sábado, 11 de dezembro de 2010

#imaginebelieber - Capitulo 7

Vcs desceram do avião e viraam..


Vaárias Beliebers, vc logo entrou dentro do avião, o Justin estranhou e foi lá falar com vc :
- Rapha, porq vc veio pra aqi ?
- Justin, esqueceu daquele grupiinho, q qerem me MATAR ?! Vão tirar ftos de nós dois juntos, e vão falar ' SUPOSTA NAMORADA DO JUSTIN BIEBER, VEIO PASSAR FÉRIAS NO CANADÁ ' E eles vao saber q eu estou no Canadá e vaão vim atrás de mim !
- Realmente .. gostei do Suposta namorada, se fosse por mim, iria ser A NAMORADA !
Vc cora imediatamente e diz :
- Para seu bobo ! Bem, eu presciso de uma coisa !
- De q ? Eu faço tudo por vc !
-Me dá um desfarçe !
- [aa] pq n falou loogo ! Tenho vários aqi ! Vem aqi !
Vc logo olha, e vê tantos desfarçes na mala do JBieber, vc fica surpresa, e escolhe uma, até q vc diz :
- Justiin..
- ãa ? Oq ?
- Lincença, eu presciso trocar de roupa !
- [aa] Bestage !
- Ox ! Boora Bora, vira pra lá !
- Ok ok !
Vc vai vestiindo uma calça do Jus, e qando vc está subindo a calça, o Bieber vira e ti vê de sutiã, e calcinha, vc logo grita e diz :
-[aaaaaaaaaaaaaaaaa] Justin Drew Bieber, seu safado ! ( e vc deu um tapa nele )
- Desculpe, Nossa vc é uma Delícia (66'
- [aa] presciso te falar uma cooisa, essa calça n tah entrando !
- Vc está gorda né !
- Justin, são meus quadris q são largos, e minha bunda, q é grande de mais, pelo visto --' E agr ?
- Vc fica com essa sua calça mesmo, e veste a blusa do desfarçe e o resto, e nossa sua buunda é realmente é muito grande, e gostosa posso pegar ?
- claro q não né ! --'
- Olha pra lá !
- Que bestage, eu n já ti vi de calcinha e sutiã ! --'
- É né !? Mais viira !
- OK --'
As garotas, estão gritando mt mesmo, teve até briga, e qando vc estava vestindo a calça o Kenny aparece, e ti veê de Calcinha e Sutiã , qando ele te vê, ele fala gaguejando :
- Jus Jus Justin.. é .. tá tendo bri bri bri ...
O Justin se toca e olha pra vc, e vc só estar com roupas intimas, ele logo vai na sua frente, e te tapa e diz :
- Kenny, para de comer ela pelo os olhos manoow ! Tá Loouco ?! 
- Own Justin, desculpa, mais ela é muito... [ Justin interrompe ]
- Muito MINHA !
- Ér.. isso q eu ia dizer.. 
- Mais oq vc estava falando ? [ NISSO VC ESTAVA VESTINDO JÁ A BLUSA ]
- É q vc tah demorando demais aqi, e teve briga de Beliebers aqi ! Vamos logo !
- Calma to espe.. [ vc interrompe o Jus ]
- To Pronta, seu ciumento, vamos [ nesse vamos vc engrossou a voz ]
O Justin , rio demais de vc, vc tava andando igual um homem, ele olhava pra vc, e ria mt mt mt mesmo, até q vc dá um tapa nele e fala
- Poxa Justin, Para, isso é pro meu bem !
- Desculpa meu am.. [vc interrompe]
- Rapha, Raphael ! 
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' Tá bom Rapha, Raphael !
- AHAHHA 
Vcs desceram do avião, as beliebers gritavam mt, exemplo: ( Justin, I Love You ! Justin You is My Life ! Justin Marry Me ? ) Ele só fazia corações, manda beijos, tirava fotos, dava autográfos, e nesse momento q ele estava com as fãns, vc vai para o Carro, onde a Pattie estava [ nossa, esqueci q a Pattie estava no vôo ] Vc fica lá conversando com a Pattie, por uns 30 minutos, até q o Justin chega, e vcs vão em caminho a casa dos avós do Jus, até q no caminho, o Jus avista uma soverteria, e diz :
- Mãe, posso ir tomar um sorvete com a Rapha  ?
- Vai lá filho ! Toma conta Dela viiu ? (risos)
- Ok (risos)
Vcs descem do carro, e vão em direção a sorveteria, vcs sentam e o Jus chama o garçon, e diz :
- Qeremos dois sovertes de Baunilha !
- Justin, eu não qero de Baunilha, eu não gosto muito. Moço, eu quero de Chocolate !
- Não Rapha ! Moço, ela qer de Baunilha .
E vcs ficam nessa, até q o Garçon senta numa cadeira, e fica lá esperando essa discussão, até q o Garçon diz :
- PRONTO, VAI SER UM DE BAUNILHA E OUTRO DE CHOCOLATE, EU N AGUENTO MAIS ! PARA DE DISCUTIR VOCÊS DOIS, ISSO PARECE ATÉ AMOR MAIS É ESTRANHO, O JUSTIN BIEBER, AQUELE PEGADOR DE STRATFORLD, ESTAR NAMORANDO UM HOMEM! DEUS É MAIOR ! CREDO !
- Moço, chega aqi .. [ vc cochicha no ouvido dele] Eu sou mulher, só estou desfaçaada, por causa das fãns loucas dele ! Eu sou uma fã !
- Uaau, me desculpe !
Ele foi lá pegou o Sorvete e deu para vcs, vc pegou a colher cheia de sorvete e disse pro Bieber :
- Abre a Boca, e fecha os olhos !
- Tá bom ( e deu um sorriso malicioso )
Ele abriu a boca, e vc meteu a colher cheia de sorvete de chocolate na boca dele, ele sentio algo gelado, e abriu os olhos, vc começou a rir, ele engolio e disse :
- Isso não foi legal ! Eu pensei q .. Deeixa !
- vc pensou q eu ia te beijar, (risos) Só em sonho Baby !
- Pelo menos no sonho, eu tenho essa oportunidade !
- Né ?
Vcs tomam o sorvete, e vão para a casa dos avós do Jus, chega lá, a vovó do Jus, chegou nele, abraçou beijou e disse :
- Meeu netinho, lindo ! To com tanta saudade de vc, meu jujubiinho *-* e trouxe uma amiga ! Nossa, e q amiga liinda eiin ? Eu axo q n é só amiga, namorada sua né Jus ?!
- Nãao Vovó ! Infelizmente !
Vc coora, e diz :
- Oi Vó *-----*
- Own , ele me chamou de vovó ! *-*
O Avô do Justin chega e diz :
- Netinho, tudo bem ?
- Tuudo ótimo, olha minha amiga !
- Amiga ?! Justin Bieber, porq ainda não pegou ela ? [aaa] meu neto, não tá mais como era antes ! Poxa =x
- Vô.. ela q não qer ! Eu sou é cavalheiro, eu só fasso oq ela qer ! 
- Own, vamos tomar um cafezinho ? - Disse a Pattie !
- Vamos Sim, mãe 
Até q chega ....................


JUSTIN BIEBER TÁ SEGUINDO O NOSSO FÃ CLUBE *-------------* NO TUITER ! 


DESCULPA A DEMORA, ESTOU PASSANDO POR MOMENTOS DIFICULTOSOS #CHORANDO 


5 comentários
By : Carla 
@Loveyou_Biebeer 
 

5 comentários:

Comente o que acha gatinha, se você gostou, se não gostou ! Diga o que acha :9