terça-feira, 7 de dezembro de 2010

# IMAGINE BELIEBER CAP. 4

Oi Chris.
E aquele jantar ainda ta de pé? Aquele que você conbinou comigo no Rio, e hoje eu estou aqui em Ouro Preto.
A concerteza Beadles presta atença1 olha pode ser hoje?
Eu te liguei justamente porque eu queria te falar que eu tava com saudades e que queria te ver denovo.
Nossa ok Chris, tambem tava morrendo de vontade de você.
Hmmm! Te pego as 8:00.
Daqui a 20 minutos?
Sim, ate daqui a pouco.
FIM DE LIGAÇÃO.
A HORROROZA TRANZA COM O CHAZ:
-Chaaz infelizmente eu vou ter que sair. Agora se arruma e vai embora seu safado.
-Annnn?
- Sai daqui Chaz sai.
- Ta bom, ate amanha?
- Na escola e nunca mais na minha casa.
Fechei a porta na cara dele.
Me arrumei e o Chris tocou a campanhia todo chique e eu com uma roupa muito simples mas tudo bem ele me deu um beijo na buchecha.
-Rapha angel!
-Chris ^-*
- Olha agente vai naquele restaurante ChickNorris .
- Ai Christian obrigada só você mesmo pra mim deichar alegre!
- O que aconteceu ?
- Nada não assunto pessoal, então vamos?
- Concerteza.
Eu conhecia o Christian a 2 meses quando fui passar um tempo no Rio, eu e meus amigos mas eles queria ver o Cristo e eu já tinha visto então fui passear no shopping e ele veio falar comigo sairmos para jantar e só. E falei que se ele vinhe-se para Ouro Preto me chama-se que iriamos sair denovo, e ele veio muito emocionante. Ele tinha uma Ferrari eu simplismente fiquei de boca aberta Oh My God :O Ele todo esperto ficou se amostrando.
-Christian Beadles, pra que uma ferrari?
- Para agente andar! #Pom pra você hahahaha’ eu te morguei eu te morguei.
- HAHAHAHA Né Christian muito emocionante isso, é que na1 gosto de chamar a atenção.
- Mas quem disse que chama?
- Atha né? Okay vamos é melhor?
- Concerteza só tava esperando sua tagalerisse passar.
- Nossa que piadinhas né Christian.
- Entra loguuu baby (6)’
- Ta baum... <3’
Estavamos andando de ferrari e ele todo bolado se achando eu tava prendendo paa na1 rir, ele tambem ja queria zuar sabia de todos os meus gostos eu amo o jeito palhação dele, recebo uma mensagem de texto:
Rapha já marquei olha vai ser amanhã de tarde já que é sexta! Para agente fazer isso logo ancioso.
Beeeeeijos do Ryan.
O Christian fala:
- Nossa ta chique todo momento com mensagem de texto.
- Era meu amigo porque eu e ele tava combinando uma corrida de carte, eu te falei que dirigia né?
- Falou sim, olha aê chegamos.
Eu vejo um montão de ferraris eu olhei para ele e o Chris começou a rir eu queria matar ele velho somente isso mas eu tambem me divirto com as suas palhaçadas.
- Na1 te falei haha’
- Olha Chris tou me prendendo para na1 te bater.
- Sei que tu me ama kara.
- Amor de matar né?
- Vamos entrar ?
- Claro.
- Entao!!
Entramos e ele começou a pedir comida de todos os tipos, Shampanhe e etc tudo muito caro fiquei surpreendida em quanta coisa ele gastou, nos comemos e :
- Olha Rapha é que eu tou se dinheiro paga ai ta?
- O que Christian ? Tu na1 tem dinheiro e gasta 1.000 reais em comida?
- É a fome paga vai?
- Chris eu so tenho 200 reais, Garçon....!
G: Oi senhiorita?
R: É que a conta veio muito cara e eu me esqueci o cheque!
O GARÇON FALOU ALTO : VAGABUNDOS SEM GRANA VOCÊS COMERAM E AGORA VAO PAGAR, DEEM MEIA VOLTA E VAO LAVAR OS PRATOS NA COZINHA.
Eu e o Chris fomos  e o Vechame que eu passei, na frente dos ricos eu fiquei de quatro OMG conversando com o Chris lavando os pratos :
- Christian não acredito que tu fize-se isso homi pelo amor de Deus.
- Ai desculpa Rapha foi sem querer é que no meio do caminho eu tinha me lembrado que eu esqueci.
- A pelomenos me avisava que eu trazia o meus cheques né?
- Olha o garçon vindo aê .
G : Dona Raphaelly me desculpe, seu pai é socio e eu na1 sabia me desculpe pelo vechame.
R : Nada posso sair daqui?
G : Concerteza !
Como eu falei meu pai era um bom investidor e os atendentes sempre falam os detalhes e me deescreveram e ele me reconheceu Louvado seja meu pai.
- A Rapha seu pai é abençoado .
- Chris eu tou com uma vontade de te matar .
- Ai dessa vez pisei na bola não foi ?
- Olha seu não te ama-se tanto assim acho que eu seria capaz de expulsar da minha vida ? :$
- Entao você me ama ?

 5 comentarios gatainha da laji ;*
SIGAAAM @loveyou_Biebeer 

6 comentários:

  1. eu adorei continua pelase!

    mentira eu anda nem li

    mais msmo sem ler eu já adorei

    ResponderExcluir
  2. Nossa! agr q eu já li eu gostei mt

    menos da parte do christian. ele é doido?
    mais q vechame

    ele naum podia ter feito isso com ela


    Ah! uma pergunta? Quando o Justin vai entrar nessa história?

    ResponderExcluir
  3. AAAAA, vai ter tantas coisa para o JB entrar qe quando ele entra vai muda a vida da Raphaelly ;o , falei demaais (meu comentario nao é valido)

    ResponderExcluir
  4. c o n t i n u a p e l a m o r d i d e l s

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9