domingo, 15 de julho de 2012

Endangered Willd - Capitulo 03

Ítalia, 2 meses atrás.


Nina- Por que você não esquece de vez tudo o que aconteceu Justin ?
Jus- Esquecer ? Como pode me pedir isso ? - retruquei falando grosseiro com ela - Depois de tudo que ela fez com comigo, e com você ? Você quer que eu simplesmente esqueça tudo e siga em frente ?
Nina- Quem vive de passado é museu ! Justin, o que passou ... PASSOU ! Agora esquece isso, esqueça a mestiça, esqueça a SeuNome ! - falava ela olhando nos meus olhos - Você sabe que eu a odeio, odeio muito como nunca odiei ninguém em toda minha vida e olhe que ela é longa viu ?! - ri pelo nariz e depois muda de feição - Mas eu quero esquecer que ela existe, quero esquecer e isso era o que você também teria que querer ! - falou séria e dura
Jus- Não até eu matá-la ! Não até eu livrar o mundo da SeuNome ! - falou frio
Nina- A morte dela não vai mudar em nada Jus...
Jus- Eu sei que não trará seus poderes de volta - alisa o rosto da Nina- Mas isso é uma vingança ! Por você, por mim ! - falou indiferente
Nina- Por você ? - falou meio confusa
Jus- Ela nos fez sair daquela cidade com o rabo entre as pernas, isso é humilhante ! E eu sou orgulhoso, e a vingança está me consumindo Nina ! - falou com raiva nos olhos
Nina- Você não vê que isso vai acabar com nós dois ?! Que está nos destruindo ? - disse com lágrimas nos olhos - Você está cada vez mais obcecado pela SeuNome, há muito tempo e ainda não percebeu isso.
Jus- Eu ? Obcecado por ela ? Nina eu amo você ! Só você, ainda não percebeu isso ? Eu quero passar minha eternidade ao seu lado, mas eu odeio a SeuNome e quero vingança !
Nina- Você está colocando essa lembrança dela entre nós Justin !
Jus- Nada ficará entre nós, nunca ! - disse alisando o rosto da Nina
Nina- Ela já está entre nós, desde que saímos de Los Angeles ! Desde que chegamos aqui você só pensa nela, tudo o que você vê é ela ! Acredite Justin, apesar de não ter mais os meus poderes eu vejo que ela está ai com você, e eu não to aguentando mais conviver com isso ! Você comigo e pensando em outra,não dá Justin !
Jus- Você está certa, eu só penso nela por que eu quero arrancar o coração daquela mestiça e esmagar cada pedacinho daquilo que um dia bateu ! Quando ela estiver morta, esses pensamentos vão embora ! - disse com convicção
Nina- Eles não vão mais embora, por que ela já se instalou ai nessa sua cabeça ! Eu olho nos teus olhos e só vejo a imagem dela refletida nele, ela está em você Justin e não vai sair tão cedo !
Jus- O que você quer que eu faça ?
Nina- Esqueça a vingança, esqueça ela ! Por favor ?
Apenas assenti e a abracei. Mas esse abraço transparecia algo, a Nina não acreditou no que eu disse.


Para ser sincero nem eu acreditei.


Xx

Acordei e estava com uma ressaca enorme, nem nós vampiros tínhamos essa sorte.
Estava ficando o teto da cripta onde eu passei a noite, e pensando no sonho que eu tive milhões de vezes. Aquela conversa que eu tive com a Nina, pouco antes dela me deixar. Ela disse que quando mais eu ficava fascinado por essa vingança pela SeuNome, eu a deixava. Que eu estava afastado dela, e assim ela me deixou. Fazendo com que esse meu ódio pela Nina aumentar mais e mais.
Tudo culpa dela, ela não tinha que entrar na minha vida, na minha mente, nos meus sonhos. Ela me intoxicou, eu preciso me livrar dela o mais rápido possivel.
Olhei no relógio e já se passavam da 9 da noite, ela já deve está em algum beco dessa cidade exterminando vampiros.
Não demorei muito e a encontrei, lutando sozinha com um vampiro. Que pela sua habilidade,força deve ser um recém-criado, ela o derrotava com muita facilidade com o seu queixo erguido, seus movimentos confiantes, ela era extremamente convencida. Mas não posso tirar a razão dela, ela é uma ótima caçadora,admirada por todos e... Linda ! Não linda não, é demais né Justin Bieber ? Ela é bonitinha...dá pro gasto.. tá ela é bonita ! Bonita ! Mas não é só o rosto angelical, um corpo perfeitamente escultural com suas curvas a mostra por causa das suas roupas  extremamente apertadas, e sim o jeito que ela sorri, o jeito que ela luta, o jeito que ela se movimenta incrivelmente sexy. Não consigo definir o que é, mas a diferencia de todos.
Fiquei ali olhando ela exterminar com mais dois vampiros, em um tédio muito grande. É chato assistir um luta já sabendo quem vai ser o vencedor. E de um estralar de dedos os dois vampiros vivaram pó, quando ela percebeu a minha presença.

SN- Você voltou ! - ela disse fria e indiferente, só que o que ela estava sentindo mesmo era ódio por que eu e a Nina tirou o ''amorzinho'' dela
Jus- Voltei, precisa terminar o que eu não acabei - disse sério
SN- Engraçado- ri sem humor algum- Também tenho algo a resolver, sobre mim, você e estava estaca - falou olhando para a mesma.
Jus- Uh ! Eu não sabia que você gostava desse tipo de masoquismo caçadora - eu disse sorrindo, mas um sorrindo muito safado.

Um grunhido saiu dos seus lábios, uma coisa eu já consegui ! Deixei-a irritada. E imediatamente ela veio até a mim, com uma agilidade que um humano não conseguiria ver e eu agradeci neste momento por eu ser um vampiro e sai desviei dela.

E então a nossa dança começou.

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO ! AAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  2. Ameeei....ta perfeitoo continua logoo please *-----*

    ResponderExcluir
  3. Mesninaaa adorando a nova IB! Ela tem suspense aiai! Vampiros, eu quero o Jus DE VAMPIRINHO! KKKK Amando a IB! COntinua logo!! Bjokas @HAVESW4G (antiga @/JerryMyDream)

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiii, ta muito top esse capitulo *0* to loca pra ver o que vai acontecer depois *0*
    Continua logo plssssssssss
    3bj u.u

    ResponderExcluir
  5. Ui, quanto suspense! Eu amo suspense. E ação. E Justin Bieber. Resumindo eu amo sua IB e elá ta perfeita! Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa ib, comecei a ler hoje e já amei. Continua logo
    by: Isadora

    ResponderExcluir
  7. Oi amr indica este blog http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/ Comecei agora e ah poucos seguidores muito obrigada *--* Belieber.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9