sábado, 30 de outubro de 2010

#imaginebelieber ROMÂNTICA - 1 Capiítulo

Vc estava namorando fazia um tempo com um garoto chamado Victor, ele era completamente apaixonado por vc, e vc por ele , mas vc amava mesmo era o Justin Bieber, Vc morava no interior de Minas Gerais, vc estava namorando com o victor a 8 meses, e um dia vc estava na casa dele para estudar QUIMICA ai vc disse :
- Victor, ãah ..o justin está aqui no brazil, aqi em minas e vai ter um show do Justin, e eu quero ir.. vamos ?
O seu namorado nao gostava nem um pouco do Justin, e disse :
- [seunome], vc sabe q eu n gosto desse Justin Biba, e eu n vou, nem vc vaai !
Vc indignada diz :
- Justin BIEBER, vc n pode ir, mais eu vou, vc sabe o qanto o justin é especial para mim, então , está descidido, eu vou pro show !
- Se vc for para esse show, pode ter certeza, que o nosso namoro, termina aqui e agoora ! - Elle disse .
- Victor, como pode fazer isso comigo ? Poxa... vc sabe q eu 'amo' vc, e amo o justin tbm. Af manow, se vc qer terminar, por causa disso , pronto, terminou ! - Vc disse qase chorando .
Então vc saiu da casa dele, chorando.. começou a correr, e começou a chover bastante, começou a relâmpejar, a trovejar , e caiu 3 raios --' , derepente, chega um carro preto , q passa na maior velocidade, e te molha toda, vc fica tooooooda molhada , tbm né [ agua da chuva, e a cooisinha do trekinho --' ]
Vc fica Puta da vida, poxa veey,  o carinha que tava no caarro n tinha educação não ? Daí, vc passa por um barzinho, tinha muita gente lá, então vc pensa ' vou entrar la, n vou ficar aqui nessa chuva ' Qando vc entra, vê uma pessoa encantadora, sentada sozinha numa mesa, e só tinha essa mesa, q n estava lotada, daó vc chega e fala :
- Ãhn .. Colicença , mas eu posso sentar aqi ?
Essa pessoa, começa a falar ingleês lá [ vc sabia falar ingles ] daí responde ...
Vc senta lá, e vc começa a conversar com essa pessoa, de repente vc pergunta :
- Qual o seu nome ? e porq está com esse capuz ? Posso ver seu rosto ?
Essa pessoa diz :
- Primeiro, qando eu falar meu nome, n grite !
Vc fica confusa, porq né ?! --'
- Meu nome é Justin Bieber, to com esse capuz paara me esconder dos fãs, e dps vc pode ver meu rosto =D
Vc qase infarta naquele momento .. e na mesma hora o seu celular toca ...

PROXIMO CAPITULO *-*

3 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9