sábado, 30 de outubro de 2010

#imaginebelieber ROMÂNTICA - 2 Capiítulo

Vc qase infarta naquele momento .. e na mesma hora o seu celular toca ... Era o Victor, vc olha paara o celular e o Justin diz :
- Não vai atender ? Se estiver encomodada, eu posso sair daqui, para vc conversar.
Vc olha para o Justin, descendo uma lágrima e diz :
- Não vou atender, porq ... Deixa para lá .
- Fale o porq, n qero ver uma garota tão linda como vc, chorar ! - Disse ele
- É o meu ex-namorado, eu acabei de brigar com ele, porq sua causa, eu qeria, qeriia não . EU QERO IR AO SEU SHOW ! vc é o meu ídolo, e ele n qeria q eu fosse ao seu show, ele axa, q eu posso trocar ele, por vc -     Vc disse.
- Uaau, n fica assim.. vem cá senta ao meu lado ( PS : ERA AQUELES BANCOS QUE SENTA DOIS )
Vc se levanta, desliga o telefone, e senta ao lado dele, ele pega a sua mão, e beija a sua mão, ele pega a sua cabeça com delicadeza, e coloca no ombro dele. E vc começa a conversar com ele, sobre a sua vida, dps conversaram, sobre a vida dele, qando derepente, o Victor entra nesse ' barzinho ' com uma menina, vc tira sua cabeça do ombro do Justin, e vê o Victor se agarrando com a menina ali mesmo, vc começa a choorar, e olha para o Justin e diz :
- Me Desculpa, mais eu n aguento ficar nem mais 1 segundo aqi !
e vc saiu correndo feito uma louca, o Victor viu vc, e foi até a porta do ' barzinho ' vc jah estava beeeem longe. 
Aí o Justin percebe q vc deixou seu celular, encima da mesa e corre atrás de vc, mas n a axa e ele fala para si mesmo :
- Eu acho q encontrei a mulher da minha vida *-*
Qando é pela manhã ... vc acorda com os gritos da sua amiga dizendo :
- [seunome], [seunome] acordaaa, olha isso na tv!
Qando vc se levanta da cama, [ vc fica sentada na cama --' ] vc vê oq tá passando , era o Justin, dizendo :
- Bom... eu encontrei uma garota super legal, ontem a noite, ela estava magoada pois tinha terminado o namoro, q por conheçidência, fooi por minha causa (risos).Bom.. ontem conversamos bastante, e ele deixou isso comigo, o seu celular... então garoota saiba q qando pegar o seu celular em *&¨%%$#$@ , terá uma surpresa ! Amo vc <3
Qando vc tava assistindo aquilo com sua amiga o Victor entrou na sua casa, quebrando tudo e dizendo :
- Vc mal termina comigo, e já tah coom esse Justin Biba, eu sabia q qando vc conheçesse ele, iria me trocar ! Sua [ PIIIIIIIII ]
Vc se levanta irritada e diz :
- [PIIIIIIIIII ] é suua mãe , e aquela garota q tava com vc naquele ' barzinho ' , e sabe de uma coisa ele tem um sentimento por mim, q vc nunca terá , e vc n pode dizer ' Vc mal termina comigo, e jah tah com esse Justin Biba' e vc ? Taava com aquela [PIIII] no barzinho tbm , Vai tomar no [**] e SAIA DO MEU QARTO AGR !
Ele sai de cabeça  baixa, e sua amg fica de boca aberta, pois nunca viu vc falar tantos palavrões, e ser tãaao grosseira KKK '
Vc olha para sua amiga, sua amiga olha para vc , e vcs começam a ri dms . Aí vc vai toma banho, se arruma, e vai ao encontro do Bieber, e qando vc chega lá ...


PROXIMO CAPITULO !

Um comentário:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9