domingo, 28 de novembro de 2010

[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA]

Beliebers.. Carla e a Miojo, está decepcionada com alguumas de vcs, poxa !
Agnt faz os imagine's para vcs se divertirem, viver o momento e pá, chega algumas, copia e cola, e ponhe no twitter, e diz q foi vcs q fizeram POOOOOOXA !
Teeve até um fc, q pegou, mais colocou creditos, no inicio e no final daquele ' Imagine da Caarla *-* ' entaao.. de booa, colocou creditos pá, super gente booa.. mais tem pessoas q pegaram, e não colocaram creditos.. poxa veey ! Se pegar os noovos imagines, manow avisa para agnt e coloca creditos.. entaao .. se continuar com essa palhaçada, Nós vamos excluir o blog !
Tenham CRIATIVIDADE para fazer o de vcs ..
Eu n vou falar o nome do blog, q pôs um REVOLTS nagente !
Depois de excluirmos o bloog.. vcs BESTAS , IDIOTAS, RETARDADAS, SEM CRIATIVIDADE, não poderão copiar os nossos imagine's ..
E desculpem, vcs ' Nossas fãns ' que amam o nosso blog, nosso imagine, q elogia bastante agnt, nossa vcs n sabem o qanto nós gostamos de vc's .. mais se continuuar.. iremos fazer isso, é a unica coisa q podemos fazer.. essas sem-criatividade !!!

Espero q nos compreendam.. Obrigada
Comente oq ashoou !
Um beijo na XeXa !

4 comentários:

  1. aaaaa quando eu entrei no site e naão deu, nossa eu fiquei revolts kkk
    noossa voces são demais . e eu acho super injusto as pessoas fazerem isso (as do twitter )kk
    nossa esse blog é o melhor e tipo é impossivel tentar substituir poor outro. e que se voocs excluissem nossa eu iria fica mt triste ;s
    amoo voceis gente ♥ bjbj

    ResponderExcluir
  2. nossa! eu naum faço nada disso

    é mt feio fazer isso

    mais tá tm legal continua

    ResponderExcluir
  3. aah genti , tôo do lado de vcs . Meel qe povo seem vriatividade , pooem creditoos nessa pohha ae . Sumemo Carlinha e Miojo , naao desha baratu naao

    PS : gente meeu nome ée Amanda ée qe eu colokeei meeu email coon nome de bruna aii fiiko assim , Bjees , super fãa se vcs

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9