quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

# IMAGINE BELIEBER Cap. 6

Ele saiu para pegar um ar e já estava todo preocupado comigo, meu estado não era dos melhores mas eu já tinha saido do risco de morte isso sim foi muito bom então na1 me preocupei mas só sentia ainda muita dor na garganta por isso que a minha voz estava rocca e sumindo e eu tava quase certamente imovel, agora o doido que tava do meu lado veio falar comigo :

- Oii [ROCCO]
- Oi td bem?
- Tudo bem sim, e com você ?
- To otima haha [agente parecia dois loucos falando]
- Qual é seu nome ?
- Raphaelly e o seu ?
- Sou o Taylor Lautner .
- A que bom !!
- Eu vou embora amanhã já , outra pessoa vai ficar aqui .
- KAKAKA’ Que legal eu ainda vou passar 2 meses .

Chegou a enfermeira interrompendo:
- Senhorita Raphaelly Queir, tem uma garota qerendo conversar com vc no telefone.
- Ok, me dá aqi !
Vc pegou o telefone pôs no ouvido e disse :
- Alô.
- Oi Rapha, aqi é a Kristen.. Amiga por favor, sai logo desse hospital, o povão da gangue está indo, pra aí para te maataar, é séerio sai daí ! 
- Maiis Kristen, se eu sair daqi eu vou pra oonde ?!
- Vem pra minha casa... vc sabe oonde é !
- Ok, mais eu to mt mt fraca !
- Prefere ficar fraca, ou morrer na mão dessas VADIAS ?!
- [aaaaa] ook ok , vc ganhoou ! vou sair pelos fundos  e vou pegar um taxi !
- Tshaau , enquanto isso, eu vou pensando aonde vc pode morar !
- Hã ?
A kristen já tinha desligado o telefone, até q vc liga pra sua mãe, e pro Ryan explicando tuudo !
Vc sai pelos fundos, pega um taxi e chega na casa da kristen !
- Kristeen amiiga  !
- Oi, to iindo !
A kristen demorou uns 5 minutos para abrir a porta até q ela abre  e ti puxa grosseiramente para dentro da casa e diz :
- Presta atenção Rapha, vc vai ter q sair do País, eu já sei aonde vc poderá ir, e com qem ficar, vc estará em booas mãos ..
- ã ? Pera ai, Aonde eu vou e com qem ?
- Boom.. é um velho amiigo, é o Justin Bieber, vc vai com ele para o Canadá, ele vai passar alguns meses lá de férias, ee eu pedi esse favor a ele, e pedi tabm pra cuidar de ti, pq vc é minha melhor amiga ! E eu n qero q aconteça nada cm vc !
- [aaaa] Justin Bieber, sou mt mt mt fã dele *-------*
- Siim, mais n dê ataque nãao viiu ? (risos)
- Ok
- Boom.. vou chamar ele, o vôo de vcs já vaai partir !
- OQUE ? ELE TÁ AQUI ?! E EU JÁ VOU VIAAJAR ?!
- Sim, ele está aqui, e vcs já vao viajar, qer q o povo saiba q vc tá aqi e ti matar, vc tem q ir loogo !
- Aiin amiiga, eu tee amoo sz '
- Tbm .. [ ela se vira para trás e grita ] JUSTIIIN !
- [ ele grita de lá ] JÁ TO INDO KRISTEN !
Ele vem correndo, e qando ele te olha, ele atropeça e cai, vc olha para ele e ele para vc, parece q aconteceu uma mágica, roolou o sentimento, até q a Kristen dá un estralo de dedos e diz :
- Eii gente, o vôo !
- é mesmo Kristen, me perdi com o lindo olhar da sua amiga !
Vc neste exato momento vc COROU, e disse :
- Awn ..
- Ok ok, vãao pegar as malaas, e vao direto para o aeroporto !
- Ta tah !
Vcs pegaram as malas, e entraram dentro do carro, o silência tomava conta do carro, era mt mt tenso essa situação até q vcs chegaram lá, vcs ficaram super nervosos um com o outro até q vc diz :
- Uaau ! 
- Uaau ?
- Siim.. Uaau, eu vou viajar com o meu ídolo, vou passar meses com ele e aiinda ele vai me proteger isso é realmente inacreditável !
- (RISOS) Posso te fazer uma pergunta ?
- Siim ..
- OQ ACHA DE MIM ?
- Justin, vc é um garoto mt mt lindo, fofo, simpático, romântico, alegre, carismático, engraçado, vc é tudo oq uma garota qer !
- Vc me qer ? é soó uma pergunta !
- Assim .. seilá sabe.. vc é famoso e tal'z , axo q n daria certo, se eu quisesse vc !
Justin abaixa a cabeça e vc percebe q ele ficou mal com essa resposta entaão a muier diz ' ULTIMA CHAMADA PARA O VÔO 174 '
- Justin é o nosso vôo vamos !
- Ok !
Vcs saem correndo igual uns looucos, no meio do aeroporto, até q vcs embarcam sentam e vc diz :
- Justin, é a primeira vez q eu ando de avião, eu tenho medo !
- Me abraça, qando estiver com medo ok ?
- Ok !
Qando o avião começa a andar na pista, para poder suspender vôo, vc agarra ele e coloca o seu rosto na poltrona e diz :
- EU TO COM MEDO, MT MT MT MT MT MEEDO !
- Calma Shawty !
E ele te abraça mt mt mt forte até q vc adormece daquele mesmo jeito, toda desengonçada, o justin te pega e coloca vc deitada no colo dele, e ele tbm adormece, passam horas e horas, até q vcs chegam no Canadá, ele acorda com um beijo no pescoço, vc acorda toda arrepiada e diz resmungando :
- Juustin, pq isso ?! [ vc diz isso ainda sonolenta]
- Porq Eu Te Amo, desde do momento q eu ti vi pela primeira vez, lá na casa da Kristen... [ele sussurrou] 
- ã ã ? Oq vc faloou mesmo Justin ?! Eu ainda tava dormindo (risos)
- Nada não Rapha, é esse seu noome né ?
- Na verdade naao, esse é meu apeliido ! (risos)
- Vamos, já chegamos no Canadá !
- Ok 
Vcs desceram do avião e viraam ...


5 comentárioos Baby's
By : Miiojo

9 comentários:

  1. to amandoo *-*
    continuaa pf pf pf pf pf

    ResponderExcluir
  2. ei ei ei, continua, é feio oque eu vou fazer xD eu tbm escrevo imagines se quiserem podem ler http://meublogbieber.blogspot.com/ (coisa feia, fazendo propaganda) disculpa gente

    ResponderExcluir
  3. tÔ amando continua? please!

    Até q fim o justin apareceu.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDO CONTINUAAA LOGOO *-* Até q fim o justin apareceu.²

    ResponderExcluir
  5. Desculpa ta colocando isso aqui mais eu queria a sua ajuda para espalhar isso q eu fiz http://justinbseddie.blogspot.com/2010/12/importante.html
    olha e depois por favor, coloca no seu Blog, por favor.

    ResponderExcluir

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9