia
Ele cuidou de mim
Eu voltei para ele
Ele me pediu em casamento.
Eu me curei do câncer.
Ele estava ainda do meu lado
Eu descobri que estava grávida.
Ele abriu um enorme sorriso
Eu quase perdi o meu bebê.
Ele estava ali para me ajudar.
Eu ainda o amo
Ele ainda me ama.
Eu sou a esposa dele
Ele é o meu marido.

Irônia é o destino não é mesmo ?

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

EU SEI QUE FOI HORRIVEL ESSE FIM, MAIS TAVA SEM CRIATIVIDADE ! DDDD:

5 comentários:

  1. Nãao foi horrivel não.. eu goostei. ! Taa Lindo. Vai ter nova IB?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nao ta horrival u.u
    vai ter mais ib ne?
    continuaa

    ResponderExcluir
  3. ameeei, foi perfeito esse IB
    By: Jé
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU AMEI AMEI AMEI ! VAI TER MAIS FIC NÉ??

    ResponderExcluir
  5. Amei o fim, ficou ótimo! Me fala que vai ter nova IB, por favor???

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9