segunda-feira, 11 de junho de 2012

NOVA FANFICTION

Gente eu conheci uma belieber directioner ( LETÍCIA o nome dela )que mora perto da minha cidade, tipo super perto mesmo ! Daí eu chamei ela para vim para o blog, e vamos fazer essa fic ! Mais ela não vai ser atualizada todos os dias, pois é férias e provavelmente minhas aulas vão voltar e vou ter milhões de coisas para fazer...poisé.

Então...

○ Nós vamos fazer uma versão diferente de uma FanFiction que nós já lemos, mais que não foi terminada. Está em HIATUS há 2 anos. Então o que nós vamos fazer não é PLÁGIO !

○ Ela será postada uma vez na semana, só que o tamanho do capitulo valerá para a semana toda !

○ Vai ser uma fic, bem diferente do que eu já fiz aqui no blog.

○ Nós vamos, começar talvez neste final de semana que TALVEZ ela virá para a minha cidade !

○ Depois vamos postar o prólogo, nome da fic, e o que vai ou não ter na história.

Quero que vocês votem na enquete ao lado, para votar qual vai ser o NOME do vilão dessa história !

OBRIGADA (:

6 comentários:

  1. Vo A M A
    A história, num demora ta?
    Divulga pra mim pf?
    http://sonhosvirtuaiscomvoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JÁ O AMANDO ! POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. OMBBBBBBBBB vc é de itabuna??? aaaaaaaaa eu tbm me add ai gaby_drew_beadles@live.com

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9