segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Save Me ( Fan Fic extra ) - Capitulo 02

Era um outro dia e o celular começou a apitar ''mandando'' a mensagem que já eram 9:00 da manhã, estava com tanta preguiça de levantar, que fiquei com os olhos piscando até chegar por completo e voltar a dormir.

'' Eu estava em um pátio, ali na verdade era o pátio da Universidade de Stratford. Estavam todos felizes, rindo pois iríamos subir no palco para ouvir a ''declaração'' da pessoa escolhida da classe. Ali era a nossa formatura, eu estava ansiosa pois aquilo era o meu sonho. Depois dessa tal ''declaração'', o diretor começou a dar os diplomas para tais pessoas, e quando chegou na minha vez... tudo ficou distante, eu estava me distanciando daquele sonho, as pessoas estavam rindo de mim, eu estava apavorada. Olhei para a minha nova família e eles estavam com lágrimas nos olhos e com um olhar de decepção até o próprio Brandon me olhava como se eu fosse algo insignificante e eu ouvi falar : ''

Brandon- Alice.. Alice...

Abri meus olhos e dei de cara com o Brandon encima de mim, com aqueles olhos esverdeados olhando para mim com um olhar de sapeca.

Eu- O que foi ? - disse coçando os olhos
Brandon- A mamãe saiu, o Carter também e já são quase a hora do almoço e não tem nada pra comer - disse sorrindo
Eu- Pedimos pizza ! 
Brandon- Não ! Eu quero ir ao shopping, comer um BigMac ! 
Eu- Tá vai se arrumar !
Brandon- Eu já estou arrumado, eu sabia que nós iríamos !
Eu- Ai que metido - disse rindo - Agora sai daqui pirralho, que eu vou tomar um banho
Brandon- OH GOD ! VAMOS PRO SHOPPING DE NOITE ! MULHERES SEMPRE DEMORAM - disse saindo do quarto
Eu- EU TE DOU 30 MINUTOS, E ESTAREI LÁ EMBAIXO PRONTINHA ! - disse gritando para que ele ouvisse do corredor
Brandon- APOSTO UM SORVETE ! 
Eu- FECHADO ! - fechou a porta e foi se arrumar

Fui tomar o meu banho quentinho, e logo vesti um short qualquer,uma regata estampada e uma rasteira. Um estilo bem brasileiro de ser, logo fui pegar a minha nécessaire pois não tinha arrumado tudo naquele imenso quarto, peguei uma pó compacto, delineador e um gloss qualquer. Passei o meu perfume, peguei a bolsa e pronto estava prontinha. Desci e estava o meu primo olhando para TV entediado, vendo uma banda cantar olhei e sorri ao ver os meninos da One Direction, confesso que amo as músicas deles, e eles são tão engraçados para uma velha como eu, isso é anormal e vergonhoso... mas eu canto as músicas deles e foda-se.

Eu- Tô pronta - sorri
Brandon- 31 minutos ! AAAAAAAAAAAA ! GANHEI MEU SORVETINHO ! - dança
Eu- haha - riu sem humor - Eu fiquei pronta em 28minutos, e fiquei aqui ouvindo e olhando os meninos cantarem - sorri
Brandon- Não acha que é velha demais, para gostar desses idiotas ?
Eu- Eles tem a minha idade, seu idiota ! - riu
Brandon- Tá, então quem vai pagar o sorvete é você !
Eu- Como ? Eu ? Mas eu ganhei a aposta !
Brandon- Quem é que vai pagar a comida e os sorvetes lá no shopping ? Eu to sem dinheiro !
Eu- OQUE ? VOCÊ ME CHAMA E TÁ SEM DINHEIRO ? - começou a gargalhar - Você é um besta ! Vamos logo Brandon !

[...]

Estávamos voltando para casa, andando pois o Brandon achou de derrubar o sorvete dele no chão e me fez comprar outro então sem dinheiro para táxi. Estávamos passando na sinaleira, quando deu vermelho. O Brandon saiu correndo, até que eu vejo o mesmo caindo no chão e um carro freando bruscamente. O Brandon foi atropelado !

Eu- BRANDON ! - sai correndo para ver se ele estava bem
Brandon- Ai minha cabeça 
Eu- Você está bem não está ?
XxXx- Ai meu Deus, vou te levar pro hospital agora ! Vem !
Eu- VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL ! COMO ALGUÉM COMO VOCÊ, PODE TER UM CARRO ? NÃO VIU QUE O SINAL VERMELHO NÃO ! QUE DROGA, OLHA COMO MEU PRIMO ESTÁ, SEU IDIOTA, IMBECIL, IRRESPONSÁVEL ! VAMOS BRANDON, VOU TE LEVAR PRO HOSPITAL !
XxXx- Larga de ser marreta garota, eu fui o culpado disso e vou levá-lo pro hospital !
Eu- Ah é metidinho ? Eu que não vou entrar nesse carro de filhinho de papai, por que é bem capaz de você atropelar outra pessoa e quem vai se foder sou eu também né ! 
XxX- Justin, meu nome é Justin Bieber ! Pena que não posso dizer que foi um prazer conhecer uma garota marreta como você !
Eu- Alice, meu nome é Alice Behrmann ! Posso dizer o mesmo ! - disse entre os dentes

Continua...

3 comentários:

  1. Uh, que legal eles discutindo kkkkkk Tadinho do Brandon ele é um menininho tão fofo :3 não foi nada grave né? Ele estava até falando. Continuaa

    ResponderExcluir
  2. UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE TENSO ! AAAAAAAAAAAH JESUS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9