sábado, 25 de agosto de 2012

DESATIVADO novamente.

Pessoas, eu realmente sinto muito..muitíssimo. Mas eu creio que vocês nem devem mais lembrar dessa porcaria de blog, eu realmente descobri que não escrevo nada ! Eu sou péssima, e isso tá ajudando com o meu bloqueio de imaginação, sim acontece isso. E eu não tô conseguindo mais escrever, isso é uma pena. Nem tanto. Pois eu aposto que esse post não vai ter no mínimo 1 comentário.
E agora que a greve do meu colégio acabou, está tendo de 4 há 5 trabalhos no mês valendo 10 pontos. Então eu considero o meu blog em DESATIVADO TEMPORARIAMENTE.

E até que eu possa finalmente voltar a escrever, e esse bloqueio de imaginação seja corrompido voltarei TALVEZ a escrever, pois eu tenho pra mim que eu escrevo aqui coisas super sem nexos, e idiotas.

Só peço desculpas, a aquelas pessoas que realmente visitam o blog diariamente e que gostam mesmo do meu blog. Eu amo vocês, só por existirem. Eu sinto muito, muito mesmo .

Facebook: Carla Behrmann
Twitter: @BieberMalik_

6 comentários:

  1. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO ! AAAAAAAAAAAH VOU CHORAR ! VOLTA LOGOO !

    ResponderExcluir
  2. Voltaa por favoor! Vc escreve mtoo beem, me desculpe se sumi, mas é que agr eu to demorando de entrar, vou sentir mtoo sua falta!Bieberkisses
    OBS: antiga Moh e Suh
    OBS2: essa ñ é uma das suas IB's ? http://imagine-belieberbr.blogspot.com.br/2012/01/love-or-hate.html

    ResponderExcluir
  3. ei, quando voltar, divulga meu blog?

    justinbiebercat17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. volte amr tem leitoras fiéis que querem que vc volte...........volta por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Porrr favorr volta eu amo seu blog,só nao comentava antes pq eu lia pelo celular,saiba que eu vou estar aqui te esperando tah?Bjssss

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9