quarta-feira, 11 de julho de 2012

Endangered Willd - Capitulo 02


Depois daquela mensagem eu não liguei muito, eu estava mais aflita com o meu coração e o meus olhos que já começaram a arder de tantas lágrimas que vieram a descer, meu abdômen doía de tanto soluçar durante o meu choro. E eu que pensei que tinha pelo menos um pouco de dignidade, pelo fato de ter conseguido esconder o que a parte do Ian havia feito comigo.Falhei em dizer para mim mesma que não existia mais sentimento algum por ele, que eu já não o amava mais, eu não costumava ser uma fraca como estou sendo agora, esse sentimento me levou a ser outra pessoa. Uma pessoa que eu não quero, não queria ser e por isso, tentarei de qualquer forma esquecer aquele desgraçado que roubou o meu coração. Acho que isso vai ser mais difícil do que parece, pois ele foi o meu primeiro e único amor.

Em minha defesa posso dizer que o Ian não era um vampiro comum. Não só pela sua idade avançada, ou por sua personalidade. Ian em outra época, era um vampiro que com toda a certeza arrancaria a sua cabeça para fora ou enfiaria uma estaca de madeira no seu coração.Ele era um vampiro cruel, que junto com o seu bando Justin Bieber e Nina Drobrev, havia entrado para história como o bando de vampiros mais perigosos da terra. Porém, ao passar dos anos o Ian foi se redimindo. A sede por sangue e a violência que nele existia foi desaparecendo, surgindo assim a sua humanidade. O demônio que nele existia desapareceu, formando assim um homem que passou a lutar para os humanos. E foi por meio disse que eu o conheci, no inicio eu não o queria dentro da organização não entrava na minha cabeça que um vampiro como ele estaria se redimindo, mas um tempo se passou e eu e todos daquela organização foram se conformando e aceitando a presença do Ian ali. Só que não levou muito tempo para que eu me apaixonasse por ele, pois ele era uma criatura apaixonante, sua beleza, sua coragem... e ele me amava. Mais tudo o que é bom dura pouco...a Nina junto com o  Justin vieram para a cidade buscar o Ian.

Era esse o objetivo de Nina e Justin quis acompanhar a namoradinha, filha da puta. O Justin e o Ian visivelmente não se gostavam, já que Nina demonstrava um afeto muito grande pelo seu criador e o Justin por sua vez tinha ciumes da sua criadora e namorada. Agora não sei qual foi o motivo real para que Nina transformasse o Justin, talvez seja por que o Ian nunca a amou já o Justin... o Justin era do tipo '' NINA DROBEV MINHA RAINHA'' Ele a amava, a admirada... ela era tudo na ''vida'' do Justin ! Se é que essa criatura repulsiva tinha capacidade para amar !

Eu odeio o Justin, odeio a Nina por que como eu já disse foram eles que tiraram o Ian de mim ! E como eles fizeram isso ? Ah, uma pergunta que você deve está super curiosa !
Quando humana, a vadia era uma feiticeira muito poderosa e quando foi transformada seus poderes só aumentaram, e com um poder paranormal ela apagou parte da memória do Ian.

Foi a parte que existia a humanidade dele, a parte mais importante para mim e para ele... A PRIMEIRA E ÚNICA NOITE EM QUE DORMIR COM ELE !

Após um tempo os feiticeiros da organização conseguiram restaurar a sua memória, eu tentei voltar para ele só que ele não conseguia, não depois de tudo o que fez, das pessoas que matou ! Então ele decidiu ir embora da cidade, e me deixando ali amando ele incondicionalmente. E foi daí que toda a minha dor começou e hoje faz um mês que ele se foi. Um mês que eu sofro por ele, que eu choro por ele.

Aquela foi a primeira vez que eu chorava em 14 anos, pois a primeira foi quando eu descobri qual era a minha missão !

Fechei meus olhos e pedi a Deus para que não houvesse um segundo na minha vida, por que realmente eu não saberia fazer o certo da próxima vez.

P.O.V Você Off

Xx

E ela que pensou que era a única naquela cidade relembrando os velhos tempos. Uma Ranger Rover preto cruzava o limite de L.A, aquele vampiro que jurou nunca mais voltar naquela cidade estava de volta. Aquele lugar que tirou tudo o que ele mais amava naquele mundo. Dirigindo com uma mão com uma litro de vodka e a outra do volante Justin Bieber sorria friamente, ele já sabia que não poderia ter sua amada de volta mais ele tinha uma forma de aliviar aquele sofrimento: VINGANÇA !

Ele estava de volta, de volta para matá-la.


Goostaram ? Tipo essa fic eu li como o Vampiro Antigo Justin Bieber, e o Vampiro do Mal o Zayn Malik ! Mas aqui é IMAGINE BELIEBER então o Jubs tem que ser o principal e fim u-u
Beeeeeijos&Queeeeeeijos s2

6 comentários:

  1. HOHO... eu fiquei com medo quando eu li "Ele estava de volta, de volta para matá-la." UAHUHSAHSUAHUHSAH ta mto divo <33333
    Continua logooooo \o/\o/\o/\o/
    1bj <3

    ResponderExcluir
  2. oooomg .. taa tipo eu to meio que boiando ainda mais com o tempo eu sei que eu vou entender. haha ! Amoore desculpa ae se eu não comentei no capítulo anterior. Mais agora eu estou de volta e de Férias ~rebola.
    Sua Diva, tu vai voltar a postar todos os dias?? Diiz que sim vai?
    Deeuu medo véi 'Ele estava de volta, de volta para matá-la' Ui, senhor que vai me matar.. hahaa.
    Continua.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Preciso fala?
    Ta simplesmente
    PERFEIITO
    To super curiosa
    Ve se não demora eem?
    BjooW

    ResponderExcluir
  4. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB PERFEITAMENTE PERFEITA DE TANTA PERFEIÇÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  5. Ain estou apaixonada por essa nova Ib! hihi :3 As vezes fico com tara por vampiros kkkkkk COntinua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9