segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Imagiine escolhido pela enquete Cap-10

Acaba o beijo, e vc abaixa a cabeça e ele diz :
- Fica pra sempre comigo ?
- Maiis.. e a garota delicia ?
- Eu deixo ela pra lá, e fico com vc !
- Ok !
- Te amo ♥
- Te odeio !
- Hã ?
- Amo- te !
- [AAAAAAAA]

Vcs começam a se beijar loucamente, e vcs vão se beijando e andando, até chegar no carro, qando vc's veem já estam lá dentro do carro, se beijando loucamente, até q o Justin tenta tirar a sua blusa, mais vc diz :
- Justin, esse nao é o momento, nem o lugar certo, mais de uma coisa eu tenho certeza, é com vc q qero me tornar uma mulher de verdade, é com vc q qero ser desejada a noite inteira ..
- Vc tem razaão aqi n é o lugar certo, e nem o momento .. e se depender de mim, vc vai ser desejada, todas as noites !
- Justin !
- Q é ? To mentindo !?/
- Não .. =/
- (Seunome) , posso te fazer uma pergunta ?
- Sim poode !
- Qando eu lhe falei, q iriamos viajar, vc perguntou do Ryan.. depois ficou secando o Ryan .. e depois de tuudo, vc disse q me ama, e q qer ser minha .. eu n to entendendo
- Justin, vou te falar a verdade .. Bom no começo, lá na fonte eu n tava muito triste mesmo, e vc me feliz feliz com 30 segundos, com aquele beijo q marcou muito saiba disso .. daí veio a historia do meu ex, q vc me protegeu e tal'z q vc até brigou com ele. e foi naquele dia, q eu tive certeza absoluta q eu te amava.. só q eu n qeria admitir aquilo.. e isso eu já te expliquei, nisso eu virei tua amiga, e vc disse do Ryan, eu tava qerendo me apaixonar pelo o Ryan.. mais não aconteceu, oq eu tava sentindo, era ATRAÇÃO, mais amor de verdade só sinto por vc !
- Ah, q cute !
- Posso lhe falar três palavriinhas ?
- Sim!
- Eu te amo
- amo ouvir, essas palavras.. repete ?
- eu te amo 
- repete
- eu te amo
- repete
- eu te amo
E ficou assim, nesse ' repete '  ' eu te amo ' ... e pá. ficou de noite, e vcs estavam dentro do carro se beijando, qando chega o Ryan e diz :
- É BALAI ! Pelo visto.. os dois se acertaram, GRAÇAS !
- Ryan.. seu bobo !
- Ahaha .. não '-
- Idiota !
- KKKK '
E o Justin liga o carro e vcs voltam a fazer a viagem.. horas e hooras de viagem até q vcs chegam no CANADÁ, na casa dos avós do Justin, vcs chegam lá super cansados, vcs entram, cumprimentam todos, e procuram logo um lugar para dormir.. estavam exaustos, vc e o Justin ficaram em um quarto e o Ryan em outro (66' 
Vcs dormem a tarde toodiinha.. até q o Justin te acorda com varios selinhos .. e vc acorda e diz :
- Bom di..[ olha para a janela] Noite !
- HAHAHA, booa nooite meu amor ! Dormiu beem ?
- Sim sim, estava muito cansada !
- Nossa eu tbm !
- Seraá q o Ryan ainda está dormindo ?
- (SEUNOME) Ainda pensando no Ryan ?
- Ciuminho beesta ! é pq daí podemos acordar ele !
- Hmmmmmm, goostei ! Maiis.. eu tenho uma ideia melhor !
- Qal ?
- Qe tal, agnt ficar aqi agarradinho, se beijando, nesse frioziinho q está fazendo.. daí a pouco nós descemos e fazemos um chocolate quente, tomamos um banho,e dormiimos agarradinhos ..
- Goostei dessa ideeia !
- Entao vamos faze-la acontecer !
Vcs ficaram se pegando, fizeram chocolate qente, vc tomou banho, dps o Bieber, e na hora de dormir vc disse :
- Bieber.. eu n to com sonoo, vamos assistir um filme ?
- É eu tbm n to com soono, vamos siim ! Qal fiilme ?
-Terror, Romance.. comedia ?^
- Romance !
Entao vcs assistem um filme, e no meio do filme, vc ja estar dormindo, no ombro do Justin, ele percebe e te abraça, e fica mexendo em seus cabelos, até q ele adormece mesmo!
Os dias se passaram e chegou o dia, q vcs iriam voltar para casa ... Vcs se despediram do pessoal, e entraram no carro, vcs estavam esperando o Ryan, qando vcs os avistam ele está sem mala, sem nada , e diz :
- ........................................................................


5 COMETARIOS PARA A CONTINUAÇÃO ..
BEIJOS TESUUDAS !

10 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9