terça-feira, 7 de dezembro de 2010

# IMAGINE BELIEBER CAP. 5

- Sim !
- Que pena não sinto o mesmo por você !
- Afê !!!! Estraga prazeres .
- Rapha eu so vim ate aqui por vc e se eu tambem não te ama-se tanto assim eu nunca estaria aqui EU TAMBEM TE AMO !
- A é ?
- Sim .
- Pois agora pedeu a chance . Haaaaaah #POM HAAAAAAAAAAAAAAAH HAAAAAAAAAAAAH !
- Nossa tenso .
- Ei alguem aqui te ama .
- É na balaka que nóiiix vai –q
- KKKK’ Palhaço.
Nos se beijamos e entramos  no carro e ele me levou ate em casa :
- Tchau Rapha .
- Tchau Chris baby .
- TE AMO MINHA VIDA€1
-  TAMBEM AMOR <3’
Outro beijo para deichar o clima mais gostoso , amanha já tava na minha cabeça carti pista tudo !! Vai ser demais.
Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia seguinte \ô/
Me arrumei botei meu equipamento e fui logo o Ryan já estava lá todo lindo *-*
- Ryan amor <3’
- Rapha ta pronta para perder ?
- Já nasci ganhando meu amor .
-KKKKKKK’ Então ta né?
C: Vocês estao preparados ?
- Concerteza !!
- Yeeees :F
C : QUE COMEÇE A CORRIDA .
O Ryan começou em desvantagem e eu logo na frente estavamos em tipo uma briga de amigos tava sendo tudo muito legal brincar com o Ryan de corrida haha ... mas já como vocês sabem as pipas o fio delas tem Cerol e vidro armas que dificultam a passagem dos cartes por sua dificil visualização, nas maiorias pistas tinha isso e agora tinha uns mulekes inpinando pipa e nem tinha percebido e uma começou a perfurar meu braço por minha sorte já tinha treinamento em casos como esses so era nessesario eu parar rapidamente dei um stop quando o cerol já estava quase perfurando meu musculo do braço esquerdo eu comecei a chorar o Ryan vio que alguma coisa tinha acontecido e viu meu braço sangrando eu não estava mais aguentando tanta dor em mim como se fosse minha morte o Ryan logo gritou pedindo socorro para mim os coordenadores vieram e me levaram logo ao hospital estava muito ferida mas os medicos perceberam que o cerol quase acabria com a minha garganta a dor era tanta que eu cheguei la inconciente com problemas respiratorios isso contribuio muito com as chances da minha morte eu tinha que ir logo a sala de cirugia !! Os medicos começaram a se preparar o Ryan estava nervoso e os coordenadores ligaram para meus pais, que estavam muito nervosos e o desespero foi tanto que eles vieram de jatinho para la , foi concerteza tudo eu ouvir os medicos dizerem que se o cerol consegui-se alcançar o musculo eu perderia o braço e a vida porque a linha cortaria minha garganta :’( meu caso era serio o Ryan estava desesperado ligou para o Christian e para o Chaz que foram direto ao hospital preocupados comigo :
Chr : Ryan cade a Rapha ela ta bem ?
Cha : Ryan ela ta bem
R : O estado dela é gravissimo !
Chr: Quem é você ?
Cha: Chaz ,porque sou quase namorado da Rapha !!
Chr: Quem disse sou eu o namorado dela !
R : Chaz e Christian ela não namora nenhum dos dois e o caso mais serio que ela tem é com o Christian enquanto vocês descutem a Rapha esta naquela sala de cirugia toda imobilizada prestes a morrer seus ridiculos e infantis .
Os dois continuaram brigando nada adiantou o Ryan falar porque ele era o mais maduro e sabia os sentimentos das pessoas e cuidava muito bem dos seus amigos, eu gosto muito dele tanto é que na mesa de cirugia era ele que me dava força porque so os amigos podem ajudar em todos os momentos na1 ficantes ou namorados !
NA MESA DE CIRURGIA :
Eu estava quase acordando a dor estava me encomodando muito eles estavam fazendo uns 100 pontos e tratando a pele para não infeccionar, eu já estava me sentindo melhor mas algo tava dando errado eu comecei a sangrar muito e de um modo instataneo na garganta, os medicos estavam já se desesperando para me ajudar!
Eu estava profundamente quase morta e a Deus eles acharam o problema realmente o cerol fez um arranhão profundo no meu pescosso eles rezaram por terem conseguido trazer meu corpo em si novamente eu fiquei muito aliviada... meus pais chegaram la a mulher já dando a noticia que eu estava bem eles pularam de alegria mas eu deveria ficar la no hospital por 2 meses e sairia muito melhor !
Meus pais pagaram os meses que eu iria ficar e foram falar comigo :
- Filha nos te amamos muito !
- Ain painho e mainha tambem amo vocês, estava com muita saudades .
- Nos tambem entao já vamos e olhe o hospital ira cuidar de você ouviu !
- Ouvi mamae ate algun dia ta, olha quando eu estiver melhor já irei passar uma semana com vocês.
- Ok filha te amo tchau.
Me deram um beijo na testa e foram embora . Eu fiquei meio que triste porque eles foram embora eu amava muito meus pais, e eles nunca tinham tempo para mim, eu tive que ficar em uma sala com uma pessoa que bom que não era uma velha e sim um garoto mas eu já tava desistindo de homens por alguns tempos so me trazem decepição , o Ryan logo veio falar comigo eu não podia falar muito bem, mas eu me esforçava :
- E ai como você ta ?
- Me sentindo um pouco melhor, obrigada por me trazer aqui! [ROCA]
- Nada *-* Olha os dois patetas tao brigando pra quem é seu namorado.
- HÁ’ eu não acredito eles querem o que com isso em ?
- E eu sei la .
- Olha a minha voz ta se acabando, eu vou guarda ela um pouco e diz para aqueles dois deixarem de ser ridiculos que eu na1 tou namorando com nenhum e que se quiserem me ver é melhor vim um de cada vez  para na1 me estressar mas  não quero a visita deles hoje Ryan .
- Sempre que precizar eu estou aqui, hoje vou ficar aqui do seu lado ta ?
- Não precisa Ryan eu vou ficar bem .
- Raphaelly Queir eu vou ficar, não vou te deixar sozinha aqui não se esqueca que eu não sou aqueles dois patetas, que so tem brincadeira na cabeça eu vou ficar e pronto, o hospital deixa apenas uma pessoa ficar noites aqui e já que seus pais não vao ficar eu fico .
- Valeu Ryan, meu braço esta doendo muito foi realmente horroroso o acidente !!
- Se eu soube-se não teria iventado essa historia ta? Eu acho que eu sou o culpado da historia !

5 comentarios gatinha ;*

8 comentários:

  1. Eeeo naao tôo entendendo nada desse Imagine ae , TENSO

    ResponderExcluir
  2. continuaa , ai eu to achando meu sem graça esse imegine !! é bom quando vc do começo ja conhece o justin ,é mais legal .

    ResponderExcluir
  3. eu concordo com a Camilla, mas eu acho que vai melhorar

    ResponderExcluir
  4. jáa lii desde o primeiro capitulo shawty , sóo comeceei a intende poor causa do 6º cap , maais obg lindaa s2

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9